As entidades querem o atendimento presencial restrito e drive-thru, além dos atuais delivery e take away.
As exigências foram entregues esta tarde no Piratini.
As entidades pleiteiam que na impossibilidade de atender essa demanda, “sejam suspensos os prazos de pagamento do ICMS dos estabelecimentos comerciais varejistas e atacadistas de itens considerados não essenciais, bem como de serviços não essenciais, durante a vigência da bandeira preta, tendo em vista a restrição de suas atividades”.
Não basta isto elas tem de pressionar para que seja aceito o uso do protocolo de tratamento precoce de forma emergencial,se as vacinas foram liberadas assim por que não o tratamento ?
ResponderExcluirEste assunto cabe aos médicos.
ExcluirCobre a associação dos médicos.
Muito bom. Finalmente alguém que entende de economia e negócios coloca este garoto que ESTÁ governador no seu devido lugar.
ResponderExcluirNós também. Se eu ficar em casa não tenho como sustentar minha família. Não sou Funcionário Público. Se não trabalhar, não recebo. O Governador Eduardo Leite/BolsoDória passaram um ano fazendo Lockdown que não deram em nada. Inclusive em SP o BolsoDória já perdeu o controle a muito tempo. Está na hora de acabar com essa palhaçada.
ResponderExcluirPolíbio! Poderias colocar no teu Blog a Estatística das mortes desde 2016 em diante. As de Homicídios também. Queremos comparar. Obrigado.
ResponderExcluirNo Brasil as mortes por Homicídios é maior do que a Peste Chinesa.
ResponderExcluirManda os presidentes dessas entidades passar umas 6h na frente de qualquer emergência.
ResponderExcluirComo advogado, estou com vergonha da OAB/RS frente sua omissão na crise econômica criada pelo Eduardo leite nesta pandemia.
ResponderExcluirou é isso ou miseria!
ResponderExcluirteve um tecnico de futebol ai que deu um faniquito para a Rede Bobo...
ora bolas, é so ele pedir demissao que nao terá de colocar time em campo nenhum...
mas queria era lockdown, ficaria em casa recebendo...
alias, sugiro a todos que reclamam do comercio aberto, peçam demissao e fiquem em casa...
Vai ficar querendo. Ele tem é que aumentar as restrições para o isolamento termais efetivo
ResponderExcluirHomicídios no RS, não existem mais! Agora é só feminicídios, LGBTmicídios e estatistícas coloridas. O Governador é o "gestor" da melhor Polícia da década, de acordo com sua propaganda.
ResponderExcluirPrecisamos urgentemente de um Governador no Rio Grande do Sul porque temos somente uma Primeira Dama fazendo besteira.
ResponderExcluirO EDITOR SE MOSTROU UM FDP.
ResponderExcluirdepois de UM ANO finalmente se MANIFESTARAM CONTRA ESSA BARBARIDADE que está acontecendo no RS e esse DESgovernador não consegue EXPLICAR NADA se teve alguma efetividade esse FECHAMENTO TOTAL PARA A QUEBRADEIRA GERAL DO RS. ACORDA POVO DO RS. ACORDA
ResponderExcluirA grande mentira no número de leitos de UTI em Porto Alegre.
ResponderExcluirMeses finais de 2019: 543 leitos. Maio 2020 na pandemia: 528 leitos. Junho 2020: 553 leitos. Agosto/dezembro 2020: 523 leitos. Num ano de pandemia Porto Alegre com menos leitos do que 2019. Com toda a grana que bancamos. Onde está o dinheiro?
Fonte:
https://auditasus.com.br/leitos-cnes/qtd-cadastrada-leitos-uti/leitos-sus-uti-i-ii-e-iii-mun?ano=2020&uf=RS&nomemun=PORTO+ALEGRE-RS
Outra grande fraude. Número de óbitos na última semana caiu.
Verifique em https://infografico-covid.procempa.com.br/
Pelo que parece o vídeo sobre o Hospital Moinhos de Vento é bem verdadeiro.
Os porcos adoram o homem com o balde de lavagem e a faca na mão, não importando quantos porcos ele matou no galpão ao lado.
ResponderExcluirPortugal está de novo se recuperando após lockdow.
Vocês devem dar a vida para salvar a economia.
O problema não é aquele que oferece seus serviços com distanciamento, álcool gel, não deixa entrar em seu estabelecimento sem máscara.
O problema é aquela turma que não cumpre com os protocolos exigidos, e o cidadão que acompanha o negacionista, e acredita em kit covid.
Manda os presidentes das entidades pra dentro de uma UTI Covid , pra dentro de uma internação Covid, ou que fiquem junto dos que estão esperando um leito na UTI Covid (que não existe). Hoje a fila de espera para UTI Covid em Porto Alegre tinha mais de 160 doentes graves, sem respiração!
ResponderExcluirQUERO SABER TAMBÉM :
ResponderExcluirQUAL A MORTANDADE DE DOENÇAS PULMONARES,E DE IDOSOS DO ANO 2017 2018,
QUAL MUNICIPIO DO MUNDO QUE LOCKDOWN RESOLVEU,BAIXOU MORTES
Políbio! Poderias colocar no teu Blog a Estatística das mortes desde 2016 em diante. As de Homicídios também. Queremos comparar. Obrigado.
4 de março de 2021 17:50
direção do Hospital Regina, em Novo Hamburgo, comunicou na tarde desta quinta-feira, que atingiu o esgotamento da sua capacidade estrutural e humana, com uma taxa de 158% de ocupação dos leitos de UTI. Além do agravamento das internações de pacientes críticos, a mudança no perfil das pessoas internadas nas unidades destinadas à Covid-19 tem preocupado os profissionais.
ResponderExcluirTenho acompanhado o Trabalho do nosso Governador incansavelmente pensando em salvar vidas.
ResponderExcluirMas na minha visao todos deveriam estar trabalhando...
O Dialogo Deputado com nosso Governador.Podera juntos mudar esta situacao.
Não e hora de jogo politico e sim.salvar vidas e a economia .
Estamos confiantes em voce...Carissimo Deputado.
O #gaadoTukaneba covidiota Unknown das 07:56 tenta desviar o assunto!!!
ResponderExcluirElle omite a declaração do Duda Milka que daqueles que vão para a UTI, 60% morrem, e por isso não iria investir nisso!!!
Sr Políbio:
ResponderExcluirSei que o senhor é um democrata mas "comentários" como o do Anônimo das 20:25 não deveriam ser publicados em respeito aos seus leitores!!!
E o senhor deveria processá-los, porque é a única linguagem que elles entendem!!!