Eduardo Leite afronta Bolsonaro novamente. Desta vez, move ação contra a Petrobrás. Entenda o caso.

 Em nova confrontação com o governo Bolsonaro, o governador Eduardo Leite ajuizou ação no STF contra a Petrobrás, alegando que a estatal faz propaganda enganosa sobre o preço da gasolina.

Anúncios da estatal, segundo Leite, tentam responsabilizar os impostos estaduais pelos altos preços do combustível. Ele pede indenização por danos morais coletivos.

CLIQUE AQUI para ler a informação oficial do Palácio Piratini.

21 comentários:

  1. Esta biba recebeu bilhões do Bolsonaro, botou a folha em dia e agora faz esta cachorrada

    ResponderExcluir
  2. ESSE fdp não cansa de envergonhar o RS. Tu cobra imposto por estimar o preço alto - o q dá 40% de icms no nosso bolso. Tu acha q engana quem? são os pedágios, bolsa gaúcha etc. Tu é um lixo de governador. Para de ir visitar o marido; fica no RS e faça algo de útil- NULIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Ué, mas ele quer negar O ÓBVIO?

    ResponderExcluir
  4. O JUMENTO VAI PERDER, GASOLINA SAI A 1,95 DA PORTARIA.
    ELE COMO BOM ENROLAO NAO DIZ QUE COBRA ICM DO CAMINHÃO QUE TRANSPORTA E AINDA SOBRE UM PRECO PRESUMIVEL QUE NÃO EXISTE

    ResponderExcluir
  5. Mentiu sobre o Banrisul e a CORSAN, queremos danos morais coletivos, afinal tem a Síndrome de Pinóquio......kkk

    ResponderExcluir
  6. Não tem coisa melhor para fazer,quem manda na Petrobras são os interesses internacionais,esqueceram do petrolão,lá fora todo mundo sabia mas deixaram depois que a bomba estourou os acionistas estrangeiros que foram lesados ganharam uma bolada de indenização pago pelos brasileiros que ainda acreditam e Papai noel,coelhinho da pascoa e conversa de politico.

    ResponderExcluir
  7. Estou cada dia mais revoltada com esse governador mequetrefe e incompetente, cuja administração do estado é um desastre, negando inclusive que cobra 70% de imposto sobre a gasolina na bomba. Vai levar uma chapuletada na própria ação que ele move porque é um mentiroso e negacionista, tal qual o calcinha apertada!!

    ResponderExcluir
  8. Este imbecil não sabe fazer contas???

    ResponderExcluir
  9. "Afronta". Polibio como sempre jogando com palavras para insuflar o ódio entre os fanaticos bolsopatas. Vocês se alimentam de ódio e caos. Deus ilumine tamanho fanatismo

    ResponderExcluir
  10. Vai baixar o icms o escorregadio!! Paguei na terça-feira passada no centro de Sombrio-sc 5,79 o litro meu carrasco!!!

    ResponderExcluir
  11. Dano moral e material coletivo é o cálculo do preço do ICMS "por dentro" feito pelo governo do RS. Quem inventou este roubo e os que mantiveram deveriam ser todos processados.

    ResponderExcluir
  12. elle ESTÁ BRABINHO. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎

    ResponderExcluir
  13. Parece que o boçal governador e sua trupe de mamadores de teta, não olham a nota fiscal quando abastecem seus carros. Só olhar o valor do ICMS e calcular o percentual.

    ResponderExcluir
  14. Esse governador aplica 70% de impostos sobre o preço presumido do combustível no RS, e agora vem dar uma vitima histérica.
    Pode sapatear e fazer birra, mas o culpado é nada menos que o grande boquinha de veludo do RS.

    ResponderExcluir
  15. Está certo o governador.
    Deveria judiciar também a injusta mistura com etanol na gasolina.
    Sendo ele mais caro que gasolina.

    ResponderExcluir
  16. E se Eduardo perder, quem pagará a ação e os prejuízos pelos danos causados, sairão do seu bolso ou dos pagadores de impostos e ele ainda embolsará as monstruosas arrecadações mesmo consideradas ilicitas????

    ResponderExcluir


  17. Pra liberar carros de passeio movidos a diesel essa PGE não se mexe né ??

    Mete o bedelho em tudo !!!

    Poderia atuar mais em favor dos reais e prementes interesses da população e menos em favor das sanhas delirantes de governadores …

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/