Veja como foi este arranca rabo entre o repórter Roberto Cabrini e esta prefeita do Sergipe

Este arranca rabo ocorreu entre o jornalista Roberto Cabrini, SBT, e a prefeita de São Cristóvão, Sergipe, tudo no âmbito de uma investigação que o repórter faz sobre corrupção na prefeitura. A discussão ocorreu num estúdio de rádio de Aracaju. Veja:

 

16 comentários:

aparecido disse...

de tanto arranca rabo ta todo mundo sem rabo....

Anônimo disse...

Se o editor tivesse o cuidado de pesquisar, o vídeo se não me engano é de 2018 e não tem nada relacionado a PANDEMIA. A prefeita renunciou após a denúncia sobre merendas.

Anônimo disse...

Video de 2015 Editor? Caçando clique?

Anônimo disse...

A Dilma sempre disse que não sabia de nada.Como disse o Cabrini,ou a senhora é desonesta ou muito incompetente? No governo da Dilma compraram refinaria que é um lixo por um bilhão e a Petrobras pra se livrar deste enrôsco teve que pagar uns três bilhões. O que esta pilantra da Dilma fazia no governo? E a justiça livrou a cara desta comunista.A justiça vai livrando todos os roubos e pilantragens do PT.Como esta prefeita,não sabia.O que ela faz na prefeitura? Vaquinha de presépio. Tem que implantar a lei da China aqui.Roubou, pena de morte sem julgamento. Sendo assim,lula já era para estar enterrado ou cremado.

Anônimo disse...

EIS MAIS UM POLÍTICO QUE OU ESTÁ MENTINDO OU DESCONHECE AS REGRAS DE UMA LICITAÇÃO. O ORDENADOR DE DESPESAS É RESPONSÁVEL POR TUDO !

Anônimo disse...

Licitação roubada e a "inocenta" prefeita não sabia de nada, boia mais do que bosta na água! Conta outra, prefeita, aquela do papagaio!!!

Rinaldo com o mundo disse...

Como seria ótimo se cabrini entrevistase os nossos togados e cobrasse deles essas recentes patifarias.

Luiz disse...

Não é papel de jornalista fazer barraco...!!!

Gasparzinho disse...

Copiou do Luladrão; "EU NÃO SABIA"" Essa não cola mais, coronga!

Anônimo disse...

O tal do cabrini nunca fez investigação contundente assim durante todos os "celestialmente honestos" e competentes governo Lula e Dilma, por que será? Claramente a prefeita não sabia nada sobre a licitação, afinal há pessoal técnico-administrativo para fazer este tipo de trabalho. Já pensaram que, segundo a argumentação bucéfala deste repórter, a prefeita teria que ver em tempo real cada ato de seus funcionários, cada linha digitada em um computador, se uma vacina foi dada uma a uma das pessoas que as receberam ou se o Zé da viatura colocou a gasolina no fusca da prefeitura? Ela certamente não tem sítio com pedalinhos com os nomes dos netos, nem foi verificar com dona marisa e um grande corrupto um apartamento que não era o seu, e nunca teve um filho Ronaldinho nos negócios! Vai investigar com seriedade e isenção nove pessoas do STF, se tiver culhões, para confrontar pessoas escolhidas por seus peculiares atributos diretamente pela esquerda e que "casualmente" desrespeitam "sem querer querendo!" a constituição?

Joel Robinson disse...

Depois que a reportagem “Os Senhores da Fome” foi exibida no Conexão Repórter, no domingo (31), pelo SBT, a prefeita de São Cristóvão, município da Grande Aracaju, Rivanda Batalha (PSB), renunciou ao cargio.

FOI EM 2015 6ANOS ATRAS01/06/2015 20h23 - Atualizado em 02/06/2015 08h17

Prefeita de São Cristóvão apresenta renúncia após fraude em merenda
'Apresento minha renúncia em decorrência dos últimos fatos', afirma.
Rivanda fala que deixa o cargo por conta de vários fatores.

Anônimo disse...


Aqui numa rádio é a mesma coisa ...

Eles são os honestos que denunciam e depois em cima da acusação se candidatam a cargo eletivo e lá se SE APOSENTAM ...


Resumo : se beneficiam da própria torpeza ...

E o povo engole esses repórteres-candidatos !!

Desencompatibilização de jornalista para ser candidato haveria de ser 4 anos de antecendência !!

No mínimo ...

Não acha redonda ???

Pauta sobre isso nem pensar né ???


Anônimo disse...

ela aprendeu a esquerdalha..Corrupção é com eles..

Anônimo disse...


Não sei o partido da prefeita mas os gestores públicos corruptos normalmente são do lado de cachaceiros, ladrões, corruptos simpatizantes de pedófilos.

Anônimo disse...

Não dá nada!
Não tem judiciário no Brasil, só tem corruptos.

Anônimo disse...

EDITOR GAGÁ POSTANDO FAKE NEWS? NÃO ACREDITO.....

UM BLOG SERIO DESTES QUERO COLAR UM CASO DE ANOS ATRAS COMO SE FOSSE AGORA NA PANDEMIA? ISSO É COISA DE BOLSONARISTA RAIZ...PERA...



HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/