A RBS acha que decolou a candidatura de Eduardo Leite ao Planalto. Ou decolou para qualquer coisa.

 Apesar do frio, o governador  resolveu atender os repórteres da RBS de bermuda e tênis. A foto é de Ronaldo Bernardi, RBS, publicada hoje. Sem respeitar a liturgia do cargo, sequer para se trajar oficial e adequadamente ao falar sobre os 100 anos do Piratini, Eduardo Leite parece cada vez mais exibicionista.

O governador falou sobre os 100 anos do Piratini, onde ele mora na companhia dos dois cães de estimação, já que ele não tem companheiro estável.

O jornalista Túlio Milmann acha que a candidatura de Eduardo Leite decolou.

Por via das dúvidas, o jornalista da RBS acha que a candidatura de Eduardo Leite decolou, mas para vice ou ministro.

É delírio político de Túlio Milmann.

Eduardo Leite nem consta das listas de intenções de votos.

A RBS não sabe mais o que fazer para agradar Eduardo Leite.

40 comentários:

Renato disse...

Olha Polibio tenho a impressão que para a prsidência é improvavel,mas o gaucho gosta muito de governadores enroladores e este ´um ,ele se aproveitou d grana do Bolsonaro e silenciou o funcionalismo,tem a seu favor o fato das privatizações como a da CEEE que era um abacaxi para o governo,se ele conseguir privatizar a Corsan e o Banrisul,tem boas chances pois vai entrar muita grana,pode se reeleger,a esquerda esta quebrada e a Direita eu não sei o RS é um estado que gosta de socialismo light.

Anônimo disse...

DECOLOU A CANDIDATURA PARA O OSTRACISMO, ISSO SIM! LEITE AZEDO NÃO SE ELEGE NEM PARA PRESIDENTE DE CPM. RBS PUXA-SACO, QUE NOJO. AINDA BEM QUE NÃO LEIO, NÃO OUÇO E NÃO ASSISTO. EMPRESA PODRE.

Anônimo disse...

ACHO QUE ELE E A RBS NÃO LERAM O ESTADÃO DE ONTEM, ONDE O CACIQUE CHEFE DO PSDB, (FHC) DIZ QUE O CANDIDATO DO PARTIDO É O TASSO JEREISSATI, O RESTO É CONVERSA PRÁ BOI DORMIR.

RICARDO disse...

SERÁ QUE É ZOÓFILO?

Anônimo disse...

Se em 2018 o voto foi anti-PT no ano que vem será anti-Bolso & Familícia. Qualquer um ganha, até o Tiririca.

lucia maria disse...

Que sena ridícula!!!!
O Piratiní invadido por ratos.....de máscaras!!!!!

Anônimo disse...

Companheiro ?

Carlos Alberto disse...

Que figura ridícula a desse (des)governador.

Anônimo disse...

Esse leite "bandeirinhas", azedou !

Anônimo disse...


Donald J. Trump
14h12 de 15 de maio de 2021

Todo o banco de dados do condado de Maricopa, no Arizona, foi EXCLUÍDO! Isso é ilegal e o Senado do Estado do Arizona, que está liderando a Auditoria Forense, está em pé de guerra. Além disso, os selos foram quebrados nas caixas que contêm os votos, as cédulas estão faltando e pior. Mark Brnovich, o procurador-geral do Arizona, agora será forçado a investigar esse crime eleitoral inacreditável. Muitos democratas de esquerda radical e republicanos fracos estão muito preocupados com o fato de que isso foi exposto. A EXCLUSÃO de um banco de dados inteiro e arquivos eleitorais críticos do condado de Maricopa não tem precedentes. Muitos outros estados a seguir. A grande mídia e os democratas de esquerda radical querem ficar o mais longe possível da fraude eleitoral presidencial, que deve ser uma das maiores histórias de nosso tempo. A Fox News tem medo de cobri-lo - raramente há uma menção. Da mesma forma, A Newsmax tem praticamente silenciado sobre o assunto porque se sente intimidada por ameaças de processos judiciais. One America News (OAN), uma das redes de televisão de mais rápido crescimento e a “mais quente”, está fazendo um trabalho magnífico ao expor a fraude massiva que ocorreu. A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente! A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente! A história só está crescendo e em algum momento será impossível para a mídia fraca e / ou corrupta não cobrir. Obrigado à OAN e a outros bravos patriotas americanos. Tudo está acontecendo rapidamente!

Compartilhar

Anônimo disse...

Vai voltar a ser prefeito de Pelotas. E olha lá!@!

José Corrêa disse...

É que a prenda não senti frio!!!

E a RB$ não enxerga mais nada!!!

Ambos decolaram, pulando para o precipício!!!

Anônimo disse...

Nem bixona vota em bixona

Joel Robinson disse...

Como diriA meu pai; -É UM PANDORGA!

Anônimo disse...

Ui, de pernocas à vista. Que gato !
Se o Bolsonaro atende a imprensa assim seria motivo de impeachment. Até o newyorktimes iria criticar...
Êta imprensa de merda.

elianemoura disse...

Tem o Calcinha Colada e ele é o Perninha Pelada!
Ele é baitola?

Anônimo disse...

DAqui à pouco mostra a bunda!

Anônimo disse...


PRIMEIRAMENTE DEVE ESCLARECER ESTA SITUAÇÃO AQUI !!!!!!!!!!!!!!!!

https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/especiais/coronavirus/2020/04/734052-petshop-contratada-para-testes-de-covid-19-era-unica-com-insumos-afirma-leite.html

PARA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA !!!!!!1

Anônimo disse...

Tá com as pernas depiladas ou é impressão minha? 🤔

Anônimo disse...

Esse sujeito perdeu completamente a compostura. Tu AINDA é governador rapaz. Já comentei q teu destino é ser vereador de Pelotas. No máximo. Tu comprou a RBS com publicidade, mas esse lixo não influi em NADA. Aliás, produz efeitos negativos. Até o esporte da RBS já perde pra Band.

Anônimo disse...

Vamos ser realistas! No RS, nunca ocorre reeleição de Governador, foi por isto que o eleitor mandou o Gring o às favas e apostou no babaca que está hoje aí, e em 2022, vai mandar esta porcaria pra pqp e de lá ele nunca mais se levanta, vai sumir no ostracismo.
Imagina, quem vai votar num imbecil que mandou pelotões policiais pra Gramado pra impedir as pessoas de trabalhar??? Enquanto que os rinheiros e cassinos clandestinos não são nem sequer importunados???? Fora Milky! Vai pra M. onde é o seu lugar.

Anônimo disse...


tem um jornalista ZH que puxa tanto o saco do governador e do governo comunista chinês que vai acabar ganhando uma boquinha de Baba Ovo Geral do Estado

Anônimo disse...

Somos uma província esquisita. Muitos batem no peito,cantam o hino a plenos no pulmões e votam no Olívio, Tarso, Manuela et caterva. Quando viajo,fico bem quietinho, dá até vergonha. Acho que até os acreanos tão passando a gente no quesito inteligência política

Anônimo disse...

Decolou.

Tipo submarino.

Léia disse...

Renato eu preciso concordar com você sobre o socialismo lith mas o Dudu LAKTOSE SE REELEGER...NÃO ACREDITO NISSO.

Anônimo disse...

kkkkkkk... não duvido! kkkk

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 15:44 está dillsisperado porque vai perder o CC!!!

ALMANAKUT BRASIL disse...

OS MELHORES GAÚCHOS NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL ERAM MILITARES.

Anônimo disse...

Pra vereador de Pelotas talvez consiga....

Anônimo disse...

O choro é livre!!!

Anônimo disse...

De bermuda? que figura. Ganhou a eleição enganando as mulheres. Lembram das fotos sem camisa, tomando mate? a mulherada ficou ''loka'' e assim a china do Piratini foi eleita. Tomem vergonha, isso é só repetico.

Anônimo disse...

De bermuda e tênis. De pernocas de fora (será que são depiladas ?)
Às jornazistas ficaram excitadas.
Mas que porra de liturgia do cargo é essa ???!!!

Anônimo disse...


É que vem aí o lançamento 🚀 de campanha eleitoral de uma jornalista a deputada federal e vai alavancaria os votos !

Uma lulista incorrigível ...

😂

Anônimo disse...

Os barbudinhos afetados da rede baita sonegadora a-do-ra-ram.

Anônimo disse...

ERRATA:
""O jornalista Túlio Milmann acha que a candidatura de Eduardo Leite decolou.""
DESCULPE - erro de digitação. O correto é 'DESCOLOU" ...

Klauss disse...

E o supositório preferido? Com cuspe ou sem?

Marco Belotto disse...

O jornalista Tulio Milman e a RBS trocaram o equipamento do governador. Ele não usa avião para decolar mas submarino para submergir sua candidatura ao Planalto. Eles não se cansam de ser ridículos.

Anônimo disse...

Ainda bem que a boneca não apareceu de “longuinho”,mais apropriado para o seu gênero.O orgulho dos gaúchos,com esta prenda no governo foi para as “cucuias “.Pobre do meu Rio Grande.Imaginem então com ela na presidência,a Dilmanta teria um ataque.

Anônimo disse...

A miss Pelotas não teve tempo de depilar as perninhas,a entrevista foi de “surpraise “,coisa feia governadora.

aparecido disse...

a unica candidatura do menino que pode literalmente DECOLAR é a de puxador de trenó do carro do papai Noel...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/