Abaixo, o leitor poderá examinar vídeo no qual o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, denuncia o diplomata por intervenções continuadas nos assuntos internos do Brasil, inclusive com provocações políticas contra o próprio presidente da República.
No final de semana, Yang hironizou a declaração de Bolsonaro, segundo a qual apenas "Deus pode me tirar da presidência.". Yang publicou no seu Twitter (veja ao lado):
- Quem é Deus ? Deus é o povo.
Yang Wanming é chefe da espionagem comunista chinesa no Brasil e foi um dos responsáveis queda do chanceler Ernesto Araújo, usando seus parceiros políticos brasileiros.
ResponderExcluirE O EDITOR SE LAMBUZA...
...E GOZA
ResponderExcluirE EU ACHANDO QUE O BRASIL ERA/É UM PAÍS LAICO....
....TOLERÁVEL COM A PLURALIDADE DE CREDOS E PENSAMENTOS.
Ernesto Araújo caiu por maluquice...
ResponderExcluirUm pirado total!
É sempre assim.Não prestamos atenção no principal.O presidente fala sobre ser tirado,golpe,forçado,algo do genero,conspiração.E quem reage nessa linha de pronto?O embaixador chines!Se fosse o JB,teria se explicar ao stf em 24/48 horas.O comuna passa totalmente batido.Exatamente o q está por tras da manifestação do embaixador?
ResponderExcluirUanming não tem parceiros políticos, tem prostitutas políticas.
ResponderExcluirEu não poderia ter dito melhor..
ExcluirGostaria de saber, se o embaixador brasileiro que atua na China tbm se intromete na política daquele país, se não, então só resta dizer a esse filhote de ditador: CALE-SE e desapareça do nosso país 🇧🇷 em nome de JESUS CRISTO 🙌🏻 aqui receberemos muitos irmãos e seremos uma nação próspera com as bênçãos de DEUS 🙌🏻🙏🏻🇧🇷
ResponderExcluirEmbaixador precisa ter diplomacia, este tem tanta diplomacia quanto um bêbado de buteco armado.
ResponderExcluirBozo chinês hahaha
ExcluirRoberto Jefferson, coitado, não sei se tenho pena ou se acho graça da demência. Está com as pistolas de plástico made in China prontas pra enfrentar os mísseis chineses made in Rússia.
ExcluirComo enquadrar a China?
ResponderExcluirCombina com Biden e deixa a China por 6 meses, sem soja, porco, galinha e carne vacum.
Vide Cuba.
O povo faminto, derruba governos.
Anônimo Anônimo disse...
ResponderExcluirE O EDITOR SE LAMBUZA...
...E GOZA
VAI PARA A CHINA VIADINHO PETRALHA !!! LÁ QUEM LIBERA O FIOFÓ VAI PRO PAREDÃO !!!!