Ao rebater acusações contra o governo no caso Covaxin, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, hoje, que o senador Omar Aziz (PSD-AM) desviou R$ 260 milhões em recursos estaduais do Amazonas. O senador é presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid na Casa, que investiga as possíveis irregularidades na compra da vacina indiana.
Em seguida, Bolsonaro repetiu que o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), seria alvo de 17 inquéritos na Justiça. “Virou CPI da cloroquina, CPI do ministério paralelo, CPI do orçamento secreto publicado no DOU [Diário Oficial da União], é isso que os caras fazem. Não estou reclamando não, sabia que seria assim“, disse.
Omar Aziz respondeu sobre o assunto em sessão da CPI nesta manhã e disse que é inocente.
ResponderExcluiresse aziz além desse desvio de dinheiro não é aquele investigado pela CPI DA PANDEMIA em 2005?
Vc quis dizer CPI DA PEDOFILIA, certo ? É ele mesmo.
ExcluirVamos ver então. Aziz é muito macho e diz que é inocente. Então como ele sabe que é inocente pode abrir mão da imunidade parlamentar somente para os processos sobre os quais Bolsonaro falou, pois nada tem a temer. Como ele é inocente e honesto certamente fará isto, basta Bolsonaro já mandar publicamente um papel para ele assinar autorizando a continuação dos processos. Aí sim a imprensa poderá dizer "esse é macho mesmo!"
ResponderExcluirDigitem no Google "OPERAÇÃO MAUS CAMINHOS" e "OPERAÇÃO VERTEX" e vcs verão que BELEZINHA os irmãos do Omar Aziz descendo ALGEMADOS do camburão da Polícia Federal em Manaus. A mulher dele também já foi PRESA duas vezes. Isso é que é uma FAMIGLIA MAFIOSA verdadeira !
ExcluirE quanto Bolsonaro surrupiou de rachadinhas em 30 anos de mandatos? E os bilhões das vacinas, testes de covid e cloroquina? Macaco-prego senta em cima do rabo pra falar do rabo alheio. Se gritar pega ladrão
ResponderExcluirBueno alguém deve dizer a verdade sobre esses ladrões, metidos a julgadores e delegado de Polícia. AZIZ e Renan são protegidos pelos pares e STF.
ResponderExcluir
ResponderExcluirNÃO ESTÁ PRESO PORQUE TEM FORO PRIVILEGIADO !!!
STF NÃO JULGA NADA, VIDE RENAN CALHEIROS !!!
E O CONGRESSO NÃO FAZ NADA CONTRA O FORO DA IMPUNIDADE !!
COMO VAI SE RESOLVER ESSA MERDA EU NÃO SEI, MAS NA PAZ ACHO QUE NÃO VAI !!
Lula também se diz inocente...kkk
ResponderExcluirE daí, não temos judiciário no Brasil, somente porcos togados.
ResponderExcluirOS JULGADORES TOGADOS SÃO BANDIDOS NOMEADOS PELOS CONDENADOS CRIMINOSOS QUE ESTÃO SENDO SOLTOS.
ResponderExcluirQUANDO SERÁ A HORA DE ARRASAR COM ESTA "PROSTITUIÇÃO" QUE SE FAZ PASSAR POR INSTITUIÇÃO?
TANTO O AZIZ QUANTO O RENEN SÃO INJUSTIÇADOS, NUNCA ROUBARAM UM CENTAVO ! LANÇADO NO FESTIVAL DAS MENTIRAS DE NOVA BRÉSCIA !
ResponderExcluir