Em nova confrontação com o governo Bolsonaro, o governador Eduardo Leite ajuizou ação no STF contra a Petrobrás, alegando que a estatal faz propaganda enganosa sobre o preço da gasolina.
Anúncios da estatal, segundo Leite, tentam responsabilizar os impostos estaduais pelos altos preços do combustível. Ele pede indenização por danos morais coletivos.
CLIQUE AQUI para ler a informação oficial do Palácio Piratini.
Esta biba recebeu bilhões do Bolsonaro, botou a folha em dia e agora faz esta cachorrada
ResponderExcluirESSE fdp não cansa de envergonhar o RS. Tu cobra imposto por estimar o preço alto - o q dá 40% de icms no nosso bolso. Tu acha q engana quem? são os pedágios, bolsa gaúcha etc. Tu é um lixo de governador. Para de ir visitar o marido; fica no RS e faça algo de útil- NULIDADE.
ResponderExcluirUé, mas ele quer negar O ÓBVIO?
ResponderExcluirO JUMENTO VAI PERDER, GASOLINA SAI A 1,95 DA PORTARIA.
ResponderExcluirELE COMO BOM ENROLAO NAO DIZ QUE COBRA ICM DO CAMINHÃO QUE TRANSPORTA E AINDA SOBRE UM PRECO PRESUMIVEL QUE NÃO EXISTE
Mentiu sobre o Banrisul e a CORSAN, queremos danos morais coletivos, afinal tem a Síndrome de Pinóquio......kkk
ResponderExcluirHahahahahaha, boa
Excluir31.12.2022 vai chegar
ResponderExcluirNão tem coisa melhor para fazer,quem manda na Petrobras são os interesses internacionais,esqueceram do petrolão,lá fora todo mundo sabia mas deixaram depois que a bomba estourou os acionistas estrangeiros que foram lesados ganharam uma bolada de indenização pago pelos brasileiros que ainda acreditam e Papai noel,coelhinho da pascoa e conversa de politico.
ResponderExcluirEstou cada dia mais revoltada com esse governador mequetrefe e incompetente, cuja administração do estado é um desastre, negando inclusive que cobra 70% de imposto sobre a gasolina na bomba. Vai levar uma chapuletada na própria ação que ele move porque é um mentiroso e negacionista, tal qual o calcinha apertada!!
ResponderExcluirEste imbecil não sabe fazer contas???
ResponderExcluir"Afronta". Polibio como sempre jogando com palavras para insuflar o ódio entre os fanaticos bolsopatas. Vocês se alimentam de ódio e caos. Deus ilumine tamanho fanatismo
ResponderExcluirVai baixar o icms o escorregadio!! Paguei na terça-feira passada no centro de Sombrio-sc 5,79 o litro meu carrasco!!!
ResponderExcluirDano moral e material coletivo é o cálculo do preço do ICMS "por dentro" feito pelo governo do RS. Quem inventou este roubo e os que mantiveram deveriam ser todos processados.
ResponderExcluirelle ESTÁ BRABINHO. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎
ResponderExcluirParece que o boçal governador e sua trupe de mamadores de teta, não olham a nota fiscal quando abastecem seus carros. Só olhar o valor do ICMS e calcular o percentual.
ResponderExcluirEsse governador aplica 70% de impostos sobre o preço presumido do combustível no RS, e agora vem dar uma vitima histérica.
ResponderExcluirPode sapatear e fazer birra, mas o culpado é nada menos que o grande boquinha de veludo do RS.
Está certo o governador.
ResponderExcluirDeveria judiciar também a injusta mistura com etanol na gasolina.
Sendo ele mais caro que gasolina.
E se Eduardo perder, quem pagará a ação e os prejuízos pelos danos causados, sairão do seu bolso ou dos pagadores de impostos e ele ainda embolsará as monstruosas arrecadações mesmo consideradas ilicitas????
ResponderExcluirKkkkkkkkk, magoou!
ResponderExcluirKkkkkk patético....
ResponderExcluir
ResponderExcluirPra liberar carros de passeio movidos a diesel essa PGE não se mexe né ??
Mete o bedelho em tudo !!!
Poderia atuar mais em favor dos reais e prementes interesses da população e menos em favor das sanhas delirantes de governadores …