Ele fez sucessor na Ufpel e tentou implantar uma direção colegiada na universidade, a mais esquerdopata das universidades do RS.
O ex-reitor da Universidade Federal de Pelotas e um dos principais interlocutores do governador Eduardo Leite no caso da pandemia, Pedro Hallal, já responde pelas ofensas que fez em vídeo contra o presidente da República.Ele é alvo de ajustamento de conduta, conforme ação em andamento no Ministério Público Federal. O ato oficial saiu ontem no Diário Oficial da União.
Pedro Hallal foi denunciado ao MPF pelo deputado Bibo Nunes, com quem travou discussões públicas e durante as quais também o ofendeu.
CLIQUE AQUI para examinar o despacho do MPF.

MAIS UM ESQUERDOPATA QUE IRÁ PRAS REDES CHORAR, É SÓ AGUARDAR....TODOS SÃO COVARDES !
ResponderExcluirEssa informação irá melhorar a situação da luta contra o covid! Parabéns blogueiro!
ResponderExcluirSenta num patê.
ExcluirA foto é bem ilustrativa. Ele não parece preocupado com isso.
ResponderExcluirExpressão facial muito estranha, para não dizer anormal.
ResponderExcluirMais esquerdopata que a Universidade Federal de Santa Maria, onde até lista de professores judeus foi solicitada ? Com o apoio do Paulo Montanha Pimenta ?
ResponderExcluirMais esquerdopata do que a Universidade Federal de Santa Maria, onde até uma lista de professores judeus foi elaborada, com o apoio do Paulo Montanha Pimenta ? Impossível !
ResponderExcluirLixos esquerdopatas doutrinando nossos filhos, aqui no Canadá já trazem travestis nas escolas infantis...
ResponderExcluiré um psolista canalha
ResponderExcluirTem que ser exonerado. As universidades são públicas e não de petralhas ditadores.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSerá que o "epidemiologista-mor da UFPel" vai colocar o resultado desse "trabalho acadêmico" no Currículo Lattes, também? Da mesma forma que fez com artigo escrito em parceria com outros 21 autores?
ResponderExcluirBom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.
O Eduardo Leite foi um dos que foram para Davos e voltou endemoniado como o João Agripino Dória.
Vejam a live do Kim Paim que está ótima.
https://www.youtube.com/watch?v=PQsTnHoTUMk
Agora vejam nesse outro link de onde saiu o Programa Cointelpro e as agências de espionagens Como CIA, MI5, MI6, Mossad, etc. Liguem a tudo isso, a Operação Paperclip que transferiu cientistas nazistas para os EUA e o Programa de Controle da Mente o Projeto MK Ultra. Os EUA chegou no fundo do poço por acreditar em falsas bandeiras que faziam os EUA entrar em guerras para defender os interesses dos khazarianos nazistas e também acreditar na imprensa que recebia informações das mesmas agências de inteligências.
Lembrando que em vários países do mundo os marxistas reclamaram que foram torturados, inclusive aqui no Brasil, e também derrubou a monarquia do Irã. Isso é uma falsa bandeira porque eles mesmos que financiam os marxistas. Provavelmente esse programa Cointelpro foi criado com alegação de combater os marxistas (comunistas) para enganar os americanos. Se os marxistas realmente foram torturados, eles agiam dos dois lados. Esse programa foi criado para combater os contrários às políticas dos seus fantoches da Nova Ordem Mundial e principalmente os militares que são a pedra em seus sapatos para a derrubada das soberanias. Na verdade foi uma armadilha para os militares, aqui no Brasil ele foram acusados de serem torturadores.
Uma pergunta que não quer calar: Até quando esses khazarianos nazistas continuarão impunes?
O mundo precisa se despertar porque o monstro nazista na maior cara-de-pau agora, estão travestidos de judeus.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Gestapo
Vejam nesse outro link um livro: "A Ascensão do Quarto Reich" (Jim Marrs) Pode-se fazer download em PDF.
https://docero.com.br/doc/een1
Nesse outro link veja o video que fala do Programa Cointelpro, Operação Paperclip e o programa de Controle da Mente o Projeto MK Ultra.
https://www.youtube.com/watch?v=i8gyDfFgcF0&t=525s
E vejam esse outro como as agências de espionagem controlam a imprensa.
https://americans4innovation.blogspot.com/2019/
Nesse outro artigo, observem o "Condicionamento Direcional interno". Lembram do Atos Antidemocráticos e Discurso de ódio criados pela Confederação Israelita (Conib)? O discurso de ódio é a discriminação, mas eles querem criar leis específicas para se blindarem contra o antissemitismo porque eles sabem que o mundo está se revoltando contra eles. Antissemita querendo se blindar do antissemitismo. É mole?
https://americans4innovation.blogspot.com/2018/
O que é TAC, vai ser "punido" com um puxãozinho de orelha? Me ajuda aí, ô.
ResponderExcluirEsse incompetente tem de ser exonerado do serviço público!
ResponderExcluirQue cara de babaca..kkkk
ResponderExcluirE sobrou também para o atual Pró-Reitor de Extensão, que também compunha a chapa esquerdopata, na época. É mais uma vítima do ego doentio do "epidemiologista" (entre tantos incautos que forram arrastados por ele).
ResponderExcluirhttps://www.in.gov.br/en/web/dou/-/extrato-de-termo-de-ajustamento-de-conduta-306120859
cara de abobado, braço direito do Bombacha Rosa. Um bando de incompetentes que se acham!
ResponderExcluirNão sei por qual razão grandes residências exercem um fascínio sobre políticos.
ResponderExcluirAssim,Ieda Crusius,Flávio Bozó,Rui Irigaray (sogra)
O "machão pelotense" que usou a UFPEL como seu feudo terá de se explicar à justiça junto dos seus acólitos...
ResponderExcluirEm maio do ano passado, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, que são inconstitucionais atos que vão contra a liberdade de expressão de alunos e professores e tentativas de impedir a propagação de ideologias ou pensamento dentro das universidades.
ResponderExcluirAlgum Supremo também decidiu libertar semana passada uma rica criatura que havia sido presa com 139kgs de cocaína.
ExcluirFica com este Supremo pra ti.
"Eu errei, quem não erra? Jamais quis ofender o presidente. Peço desculpas"
ResponderExcluirBota prá rua esse vagabundo.
ResponderExcluirSe na empresa onde trabalho eu faço em horário de expediente e dentro das dependências da empresa críticas ao meu chefe imediato como esses "professores" fizeram, sou demitido na mesma hora. Mas no caso desses semideuses do olimpo, nada acontece, só uma "advertenciazinha". Lamentável. E somos nós que pagamos seus vultuosos salários.
ResponderExcluirVCS AÍ TUDO VÃO TER BASTANTE TEMPO PARA BRIGUINHAS E PICUINHAS NO GULAG EM QUE IRÃO MORAR, MORAR NÃO É BEM A EXPRESSÃO CORRETA, MAS VÁ LÁ...
ResponderExcluir
ResponderExcluirTAC? Termo de Ajustamento de Conduta? Penso que é muito pouco....
Já foi possível avaliar a impossibilidade... é preciso "doer nos bolsos"..
Este cara tem aquele tipo de cara de deboche que um Nobel nunca teve nem terá, questão de sobra de doutrinação Paulo Freiriana.
ResponderExcluirEsses caras das universidades federais, tiveram 16 anos dos governos do partido corruPTo para acabarem com a lista tríplice. Por que não acabaram com essa famigerada lista...??? era só falar com o ministro haddad. Não acabaram, pq essa gente das federais, querem sempre viver num clima de confronto com o presidente que não indicar o primeiro colocado nas votações.
ResponderExcluirSe isso aí é interlocutor do garoto ... o que o povo gaúcho espera??
ResponderExcluirTem gente que gosta mesmo é de gadinho do potreiro!
ResponderExcluirOs porcos adoram o homem com o balde de lavagem e a faca na mão, não importando quantos porcos ele matou no galpão ao lado!
ResponderExcluirEsse ex-reitor comete um crime grave contra a autoridade máxima deste país e é punido com um TAC ou seja lá o que isso quer dizer, enquanto o jornalista Oswaldo Eustáquio está preso sem ter cometido crime algum e ainda sofreu um "acidente" na prisão.
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA EPIDEMIOLOGISTA??? AHHH. ME ENGANA QUE EU GOSTO.
ResponderExcluirSÓ PODIA DR NISSO.