Bolsonaro e ministros falam para milhares de manifestantes em Brasília. Veja, ao vivo.

 O material é do Jornal da Cidade On Line,.

29 comentários:

Eduardo disse...

É EM TODO BRASIL....VAI SER PRIMEIRO TURNO

Anônimo disse...


ALGUÉM SABE MESMO O QUE É O PSDB ???????

FHC diz "Eu sou marxista Quem é nunca deixa de ser..."

https://www.youtube.com/watch?v=fZ6-iDcO2CQ

Anônimo disse...

Kkkk Esses ai em Brasília são os bolsopatas de todo o Brasil. Foi só isso que ele conseguiu reunir. Não dá a votação de Levy Fidelix.

Anônimo disse...

Que meia dúzia de três ou quatro, hein lulaiada?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba, Isenteba et caterva NÃO CURTIU!!!

Anônimo disse...

Seria preciso pesquisa vendo essa multidão em prol do Presidente Jair Bolsonaro nas ruas?

Anônimo disse...

Esse grupo liderado por Bolsonaro vai mandar essa chinelagem da esquerda herbívora plantar alfafa para sua própria subsistência. Vai acabar com empreguismo e os CCs que ainda aparelham a máquina pública serão postos no olho da rua. Haverá uma opção: exílio em Caracas.

Anônimo disse...

No dia em que o pessoal do "agro" pagar imposto no Brasil, eu vou respeitá-los. Até lá, não passam de mamadores de dinheiro público. Foram assim nas capitanias hereditárias (que até hoje se mantém seus herdeiros), são assim hoje com benesses como a Lei Kandir e os irrisórios valores pagos de Imposto Territorial Rural (ITR).

Anônimo disse...

Lula na frente???? Folha, vai se catar....

Anônimo disse...

Bolso 2022, com voto impresso e no primeiro turno

Anônimo disse...

E aí CACHACEIRO !!!!!
Vai ENCARAR ?????????

Estima-se que roubou, no mínimo, uns R$ 40 bilhões, ou seja, muito mais que os US$ 2 bilhões guardados pelo Kadafi nas paredes do palácio em que viveu ! disse...

O DataFolha ainda não se tocou que já virou motivo de piada no seu esforço de continuar tirando do Lula o dinheiro roubado pelo mesmo que, por sinal, já deve estar acabando, dizem alguns a ele chegado ! Não se deve nisso confiar pois, até o Gilmar Mendes já disse que, no mínimo, ainda vai levar uns 38 anos, ou seja, os filhos e irmãos metralhas ainda têm muito para gastar !

Roberto luz disse...

AVANTE BRASIL

Anônimo disse...


GENOCIDA !!!! GENOCIDA !!! É TU COMUNISTA FDP !!!!


O MAIOR GENOCIDA DE TODA HISTÓRIA É O TEU DEUS COMUNISTA !!!!

SEU TRAIDOR BABA OVO DE CHINÊS !!!

MAO TSE TUNG - O DIABO!

Onde ? China e Tibete
Quando: De 1958 a 1969
Total de mortos: Entre 45 e 70 milhões
Entre 1958 e 1962, o líder comunista Mao Zedong (1893-1976) liderou o “Grande Salto Adiante” uma reformulação econômica que pretendia transformar a China em uma potência industrial – mas que, no fim, provocou um colapso que levou pelo menos 40 milhões de pessoas a morrer de fome. Entre 1966 e 1969, uma nova perseguição: a chamada Revolução Cultural caçou minorias, seguidores de qualquer religião e cidadãos delatados por questionar o regime. O país ficou cheio de campos de concentração e as famílias eram obrigadas a pagar pela bala usada para matar os condenados.




Leia mais em: https://super.abril.com.br/mundo-estranho/os-10-maiores-genocidios-da-historia/


ZAPELINO B disse...

O NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO desfilou montado em Brasília depois de churrasquear com os "bombachinhas" do RS em um CTG.
VERGONHA para esses gaúchos de meia tigela, que submeteram nossas mais caras tradições a esse capitão BUNDA SUJA, expulso VERGONHOSAMENTE do EB e pior ainda, CÍNICO GENOCIDA DO POVO BRASILEIRO.
A CPI vai se encarregar de colocá-lo no seu devido lugar: A CADEIA!
Isso se não for, antes, INTERDITADO pela Justiça, por INSANIDADE MENTAL, em ação que já está tramitando!

Ariel disse...

Inimaginável!!!! se não houvesse a tal pandemia, não teríamos lugar na ESPLANADA!! Parabénsw ao POVO! estou assistindo o quê o ANTIGO POVO DE CRETA FAZIA......"....e não havia povo que amasse mais a democracia senão os cretenses...." Montesqueu

Anônimo disse...

Também acho. Só uma fraude muito descarada pode dar a vitória ao molusco

Anônimo disse...


NÃO VÃO VER NA GLOBO !!!!!!!!!!!!!!!

RECEPÇÃO CALOROSA DO POVO ALOGOANO À RENAN CALHEIROS EM FRENTE A SEU APARTAMENTO!

https://www.youtube.com/watch?v=UIu-BCnisVM

Anônimo disse...

Datafolha: 49% apoiam impeachment de Bolsonaro, e 46% se dizem contrários
É a primeira vez que índice dos favoráveis ao afastamento supera numericamente os contrários

Anônimo disse...

Donald J. Trump
14h12 de 15 de maio de 2021

Todo o banco de dados do condado de Maricopa, no Arizona, foi EXCLUÍDO! Isso é ilegal e o Senado do Estado do Arizona, que está liderando a Auditoria Forense, está em pé de guerra. Além disso, os selos foram quebrados nas caixas que contêm os votos, as cédulas estão faltando e pior. Mark Brnovich, o procurador-geral do Arizona, agora será forçado a investigar esse crime eleitoral inacreditável. Muitos democratas de esquerda radical e republicanos fracos estão muito preocupados com o fato de que isso foi exposto. A EXCLUSÃO de um banco de dados inteiro e arquivos eleitorais críticos do condado de Maricopa não tem precedentes. Muitos outros estados a seguir. A grande mídia e os democratas de esquerda radical querem ficar o mais longe possível da fraude eleitoral presidencial, que deve ser uma das maiores histórias de nosso tempo. A Fox News tem medo de cobri-lo - raramente há uma menção. Da mesma forma, A Newsmax tem praticamente silenciado sobre o assunto porque se sente intimidada por ameaças de processos judiciais. One America News (OAN), uma das redes de televisão de mais rápido crescimento e a “mais quente”, está fazendo um trabalho magnífico ao expor a fraude massiva que ocorreu. A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente! A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente! A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente!

Compartilhar

Anônimo disse...

Parabéns Presidente!

Anônimo disse...

Pobre Paiseco de quarto mundo!!!🤦🏼‍♂️

Pensem nisso, povo honesto brasileiro ! disse...

O interessante de tudo isso é que, assim como as manifestações de 1º de maio foram totalmente abafadas e não repercutidas, novamente nenhum órgão de imprensa - televisão, rádios e jornais - noticiam tais aglomerações, o que deixa claro que, somente o povo deseja o Bolsonaro, dado que, figuras como FHC e a quadrilha do STF, desejam e só pensam na volta do larápio e ladrão do Lula e, assim se pergunta: o que podem ser tais tipos de pessoas senão ladrões e corruptos como o Lula e família comprovadamente o é ?

ZAPELINO B disse...

O pessoal do Agro trabalha a descoberto, arcando com os prejuízos quando suas safras não são boas, porque o seguro agrícola só cobre o dinheiro que os bancos emprestaram, ou seja, os produtores pagam o seguro e os bancos é que se beneficiam dele e isso já é um imposto demasiado alto.
Outra coisa: a Lei Kandir, somente os prejudicou ao contrário de beneficia-los, como dizes.
Quanto à tributação do IR, tens razão, porque de fato é bem benevolente.

Luiz Vargas disse...

E assim falou o Zé Pelino, de seu aPosenTo no Hospital Psiquiátrico São Pedro, onde é contido em camisa de força e doses cavalares de rivotril.

Anônimo disse...

Sapolina está virada no touro carambola, mais na hora de botar para capar amarelará e renegará seu próprio nome dizendo que seu nome é tourinho caramba e que perdeu as bolas na cerca para pegar a vaquinha joelma robinha.

Anônimo disse...

Zapelina calcinha apertada, de "reiva" de Bolsonaro, se escabela todinha !
k k k k k k k k k

Anônimo disse...

Eiaaaaaaaaaa boiiiiiiii!!!

Anônimo disse...

Sapolina e Robinha acordaram com os fiofós arrepiadinhos, não tiram Bolsonaro da boca! Enquanto isso, as contas da dupla a pagar só cresce dia a dia, calote atrás de calote, fazer o que se macaco nunca olha o próprio rabo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/