Bolsonaro diz que egerente geral da Pfizer botou ponto final na CPI da Cloroquina

Ao lado, placar de hoje do Vacinômetro (todas as vacinas).


O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta 5ª feira (13.mai.2021) que o ex-presidente da Pfizer no Brasil, Carlos Murillo, colocou um “ponto final na CPI do Renan”. A declaração, publicada no Twitter, foi uma referência à CPI (Comissão de Inquérito Parlamentar) da Covid no Senado, que tem Renan Calheiros (MDB-AL) como relator. Bolsonaro também parabenizou a atuação do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello e da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Carlos Murillo é atualmente gerente-geral da Pfizer para a América Latina. 

Bolsonaro compartilhou trecho da fala de Murillo aos senadores. No vídeo publicado, o ex-presidente da Pfizer Brasil nega ter tido dificuldades nas negociações com a Anvisa. Ele afirma que a agência “emitiu registro permanente da Pfizer em 22 de fevereiro de 2021” e que o Brasil “foi um dos primeiros países do mundo a ter o registro permanente” do imunizante.

“Gerente Geral da Pfizer na América Latina bota ponto final na CPI do Renan: “o Brasil foi um dos primeiros países do mundo a ter o registro da vacina Pfizer.” – Parabéns Anvisa e Min Eduardo Pazuello”, disse Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para ler o Twitter de Bolsonaro.

25 comentários:

Renato disse...

A proxima CPI sera para investigar se o presidente Bolsonaro levanta ou não o assento do vaso sanitário,se ele acerta o vaso ou respinga no chão que é motivo grave para impeachment. Este pais é uma piada,midia amestrada politicos safados impedindo que se trata-se os infectados da covid,queriam vacina que nem existia ou como estas feitas nas coxas a todo custo e querem culpar Bolsonaro por pandemia,só o nosso povo para aguentar isto.

Anônimo disse...

É sempre assim! Pura narrativa! Mas, segundo o Data Folha, Lula vence em 2022 no primeiro turno.

Anônimo disse...

Mas isso nã reslve o probelam da esquerda que criou todo tipo de dificuldades dificuldades, narrativas mentirosoas, fakes e promoveu ações que boicotaram o tratamento precoce. Crime contra a humanidade e crime contra a saúde pública.

Anônimo disse...

Bolsonaro conseguiu ressuscitar Lula devido a grande incompetência e loucura. Dele e dos filhos, que também se acham presidentes. Votei em Bolsonaro contra o PT mas arrependi totalmente. Deveria ter votado em outro, Álvaro Dias. Nunca mais voto em Bolsonaro, nem contra Lula. Anulo o voto se os 2 monstruosos forem para o 2 turno.

Anônimo disse...

Enquanto isso a Fiocruz aterroriza com a notícia de que pode vir 3ª onda, com novas variantes do vírus. E o que ela vai fazer a respeito? Aumentar a produção de meia dúzia para dúzia inteira de frasquinhos por mês?

Marthinha disse...

#RenanNaCadeia

Anônimo disse...

É engodo.
Tervigiversação.
O representante da Pfizer declarou ter feito três oferecimentos de vacinas desde outubro/nov.de 2020 oferecendo milhões de doses,e que não logrou realizar nenhuma.
Por outro lado,é do conhecimento de todos a declaração de Bolsonaro de que o contrato tinha cláusulas leoninas.
Vir agora dizer que a Anvisa autorizou,é pretender nos enrolar.
Se tivessem comprado vacinas no fim de 2020,muitas vidas teriam sido salvas,sem dúvidas.
É escapismo de Bolsonaro.

Anônimo disse...

A CPI ESTÁ NOS INFORMANDO QUE BOLSONARO TEM SEUS RASPUTINS NO PALÁCIO.

Anônimo disse...

Bolsonaro mente,assim como seu ex-ministro de comunicação,ameaçado de prisão por Calheiros.
A CPI está longe de terminar nos trazendo a cada dia mais informações que nos ocultaram infantilmente,com trágicas consequencias pois se tivessemos as vacinas que Pfizer nos ofereceu no fim do ano passado,quantas pessoas não teriam morrido?
Bolsonaro genocida.
Meu voto já era.

Anônimo disse...

É típico dos falsários dar uma interpretação inversa à realidade dos fatos. O gerente da PFZIER enfiou um trabuco no rabo do presidente e o editor vem com essa fake news de que o gerente falou a favor do genocida.

Anônimo disse...


SENHORES MIQUINHOS AMESTRADOS !!!!

Essa aí da CPI já deu, comecem logo a inventar a próxima, e rápido, senão .....

Anônimo disse...

Agora o jagunço vagabundo Renan Calhorda verá investigações (já andando) em Alagoas. Cercaram o jagunço, jagunço preso!!! A Múmia saltitante do Amapá está desesperada!

Anônimo disse...

Acabou está CPI de Bosta, cheia de moscas esquerdistas.

Anônimo disse...

E Carlixo se intrometendo em Brasília! Volta para o Rio, estrupicio!

Anônimo disse...

Políbio, cheguei em casa à pouco e ví aqui essa questão da Coronavac. Vários dias atrás sugeri aqui um vídeo que está no Youtube, e recomendei. É sobre o projeto chinês. seria bom que tu divulgasse também.

DOCUMENTÁRIO PORTUGUÊS : O Mundo segundo Xi Jinping

https://www.youtube.com/watch?v=KbS2Tm_yCRg

Um pouco longo, 59 ms, mas vale muito ver. DIZ RESPEITO À NOSSO FUTURO !

Desculpem pela insistência, mas é muito importante.

Anônimo disse...

https://news.google.com/stories/CAAqOQgKIjNDQklTSURvSmMzUnZjbmt0TXpZd1NoTUtFUWk2ODg3bWxvQU1FVzRnOFFyZ0NXRDhLQUFQAQ?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419

ZAPELINO B disse...

E das mais de 4 mil mortes de hoje, tu não falas nada, PUXA SACO DO LADRÃOZINHO???
Logo mais, tu vais estar puxando o saco murcho do LULLADRÃO, velho DECRÉPITO!!!

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Bolsonaro conseguiu ressuscitar Lula devido a grande incompetência e loucura. Dele e dos filhos, que também se acham presidentes. Votei em Bolsonaro contra o PT mas arrependi totalmente. Deveria ter votado em outro, Álvaro Dias. Nunca mais voto em Bolsonaro, nem contra Lula. Anulo o voto se os 2 monstruosos forem para o 2 turno.
13 de maio de 2021 17:02

Seu anônimo, deixa de ser mentiroso. Tu não votou no "Bozo" e vem aqui querer fazer média. Se tivesse votado não necessitaria se esconder por detrás do vil anonimato em seu comentário.
Este é o discursinho que esquerdoPaTas safados utilizam para embolar o meio de campo.
Deixa de ser enrolador!
Tu acha que engana a quem?
Passa no caixa PeTralha e procura o cumpanhero Vaccari para receber o teu 1 kg de "mortandela". Mas vais ter que assinar um recibo de 100 kg, para justificar as despesas "não contabilizadas".

Anônimo disse...

Kkkkk o cachaceiro de 9 dedos ganhar a eleição??? Nem que a vaca tussa. Espera sentado...

ZAPELINO B disse...

De fato, Carlos Murilo, gerente da Pfizer para a América Latina, colocou um PONTO FINAL, mas foi na FARSA do BOZÓ e de toda aquela CATERVA que recebeu a tal carta do CEO da PFIZER.
Agora, covardemente como o MORÃO 33, declaram que não receberam tal correspondência. Não duvidem que esses crápulas também declarem que nem sabiam da Pandemia, assim como já disseram da QUEIMA DA FLORESTA AMAZÔNICA.
CADA UM, MAIS CRÁPULA QUE O OUTRO - ESTAMOS NAS PORTAS DO INFERNO, não tenho dúvidas!!!

Unknown disse...

Isso mesmo

Unknown disse...

É os filhos querem ser presidente, mas pior é quem rouba. Eu tbm não sou 100% Bolsonaro, mas ele está sendo o melhor presidente das últimas décadas. Mesmo "falido" e na pandemia, o Brasil está avançando. Vê o q o ministro Tarcísio está fazendo em 2 anos.

José Corrêa disse...

Tem uma tchurma aí que queria que comprassem vachinas sem comprovação da ANVISA!!!

Pois a LANCET, queridinha da Eskerdalha e Isentões, está "botando quente" na Sputinik!!!

Agora, imaginem que Bolsonaro assinasse o contrato com a Pfizer sem a comprovação e sem autorização para resolução de conflitos (=efeitos adversos) fora do Brasil???

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

Você nunca votou no Bolsonaro.

Anônimo disse...

HOJE toda a morte de COVID é POLÍTICA. Toda morte, principalmente dos 60+ e comorbidades, é fruto de uma política de um presidente xucro de um ignorante que governa o país como se fosse um caminhoneiro que se informa pelo Whatsapp. Somos o único país do hemisfério sul com duas fábricas de vacinas. Somos uma referência mundial em saúde pública desde os anos 80, demos show contra a AIDS, a dengue e a H1N1, tanto que europeus e norte americanos vieram aqui aprender a como fazer. Tanto que a Pfizer nos deu preferência, sabia de nosso passado glorioso em termos de combate a epidemias, por isso nos deu destaque nas ofertas de vacinas. Éramos pra já ter 100 milhões de vacinados, para entrar no segundo semestre com a economia a mil, com todo o país imunizado. Deveríamos estar faturando alto exportando vacinas e mais relevantes do que nunca no cenário intenacional com duas fábricas de vacina no país. MAS NÃO. SOMOS IMBECIS PATRITOAS. parabéns aos responsáveis

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/