Internações de mais jovens quase dobra em um ano, passando de 27,4% para 45,6% do total no RS

 Evolução do número de internações hospitalares por faixa de idade (entre parênteses, dados de 1o de março do ano passado):

0 a 29 anos, 3,2% (6,5%)
30 a 59 anos, 45,6% (27,4%)
mais de 60 anos, 51,3% (66,1%)

Os dados são do ministério da Saúde

9 comentários:

  1. Polibio ao contrario do que falaram este virus não tem uma velocidade muito grande de transmissão ele vai devagar. a spossiveis pessoas que foram internadas em hospitais por serem de idade mais avançada ou com alguma doença não prova que o covid foi o resposavel e sim que as pessoas tinham o virus,como não foi testado o tratamento precoce em massa nunca saberemos se ele funcionaria, Se observares os obitos nos cartorios vai verifiocar que houve uma diminuição de mortes em outras doenças o que não é normal e a subida do Coronavirus. O fato de pegar mais jovens agora é que a maior parte a população no Brasil esta na media dos 55 anos e de uma forma ou outra esta mais exposta. A pergunta a ser respondida por estas internações seria a seguinte,foram em festas ou praias chaeias de pessoas ou pegaram em casa esperando o IFOOD.

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece porque os governos omissos, que só pensam em vacinas, deveriam fornecer vitaminas e sais minerais para aumentar a imunidade da população, principalmente dos jovens que, normalmente se alimentam com lanches!!"

    ResponderExcluir
  3. Porque isso?Não se cuidam.Festas.Baladas.E ainda ficam passando o vírus para a família,amigos,vizinhos.Cambada de irresponsável.

    ResponderExcluir
  4. Não adianta colocar porcentagens, queremos o números absolutos!

    ResponderExcluir
  5. Eu vejo pelos amigos dos meus filhos. Não perdem baladas, festas, aglomeração. Não usam mascaras e muito menos álcool gel. Com os idosos se vacinando, só irá aumentar o percentual de jovens, ainda mais que são a maioria da população.

    ResponderExcluir
  6. Quem testa os testes de coronavirus e os equipamentos importados da china????

    ResponderExcluir
  7. Bastante óbvio, não, já que se há mais contaminados, o número de internados aumenta em todas as faixas etárias, EXCETO naquelas já vacinadas. Se todo o Brasil fosse infectado num dia só, seria óbvio que o número em todas as faixas etárias não vacinadas dispararia também. Enfim, nada mudou, continuam exatamente os mesmos sendo contaminados como desde o início da pandemia, exceto que agora há mais contaminados, e que há menos internados naquelas faixas etárias já vacinadas. Notícia que é só para fazer assustar as pessoas mais jovens, como se o vírus agora atacasse mais eles.

    ResponderExcluir
  8. Normal.
    Só acompanhar as festas dissolvidas pelo policiamento.

    Se o presidente faz campanha eleitoral juntando gente....porque não podem as festas?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/