Leite vinha usando ilegalmente uma música de Chico Buarque e foi proibido de fazê-lo. CLIQUE AQUI para ler a decisão judicial.
Mesmo em viagem oficial à Europa, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) não deixa de pensar naquilo, ou seja, na campanha eleitoral das prévias tucanas do dia 21 de novembro e nas eleições do ano que vem.
Nesta quinta-feira, ele regravou o vídeo em que tenta demonstrar o que não é preciso demonstrar, ou seja, que as cores verdes e amarelas não são propriedade dos seguidores de Bolsonaro. Como se sabe, as cores são da bandeira e patriotas podem usá-las à vontade, o que é feito usualmente, por exemplo, até pela seleção canarinho.
O governador do RS tem gravado vídeos de campanha, alegando que é para a disputa interna, mas nos vídeos não há referência ao fato.
CLIQUE AQUI para examinar o novo vídeo.
As músicas de Chico Buarque são exclusivas para a campanha 2022 do Lula !
ResponderExcluirO mais incrível é esse desgovernador achar que tem alguma chance fora das suas fronteiras. Meu Deus !!!
ResponderExcluir....EVIDENTE, CHICO E DUDU, IMAGINO, TEM APTIDÕES E GOSTOS ANTAGÔNICOS...
ResponderExcluirPolibio esta criatura nao aceita critica e rancoroso e vingativo. Em pelotas. um jornalista, ousou critica lo, pois o papai da boneca pediu a cabeca do mesmo e como e um jornaleco de arrabalde , acatou
ResponderExcluir
ResponderExcluirO leite é o dória 20 anos mais novo.
AS MAIORES OBRAS DO EX-LADRÃO DE CARROS, MÚSICO E COMPOSITOR QUE CANTOU PARA CIMA E CAIU NA CARA SÃO DA ÉPOCA DO REGIME MILITAR, A DITADURINHHA DE MERDA.
ResponderExcluirÉ A CENSURA DA ÉPOCA FOI O QUE MAIS BENEFICIOU A CORJA DA MPB, PORQUE NÃO TINHA CONCORRÊNCIA DE TIPOS COMO NEGO DO BOREL NAS GRAVADORAS E NA MÍDIA.
HOJE SÓ SERVE PARA O POVO DE SODOMA DA TERCEIRA IDADE E PARA NASCIDOS PÓS-ROCK UM RIO,FILHOS DA GENI DO ZÉ PLIM PLIM COM TUDO O QUE É NEGO TORTO.