Os criminosos entraram no prédio por volta das 3h da manhã e roubaram seis televisores utilizados nas redações da empresa, onde também funcionam rádios e jornais do Grupo NSC Comunicação.
No momento do roubo, não havia profissionais trabalhando no local. A invasão só foi notada no início da manhã, quando os primeiros funcionários começaram a chegar para trabalhar.
Imagens do circuito interno das câmeras captaram o momento do roubo e registraram que os assaltantes usavam máscaras de palhaços.
BOM... PELO MENOS NENHUM REPORTER LACRADOR VAI DIZER QUE OS BANDIDOS NÃO ESTAVAM USANDO MÁSCARAS... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
ResponderExcluirComo não foi por darem opiniões, nem serão indiciados e presos pelo STF....
ResponderExcluirMais ladrões "patriotas" pra entrar na lista de estimação do editor e alguns comentaristas do blog...
ResponderExcluirPetistas corruptos com certeza nao são patriotas!!!!!
ExcluirUé, e vigias, não tem?
ResponderExcluirSe estavam com máscara, tudo bem. Um alívio saber que temos criminosos conscientes.
ResponderExcluirAs máscaras de palhaço tem tudo a ver com a programação dos "palhaços" que se fantasiam de jornalistas. Espero que a emissora diga que são todos vítimas da sociedade.
ResponderExcluirEles vão dizer que a culpa é do Bolsonaro por ter cortado às gordas verbas e por isso não contrataram segurança para o local. Lacrar é com a grobo.
ResponderExcluirUsaram máscaras de palhaços para serem confundidos com alguns repórteres? Se foi, estratégia genial.
ResponderExcluir