Anti-dica do editor - Não leia o texto psicografado que o ex-empregado do senador Pedro Simon publicou contra o editor

O editor não leu e não gostou do texto psicografado que o ex-empregado do ex-senador Pedro Simon, Luiz Claudio Cunha, voltou a publicar, desta vez no site lulopetista Brasil 247 e em outros espaços irrelevantes, tudo para criticá-lo, coisa que já fizeram jornalistas de outros blogs sujos, todos levados às barras dos tribunais, nos quais foram condenados e resultaram retirados do ar.

16 comentários:

  1. Muito bem, não desista Sr. Políbio, continue enfrentando esta cambada de sangue sugas do povo brasileiro, eles vão perder, não estão acostumados a trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. O ESGOTO, INFELIZMENTE ATINGE A TODOS COM O MÁU ODOR; .....ESSA GENTE DETESTA VERDADES E BONS JORNALISTAS.....SEJA LÁ O QUE DIGAM, NÃO PERCO TEMPO COM JORNALISMO , LITERATURA OU FALA DOS QUINTOS DOS INFERNOS...

    ResponderExcluir
  3. Caramba não sabia que fostes torturado e preso pelos militares de 64. É verdade?

    ResponderExcluir
  4. Se não leu como não gostou? Hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. .
    se é o tal de 'lulopetista'

    significa dizer que É coisa de

    Patife, Safado, Cafajeste, Canalha, Pulha,

    Trapaceiro, Nojento, Infame, Ordinário,

    petralhento, petralhoso, ... ... ...

    ResponderExcluir
  6. Pior é o blog, de audiência traço, sabujo desse Luiz Cláudio Cunha, que censurou meu o comentário a seguir:

    "Não há régua para medir o tamanho da boçalidade de Luiz Cláudio Cunha. Baita sacerdote da seita que assaltou o país."

    Aliás, o editor do tal blog é o mesmo cara de pau que pedia grana aos leitores para pagar uma condenação em ação perdida para um ex gerente da rádio Gaúcha.

    Meu IP é 06.2000.4622





    ResponderExcluir
  7. DIGITE BOLSONARO de trás pra frente no google.


    Os cultistas do demônio do ódio e da mentira acreditam em uma série de dogmas sem correlação com a realidade, os quais foram incutidos em suas mentes por palavras de comando repetitivas e carregadas da feitiçaria do ódio.

    ResponderExcluir
  8. Ah sim. NULIDADE PEDRO SIMON q só fazia cantilena, e o filho emulou; o Luiz Cláudio Cunha não é amigo dos terroristas uruguaios? Bem a escória sempre unida - veja, ZH..... avisa o deputado topete q não vai conseguir as aposentadorias do pai. Vai ter q se virar.

    ResponderExcluir
  9. No Previdi está lá o ataque do luis Claudio Cunha. Aliás que ódio o cara tem do senhor.

    ResponderExcluir
  10. Dra.Erundina Boulos Suplicy19 de setembro de 2021 às 14:36

    Pedro Simon foi um engodo, uma fraude, uma nulidade.

    ResponderExcluir
  11. Pedro Simon se vcs. Não lembram e eu acho q não foi Governador q iniciou o massacre dos e das professores quando naquela época negou o piso de 2 e meio SM p classe.
    Tá sendo castigado com eliminação de s família.

    ResponderExcluir
  12. Tenho dúvidas se o real objetivo do Prévidi era homenagear o LCC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá. Será que o Previdi tem inimizade com o Polibio? Só isto justifica dar voz a um inimigo declarado como este Leonardo Cunha.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/