Dica de humor - Luciano Hang gera perplexidade na CPI do Mal

 

8 comentários:

  1. Podem acreditar que deve ter sido daí para pior!!!

    ResponderExcluir
  2. Luciano Hang lavou a égua com a CPI, aumentando em milhões a clientela de suas lojas Havan ao desmascarar velhos senadores bandidos como Renan, solto apenas por ser um "parceiraço de crimes" do STF, o senador corruptíssimo Aziz dos "milhões roubados da saúde do Amazonas" e dos senador vampiro da saúde pernambucano e o senador falinha afeminada e lingua grande, lá do Amapá.

    ResponderExcluir
  3. Esses senadores corruptos são uns vagabundos protegidos pelo STF CORRUPTO.

    ResponderExcluir
  4. Observando esta CPI e seus integrantes do G7, dá pra entender o motivo pelo qual este País nunca se desenvolveu! Este tipo de crápulas sempre estiveram no poder e com a chave do cofre na mão!
    Por anos fomos roubados, extorquidos, enganados e feitos de bobo por bandos, verdadeiras quadrilhas!
    Agora, graças à Internet, a venda nos está sendo tirada e para nosso assombro, estamos descobrindo uma verdade assustadora!

    ResponderExcluir
  5. Esse vídeo é impagável.

    ResponderExcluir
  6. Os canalhas da CPI passaram vergonha. Melhor- passaram mal - pois vergonha esses ladrões e corruptos não têm.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/