Acompanhe, ao vivo, agora, "Boa Tarde, Brasil !", com Júlio Ribeiro
O tema principal de hoje é o chamado Custo Brasil, mas o enfoque do programa está centrado nas atividades de transporte e logística. Estão no estúdio o presidente da Fecomércio, Paulo Kruse, além dos seguintes convidados: Ademir Dalla Valle, empresário dos transportes; Luiz Carlos Paraguassu, especialista do setor automotivo; Afrânio Kieling, presidente da Fetransul.
2 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
"CNN: MILITARES DIZEM QUE STF NÃO DEIXA BOLSONARO GOVERNAR!"
ResponderExcluirO POVO POLITIZADO DA DIREITA JÁ ENTENDEU ISSO AÍ DESDE OS PRIMEIROS 6 MESES DE GOVERNO BOLSONARO... É PELO RESTANTE DA POPULAÇÃO (OS DE ESQUERDA E OS ALIENADOS QUE NEM SABEM O QUE FAZEM NA FACE DA TERRA) QUE OS MILITARES DEVEM AGIR! COM OU SEM OS TANQUES NA RUA, MAS CHEGOU A HORA DE AGIR!!!! CHEGOU A HORA! TOMEM POSIÇÃO, OU ENTREGUEM O PAÍS, DE VEZ, PARA LULA E SUA TURMA!! QUAL É A MELHOR E MAIS PATRIOTA OPÇÃO!?
Parabéns, Sr Políbio Braga... Liberando todos os comentários! Nota Mil!
ResponderExcluir