Além do deputado, também o editor e o jornalista Gustavo Vitorino participarão.
O editor foi convidado esta manhã e prontamente atendeu o convite, o que não costuma fazer.
O deputado Zucco é um dos mais operosos, preparados e patriotas deputados da Assembleia do RS.
Esta noite, os assuntos principais em discussão estarão ligados aos 1.000 dias do governo Bolsonaro, a passagem do empresário Luciano Hang pela CPI e a questão do Passaporte Sanitário.
A conversação estará disponível nos canais do deputado Tenente Coronel Zucco e todos são de fácil acesso.
O editor, como sabem os leitores, defende o governo Bolsonaro, é contra a CPI da Covid e também se opõe com firmeza ao chamado Passaporte Sanitário.
É isto.
PROPAGANDA DE CAMPANHA EM 3 DE OUTUBRO 1958....
ResponderExcluir(EM 3 DE OUTUBRO É A SOLUÇÃO VOTE EM LEONEL BRIZOLA )
100 comentários!!!
ResponderExcluirO editor é mais negacionista e anti ciência que todo gado junto
ResponderExcluirEsse trio Vale assistir. Tu fora ZAPOLINO.
ResponderExcluirUm programa com 3 seres q não acreditam em vacina, que negam a ciência, propagam kit Covid. Simplesmente inacreditável uma coisa assim. Pobre Rio Grande do Sul
ResponderExcluirVacina 100% só a Doria kkkkk. O petralha: a turma vacinada q foi a NY pegou a praga q a China botou no mundo pra faturar, pois está quebrando. E o presidente sem a vacina EXPERIMENTAL não pegou. Entendeu como funciona? Claro q não. Vocês são idiotas e cúmplices do genocídio chinês pelo mundo.
ExcluirAssunto que pode ser debatido entre os participantes do programa....
ResponderExcluirEm compensação......
Roberto Campos Neto também teve uma offshore mas fechou em outubro do ano passado
3 out 2021
05/08/2021 - Brasil 247
Agência Pública - Esta reportagem faz parte do Pandora Papers, projeto do Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos (ICIJ) que reúne mais de 600 repórteres de 151 veículos em 117 países e territórios. O Pandora Papers investigou milhões de documentos de paraísos fiscais em todo o mundo. No Brasil, participaram da apuração Agência Pública, revista piauí, Poder360 e Metrópoles. Esta reportagem foi produzida por Allan de Abreu e Ana Clara Costa (reportagem), Armando Antenore e Fernanda da Escóssia (edição), Plinio Lopes (checagem), Ana Martini (revisão), José Roberto de Toledo (coordenação do projeto) e André Petry (direção de redação).
No dia 24 de setembro de 2014, com o mercado financeiro cada vez mais agitado diante da iminência da reeleição de Dilma Rousseff (PT), o Banco Central interveio para conter a alta do dólar. No dia seguinte, o economista Paulo Guedes, então sócio da gestora de recursos Bozano Investimentos, tomou uma providência para manter parte da sua fortuna longe das turbulências da economia brasileira: fundou a Dreadnoughts International, uma offshore nas Ilhas Virgens Britânicas, um paraíso fiscal no Caribe. Nos meses seguintes, Guedes aportou na conta da offshore, aberta numa agência do banco Crédit Suisse, em Nova York, a quantia de 9,55 milhões de dólares, o equivalente a 23 milhões de reais na época (no câmbio atual, o valor hoje corresponde a 50 milhões de reais).
A abertura de uma offshore ou de contas no exterior não é ilegal, desde que o saldo mantido lá fora seja declarado à Receita Federal e ao Banco Central. Mas, no caso de servidores públicos, a situação é diferente. O artigo 5º do Código de Conduta da Alta Administração Federal, instituído em 2000, proíbe funcionários do alto escalão de manter aplicações financeiras, no Brasil ou no exterior, passíveis de ser afetadas por políticas governamentais. A proibição não se refere a toda e qualquer política oficial, mas apenas àquelas sobre as quais “a autoridade pública tenha informações privilegiadas, em razão do cargo ou função”. Em janeiro de 2019, cinco anos depois de abrir a offshore e depositar 9,55 milhões de dólares, Guedes virou o principal fiador do governo Bolsonaro e assumiu o cargo de ministro da Economia, sob cuja responsabilidade está um enorme leque de decisões capazes de afetar seus próprios investimentos no exterior.....
É petralha do 247 falando M. Vocês perderam o assunto. Vai pra Nicarágua beijar o rabo do Ortega.
ExcluirO trio mais negascionista do RS, nossa , tem paciència de ouvir estes três bananas de pijama , haja falta de ter o que fazer, melhor capir um lote.
ResponderExcluirÉ bom mesmo pegar numa enxada, pois boquinha pra vocês só em 2.815 kkkkk q bando de idiotas.
ExcluirCerca de 80 entidades ativistas pelos Direitos Humanos denunciaram o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Comitê dos Direitos das Crianças da ONU (OHCHR), sediado em Genebra, na Suíça, por causa de uma foto com um garoto usando a farda da Polícia Militar de Minas Gerais e com uma arma de brinquedo nas mãos durante visita a Belo Horizonte na última quinta-feira (30). Uma carta também foi enviada ao Conselho Tutelar de Venda Nova, em BH.
ResponderExcluirNa petição direcionada à presidente do comitê, Mikiko Otani, os denunciantes alegam haver violação de direitos humanos quando Bolsonaro "se utiliza de crianças para estimular a política de armamento brasileiro", como foi o caso da foto. Dizem, ainda, haver violação do artigo 227 da Constituição Federal, o artigo 4º do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e os artigos 3º e 16º da Convenção sobre Direitos das Crianças, que o Brasil é signatário. Em todos os textos se referem a proteção da criança de situações de constrangimento e opressão, bem como ataque à honra.
Os ativistas pedem uma nota pública do comitê da ONU em que requisitem o respeito às normas da convenção internacional, "especialmente quanto as violações aos direitos humanos das crianças quanto à sua dignidade e imagem nas situações apresentadas em que o Presidente Bolsonaro associa a imagem das mesmas ao uso de armas de fogo e a política de armamento no Brasil".
Uiiiii denunciaram na ONU kkkkk e o LULADRAO se denuncia aonde?? Vocês são idiotas prontos e acabados. A ONU não apita NADA. É cabide de emprego para as Bachelet do mundo. A alta comissária do esquerdismo kkkkk
ExcluirPandora Papers na América Latina: três presidentes e 11 ex operaram em paraísos fiscais, todos de direita ou extrema direita
ResponderExcluirEntre as autoridades cujos nomes aparecem nos documentos vazados estão o ministro da Economia do Brasil, Paulo Guedes, e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.
"Patriotismo é o último refúgio do canalha" Samuel Johnson
ResponderExcluirApós revelação sobre offshore, viraliza VÍDEO com recado de Guedes para o Brasil:
ResponderExcluir3 out 2021 - DCM
Após ser revelado que Paulo Guedes tem offshore em paraíso fiscal, viralizou um vídeo nas redes sociais, neste domingo (3), da fala do ministro durante a “famosa” reunião ministerial.
No registro, o ministro da Economia fala com Damares Alves, do ministério da Mulher e Direitos Humanos.
O vídeo foi resgatado por Guilherme Boulos, do PSOL. “Hoje entendemos melhor o recado de Paulo Guedes para o Brasil”, disse ele.
Veja vídeo abaixo: (...)
Leia a íntegra da fala de Guedes
“Deixa cada um se foder do jeito que quiser. Principalmente se o cara é maior, vacinado e bilionário. Deixa o cara se foder, pô”, diz ele, ao se referir à atração de empresários do ramo de turismo para explorar Angra dos Reis.
Pqp só vem petralha neste blog falar merda. Veta eles Polibío. O 247/Sul 21/carta capital/ CUT não dão permissão pra nossas manifestações. Tu é democrático com essa ESCUMALHA. Não entra nessa.
Excluir
ResponderExcluirDECEPÇÃO
EM CAMPANHA POLÍTICA PASSADA PARA DEPUTADOS E OUTROS, EU E ESPOSA ESTIVEMOS ALÍ NO SEU COMITÊ, GETULIO VARGAS, APÓS JÁ TER FALADO 2 X
DECEPÃO DIZ:
CERTO DIA FUI COM A ESPOSA ALÍ NO SEU COMITÊ, A TARDE, GETULIO VARGAS PÁRA ME APRESENTAR E DIZER Q ESTAVA EMBUIDO EM SUA CAMPANHA COMO A DO DEPUTADO SANDERSON, APÓS JÁ TER FALADO DUAS VÊWZES COM SEU VICE, TB TEN. CEL.
UM COLEGA SEU NA PORTA MANDOU EU SENTAR NUM SÓFÁ Q ESTAVA PROXIMO AO DO ZUCCO, ONDE ELE FALAVA COM OUTRAS DUAS PESSOAS.
APÓS UNS VINTE MINUTOS OU MAIS, ELE SIMPLESMENTE SE LEVANTA, PASSA PELA MINHA FRENTE, NEM ME OLHOU, SUPIU PARA O PISO DE CIMA, E ALI FIQUEI,
APÓS VEIO UM RAPAZ Q DISSE Q ERA SARGENTO E PERGUNTOU QUE EU PRECISAVA. EXPLIQUEI Q ERA SÓ ME APRESENTAR, ETC,,, ETC,,
MAIS 15 MIN. FUI EMBORA DECEPCIONADO, ACHO Q FUI CONFUNDIDO COM MENDIGO PEDICHÃO, ISTO Q JÁ TINHA LEVADO CÓPIA NOMINAL E CARGO DE TODOS Q PEDI VOTOS,PRO TEN. CEL. DORNELES, Q SEMPRE FOI RECEPTIVO E CORTEZ. DOS 52 M. OU. M. ERAM COMISSÁRIO DE POLÍCIA Q CONHECIA A MAIS DE 40 ANOS.
FUI COBRADO POR QUATRO COLEGAS COMISSÁRIOS. ME COBRANDO SOBRE ESTE DEPUTADO, POR TERMOS FICADO FORA DE REPPOSIÇÃO SALARIAL, JÁ ESTAMOS A TRÊS ANOS NESTA DISCRIMINAÇÃO.
TUDO Q SOBE DESCE, ANO Q VEM TEREMOS ELIÇÕES.
S
ResponderExcluirGOSTARIA Q O SR. DEPÇUTADO EXPLICASSE PORQUE A POLICIA CIVIL FOI DISCRIMINADA NA REPOSIÇÃO SALARIAL E O AUMENTO ABUSIVO NO DESCONTO DO I.P.E. EM MAIS DE 50%.
que trio mais podre esse!
ResponderExcluir