Deputado Nereu Crispim ofende Rosane Oliveira, RBS: "Babaca, mentirosa !". Saiba o que aconteceu.

O deputado federal Nereu Crispim, PSL do RS, resolveu ofender a jornalista Rosane Oliveira, editora de Política do jornal Zero Hora, tudo porque ela publicou uma matéria em que revela quais são os deputados federais recordistas em gastos com aluguel de carros nos últimos 27 meses. Conforme o levantamento, o primeiro da lista foi o parlamentar Nereu Crispim (PSL), com R$ 250,30 mil. 

O deputado reagiu de modo destemperado e ofensivo:

- A babaca @rosanedeoliveira antes de publicar matéria tendenciosa para se promover devia verificar o trabalho que foi feito. Quero direito de resposta sua babaca! Vai trabalhar com a verdade sua mentirosa. @rosaneoliveira mentirosa! mentirosa! mentirosa!

Rosane, a RBS e o Sindicato dos Jornalistas reagiram. 

32 comentários:

Anônimo disse...

Um homem qdo reage assim é pq o seu nível de indignação está na estratosfera. Se é mentirosa eu não sei, mas que é babaca, isso é!

Anônimo disse...


O MELHOR É NÃO DAR AUDIÊNCIA ALGUMA PARA A RBS !!! Quem sabe assim vão mais rápido à falência !

Anônimo disse...

Babaca somos nós mesmos.Vendo todos os dias gastarem nosso dinheiro sem controle.Os deputados federal podem gastar a bagatela de 150 mil com dentista. Tudo pago por nós.O Brasil se tornou um celeiro da bandidagem em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Entendo exatamente o que ele deve ter sentido, pois sinto o mesmo quando entro em discussão com imbecís que falam mal de um Presidente honesto que não desvia nem um tostão, só trabalha e tenta manter-se à parte de qualquer interferência em outros poderes, ou seja, é o cara mais democrático que eu já pude presenciar no governo!
Assim como o Alexandre, eu também baixo a cabeça e desisto de tentar dar murro em ponta de faca, é isto mesmo, não tem como argumentar com estes malditos que só pensam em levar vantagem em cima dos outros, aproveitadores que se identificam com estes ladrões que vem roubando o povo brasileiro de bem há muitos anos!
Toda solidariedade ao Alexandre Garcia!

Anônimo disse...

Jornalista pode chamar outros de mentirosos, se chamado não pode?

Anônimo disse...

Bem feito, nossos políticos criaram este ambiente onde a imprensa investiga, cria leis, julga e pune de acordo com suas prioridades. Pelo que entendi Nereu Crispim agiu da mesma forma que Eduardo Leite fez com os recursos federais. Não cometeu nenhum crime, embora seja socialmente reprovável. A diferença é que Leite aplicou o dinheiro na publicidade da RBS. Se merecem.

Anônimo disse...

Reação típica de deputado corrupto, como este e Bibo Nunes, ladrões de galinha da Camera Federal.

Carlos Alberto disse...

Rosane de Oliveira não tem credibilidade no que diz.

Anônimo disse...

Jornalismo tendencioso e parcial dessa senhora...
Parei de escutar a rádio gaúcha faz dois anos...

Anônimo disse...



Polibio, não vejo agressividade nenhuma perto do que vem dito todo dia no microfone ...


Ela detona quem ela quer de acordo com as preferências partidárias e ou ideológicas.

Outro que encarou esse problema de frente e com coragem, (além do Crispim ) foi o ex presidente do Tribunal de Justiça, o Marcão....

Isso se chama campanha eleitoral puramente partidária e antecipada e o TRE, nada faz...

Abuso total.

Ela quer é a cadeira 👀 do Crispim na Câmara Federal.

É ISTO.

Anônimo disse...

Tem parlamentar que sequer aparece para trabalhar e nunca vai ao interior do seu Estado para ouvir a população. Esses não alugam carros nem geram despesas. Mas os que trabalham acabam gastando mais, inclusive com locação de veículos, já que a atividade exige meios rápidos de locomoção. Quanto à Rosane de Oliveira, é regra ela publicar "matérias" assassinando reputações sem sequer ouvir o outro lado ou, ouvindo, desdenhar das versões apresentadas sem sequer uma análise mais criteriosa.

Anônimo disse...

>>

Se o deputado perdulário fosse um petista, obviamente Rosane, uma petista roxa e chefona do jornalismo da RBS, não publicaria a reportagem.

Pode ter certeza disso.

<<

Massaranduba disse...

É de admirar, se a petralhada não reagiria KKK...

marsil.poa disse...

Quem fala a verdade não merece castigo. Será? Com esquerdopatas tudo é possível quando não é contra eles.

Anônimo disse...

Rosane é tão babaca e mentirosa da mesma forma que Rui Irigaray.
Além de que é conhecidíssimo o assalto ao dinheiro público através de notas frias,terreno onde a maioria dos puritanos deputados se diverte como porco na merda.

Anônimo disse...

Mentirosa, mentirosa, mentirosa... Uiiiiiiii

Anônimo disse...

O aparelho sindicato de jornazista não moveu uma palha pra ajudar o Oswaldo Eustáquio, sendo ele um possuidor de diploma de jornalismo e deveria ser protegido pelos esquerdistas do aparelho. Queria saber se a Babaca Mentirosa também tem diploma?

Joel Robinson disse...

Então nessa Rosane tem razão.

Anônimo disse...

Essa suposta jornalista...é tão ruim quanto a RBS.

Anônimo disse...

Briguem, desgraçados! Briguem!

Anônimo disse...

Nunca ofendam idosas.

Anônimo disse...

Porque ela não fala do jornal do sindimetro número 149,teria mais relevância!!!!

Anônimo disse...

É razoável, gastou mais por que? Não é só o deputado
x ou Y gastou mais.
Provavelmente não vai achar nada mas esse confrontamento tem de ser feito.

Anônimo disse...

Tem que calar a boca destes pseudos jornalistas comunistas stalinistas que querem implantar uma ditadura no Brasil. Vão para Cuba, lá é bom, tem que se prostituir para poder comer.

Anônimo disse...

Detesto a Rosane, mas neste caso não preciso pensar para dizer que qualquer parlamentar que esta gastando com aluguel de carros não tem razão alguma em ficar brabo.

Quem sabe adotar o transporte por aplicativos no lugar de aluguel de veículos seja a mais sensata solução para evitar desperdício do dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Esse é o típico caso em que AMBOS estão absolutamente com a razão !

Aurélio disse...

Como vcs são imbecis. Quando leio um texto assim fico espantado,e não acredito que seja sério, cara vc é um bebiloide clássico ,seu político de estimação também, vcs tomaram cloroquina e ficaram todos umas amebas ambulante.

fora RBS - Rosane de OLiveira e entidades aparelhadas. disse...


Esta Rosane de Oliveira não só é uma babaca e mentirosa, é também canalha, pois quer ver voltar ao poder o amigo de cama do maridão, o sr. Tarso Genro, ou qualquer ladrão petista que dê um coisinha para o mamador de tetas do marido desta perfeita jornalista parcial e de merda. E aí os sindicatos e a Ari saem em defesa. Tudo entidade aparelhada por ladrões dos esquerdopatas.

Anônimo disse...

Não vou com as fuças dessa jornalista, mas gastar 250 mil do dinheiro do pagador de impostos com aluguel de carros realmente é uma vergonha. Principalmente para um deputado chinfrim com esse ai.

Anônimo disse...

Não vou opinar porque não leio ZH. Só fico sabendo de suas "proezas" quando informadas aqui.

Anônimo disse...

BUTT FACE.

Gilberto disse...

Não desvia nem um tostão...Esqueceu das "rachadinhas", prática tão comum nesta família?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/