Dólar fechou a semana com queda de 2,6%

O dólar fechou em alta nesta sexta-feira, com a notícia de que o governo federal pretende introduzir tributação sobre dividendos pagos aos investidores. A moeda norte-americana subiu 0,70%, cotada a R$ 4,937. Na semana, contudo, acumulou queda de 2,58%. 

No mês, a baixa chega a 5,49%. Em 2021, já caiu 4,81%.

A Bolsa fechou o dia em queda de 1,74%, aos 127.255,61 pontos, revertendo a trajetória positiva na semana. Trata-se do menor patamar em quase um mês, desde 31 de maio, quando o indicador alcançou os 126.215,73 pontos. Com isso, o principal índice da bolsa de valores brasileira, a B3, encerra a semana com perda acumulada de 0,90%. No mês, o saldo ainda é positivo, com ganho de 0,82%.

6 comentários:

  1. PRA QUEM NÃO SABE ISSO REFLETE NA VALORIZAÇÃO DO REAL....

    ResponderExcluir
  2. O zapelixo b não gostou da notícia

    ResponderExcluir
  3. Banco Central fez um desserviço ao baixar os juros para 2%. O dólar disparou e junto foi a inflação. Era para demitir toda a equipe do BC. Com o dólar nas alturas não tinha como a inflação não disparar.

    ResponderExcluir
  4. "O zapelixo b não gostou da notícia"

    Ele está muito preocupado com a "rachadinha"

    ResponderExcluir
  5. TOMARA QUE VÁ A 2 REAIS. OS BOLSONARISTAS VÃO ARDER, GEMER EM TREVAS.

    ResponderExcluir
  6. Sempre soube que o Paulo Guedes e Banco Central iriam colocar o dólar alto em 2019 e 2020, depois em 2021 e 2022 iriam baixar.

    As empresas precisaram recuperar os lucros perdido na era da incompetente Dilma que quebrou a economia do país mesmo ter tido crise internacional alguma.

    PT deixou a economia do país um caos. Corrupção, Impeachment, estado aparelhado, divisa pública alta. Pior herança maldita desde 1992 com o Itamar Franco herdando o rombo e tendo que fazer o Plano Real.

    Estão tentando resolver em 4 anos um rombo de 16 anos de Petralhas, PSDBostas e PMDBostas.

    De 1990 até hoje a omissão e cumplicidade com o Foro de São Paulo.

    Teve o Diálogo Interamericano de Desenvolvimento + CFR + CEBRAP + Fabianismo + Gramiscismo do FHC

    Ainda o PMDB sangue suga que aparelhar o legislativo dese a década de 80.

    São 30 anos.

    O rombo chegou. Não chorem o remédio amargo se não cuidaram da situação antes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/