Dica de humor - Veja esta covid-comedy

 

14 comentários:

  1. aqui nem isso acontece, a loucura é tamanha e geral...

    sao vachinados e nem confiança tem, tanto na vachina como nas porcarias das mascaras...

    a tal pandemia caiu como uma luva nesse país de medrosos...

    aqui estao vacinados, mascarados e mesmo assim ainda tem medo de tudo, tem medo de cruzar com alguem com a mascara meio centimetro abaixo do nariz...

    veem alguem se mascara e tomam um susto, dao tres pulos pra tras, parece que viram um ET, um fantasma...

    nem sei pra que essa gente se vacina, se for pra manter o mesmo medo...

    e os ridiculos que entram numa lanchonete, sentam e ficam de mascara?

    chega a comida e entao forma-se um escudo imunizante em volta deles, dai eles tiram a mascara para comer...

    eu fico so olhando essa gente absolutamente esquisita e suas loucuras e seus transtornos psicologicos terminarem de comer e quase limparem a boca com a mascara, porque rapidamente enfiam a cara dentro delas...

    e querem transferir o medo deles para nós, nos obrigando a participar de todo esse circo de doidos...

    eu ja tenho um desprazer danado de andar pelas ruas so porque preciso encontrar muita dessa gente e suas loucuras...

    ResponderExcluir
  2. Baabaca depois morre que nem outro amigo dele que deixouamulher e 3 filhos...

    ResponderExcluir
  3. Piada pronta de velinha de Jundiaí;

    Oh Bolsnorao sabe a camisa verde amarela/
    Verde do povo passando fome...
    Amarela do povo comendo ovo..

    O o povo vai cagar pinto

    ResponderExcluir
  4. Para quem morreu não existe comedia.. foi tragédia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior para os que morreram depois de se vacinar. Ai, alem de morrer, se sentiram uns enganados.

      Excluir
  5. Só faltou dar os nomes aos personagens: Joel Robinson e sapolina, com o comandante dizendo: ordinários, marchem!

    ResponderExcluir
  6. À PF, "espiã" no STF diz que passava a Allan dos Santos 'informações' da internet e admite ter criado perfil para atacar a Corte:

    Em depoimento, Tatiana Garcia Bressan disse que "queria mostrar que estava informada" para conseguir um emprego no gabinete da deputada federal Bia Kicis

    7 out 2021

    247 - Em depoimento à Polícia Federal nesta quinta-feira (7), a ex-estagiária do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski Tatiana Garcia Bressan detalhou sua relação com o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos.

    Ela é apontada como informante do blogueiro dentro do STF e foi alvo de operação da Polícia Federal.

    À PF, segundo Daniela Lima, da CNN Brasil, Tatiana disse que tudo não passava de uma farsa. Ela relatou ter se encontrado com o ministro Lewandowski uma única vez, quando começou no estágio. Ela mandou currículo, foi aprovada e posteriormente apresentada pelo coordenador de estágio ao ministro.

    Tatiana disse que sempre se comunicava com Allan dos Santos por meio de mensagens e que se encontrou com o blogueiro somente uma vez, e por acaso, em uma manifestação.

    O objetivo dela, de acordo com o depoimento, era conseguir, por meio de Allan dos Santos, um emprego no gabinete da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). A ex-estagiária contou que até conseguiu o número de telefone da parlamentar, mas que as conversas não avançaram.

    Questionada sobre as informações que repassava ao blogueiro, ela falou que tudo era tirado da internet, de outros blogs e redes sociais. Tatiana disse que não teve acesso diretamente a nenhuma informação que foi passada ao bolsonarista.

    Quando perguntada sobre a suposta influência do general Eduardo Villas Bôas no STF - o que ela havia dito a Allan dos Santos que existia -, ela revelou que tomou conhecimento do boato por meio das redes sociais

    O objetivo central, de acordo com a depoente, era "mostrar que estava informada" para conseguir trabalhar com Bia Kicis.

    Ao final do depoimento, Tatiana quis registrar um pedido de desculpas a Lewandowski e àqueles que trabalham em seu gabinete.

    ResponderExcluir
  7. Dancinha "covid é o caralho"

    Autor: Alan dos Santos, Terça Livre

    ResponderExcluir
  8. qUE PODRIDAÕ hEIN

    https://g1.globo.com/economia/blog/ana-flor/post/2021/10/07/em-troca-de-mensagem-assessor-de-queiroga-diz-que-mayra-pinheiro-tenta-derrubar-ministro-e-pode-prejudicar-bolsonaro.ghtml

    Você está tramando coisas terríveis”, escreve João. “Tive informação de dentro do Palácio (do Planalto) sobre o que anda fazendo e falando, e você não tem qualquer lealdade ao ministro (Queiroga). Sei de todos os nomes envolvidos nessa tentativa de retirada do ministro”, escreve.


    “Você vai terminar é prejudicando muito o presidente. Estão se organizando para sabotá-lo para prejudicar a reeleição do presidente”, afirma ele.

    A resposta de Mayra é apenas que irá fazer um boletim de ocorrência.

    Mayra já era secretária da pasta quando Queiroga se tornou ministro. Fontes do governo afirmam que ele tentou tirá-la, sem sucesso, da Secretaria de Gestão do Trabalho na esteira das denúncias sobre a distribuição de cloroquina e a crise de oxigênio de Manaus.

    ResponderExcluir
  9. Depois de Alexandre Garcia, a CNN Brasil está se desvencilhando de mais um comentarista ligado à difusão de desinformação e negacionismo. O comentarista Caio Coppolla não terá o seu contrato renovado no final de outubro, segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL.

    ResponderExcluir
  10. https://www.cartacapital.com.br/politica/mst-faz-escracho-contra-guedes-no-predio-do-ministerio-da-economia-lucra-com-a-fome/

    ResponderExcluir
  11. X bom Políbio
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. o ARTISTA É EXCELENTE.KKKK
    Esther

    ResponderExcluir
  12. No outubro rosa o canalha cortou a verba do IPEN e não tem iodo radioativo para tratamento de o câncer. Bolsonerus infectus o Jim Jones brasileiro.

    ResponderExcluir
  13. Joel Robinson é aquele "abobado da enchente" ou o "abostado da enchente" ao se auto-denominar unknown para se esconder!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/