Anvisa aprova ampliação do prazo de validade da vacina da Janssen

A Diretoria Colegiada da Anvisa, via sistema deliberativo interno, aprovou por unanimidade a extensão do prazo de validade da vacina contra o vírus chinês da Janssen (Johnson & Johnson) de quatro meses e meio (4,5) para 6 meses, sob condições de armazenamento de 2°C a 8°C.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes sobre a autorização e a respeito da vacina.

Um comentário:

  1. CUIDADO COM ESSES TESTES na Polónia um deputado provou que os testes já vem com vírus , tenha cuidado, se tem dúvida, teste o teste antes de fazer o teste, verás que testando o proprio teste terá um falso-positivo, vái alem e testa uma dose de vacina , verás que a propria vacina testa positivo CUIDADO COM ESSES TESTES

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/