Bolsonaro diz que Omar Aziz desviou R$ 260 milhões quando foi governador do Amazonas

Ao rebater acusações contra o governo no caso Covaxin, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, hoje, que o senador Omar Aziz (PSD-AM) desviou R$ 260 milhões em recursos estaduais do Amazonas. O senador é presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid na Casa, que investiga as possíveis irregularidades na compra da vacina indiana.

Em seguida, Bolsonaro repetiu que o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), seria alvo de 17 inquéritos na Justiça. “Virou CPI da cloroquina, CPI do ministério paralelo, CPI do orçamento secreto publicado no DOU [Diário Oficial da União], é isso que os caras fazem. Não estou reclamando não, sabia que seria assim“, disse.

Omar Aziz respondeu sobre o assunto em sessão da CPI nesta manhã e disse que é inocente.

11 comentários:


  1. esse aziz além desse desvio de dinheiro não é aquele investigado pela CPI DA PANDEMIA em 2005?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quis dizer CPI DA PEDOFILIA, certo ? É ele mesmo.

      Excluir
  2. Vamos ver então. Aziz é muito macho e diz que é inocente. Então como ele sabe que é inocente pode abrir mão da imunidade parlamentar somente para os processos sobre os quais Bolsonaro falou, pois nada tem a temer. Como ele é inocente e honesto certamente fará isto, basta Bolsonaro já mandar publicamente um papel para ele assinar autorizando a continuação dos processos. Aí sim a imprensa poderá dizer "esse é macho mesmo!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digitem no Google "OPERAÇÃO MAUS CAMINHOS" e "OPERAÇÃO VERTEX" e vcs verão que BELEZINHA os irmãos do Omar Aziz descendo ALGEMADOS do camburão da Polícia Federal em Manaus. A mulher dele também já foi PRESA duas vezes. Isso é que é uma FAMIGLIA MAFIOSA verdadeira !

      Excluir
  3. E quanto Bolsonaro surrupiou de rachadinhas em 30 anos de mandatos? E os bilhões das vacinas, testes de covid e cloroquina? Macaco-prego senta em cima do rabo pra falar do rabo alheio. Se gritar pega ladrão

    ResponderExcluir
  4. Bueno alguém deve dizer a verdade sobre esses ladrões, metidos a julgadores e delegado de Polícia. AZIZ e Renan são protegidos pelos pares e STF.

    ResponderExcluir

  5. NÃO ESTÁ PRESO PORQUE TEM FORO PRIVILEGIADO !!!

    STF NÃO JULGA NADA, VIDE RENAN CALHEIROS !!!

    E O CONGRESSO NÃO FAZ NADA CONTRA O FORO DA IMPUNIDADE !!

    COMO VAI SE RESOLVER ESSA MERDA EU NÃO SEI, MAS NA PAZ ACHO QUE NÃO VAI !!

    ResponderExcluir
  6. Lula também se diz inocente...kkk

    ResponderExcluir
  7. E daí, não temos judiciário no Brasil, somente porcos togados.

    ResponderExcluir
  8. OS JULGADORES TOGADOS SÃO BANDIDOS NOMEADOS PELOS CONDENADOS CRIMINOSOS QUE ESTÃO SENDO SOLTOS.

    QUANDO SERÁ A HORA DE ARRASAR COM ESTA "PROSTITUIÇÃO" QUE SE FAZ PASSAR POR INSTITUIÇÃO?

    ResponderExcluir
  9. TANTO O AZIZ QUANTO O RENEN SÃO INJUSTIÇADOS, NUNCA ROUBARAM UM CENTAVO ! LANÇADO NO FESTIVAL DAS MENTIRAS DE NOVA BRÉSCIA !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/