O Brasil registrou um novo recorde de mortes pelo vírus chinês em 24 horas. Segundo dados atualizados pelo Ministério da Saúde, foram contabilizados 1.641 óbitos de segunda para esta terça-feira (2) no País em decorrência da doença, elevando o total de vítimas para 257.361.
O número de registros em um dia supera a marca anterior de 1.595 mortes, verificada em 29 de julho de 2020, de acordo com os dados do Ministério da Saúde.
No Rio Grande do Sul, também houve recorde diário, com 185
mortes divulgadas pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) nesta terça-feira. O
Estado chegou a 12.654 mortes por complicações da Covid-19 e a 649.678 pessoas
contaminadas pelo novo coronavírus.
E o tratamento precoce, os prefeitos e governadores continuam boicotando?
ResponderExcluirSe estão boicotando é assassinato, genocidio!
Parabéns Capitão Bolsonaro este recorde é todo seu. Um governo completamente perdido e desorientado só afundou o país até agora. Um barco à deriva no oceano. 256mil mortes, um absurdo total uma vergonha.
ResponderExcluirSe o objetivo de quebrar a quarentena fosse realmente apenas a economia, Por que Bolsonaro não comentou algo como..." vamos voltar ao trabalho, mas usem a máscara quando saírem de casa, lavem as mãos, mantenham o distanciamento possível, procurem os postos de vacinação, o governo federal vai comprar o máximo possível da melhor vacina"... MAS não, Bolsonaro diz que a questão é econômica, mas boicota todos os meios de conter a pandemia.
ResponderExcluirE todos os infectologistas são unânimes em dizer que teremos um março marcado por uma verdadeira carnificina. Mesmo o vírus tendo provado que altas temperaturas não o fazem regredir (caso de Manaus), estamos nos aproximando do outono, no centro-sul do pais as temperaturas caem, as pessoas se aglomeram mais em ambientes fechados, e tudo isso com um agravante, a vacinação da H1N1 dificilmente ocorrerá em abril. E caso haja vacinação contra gripe, imagine as aglomerações nos postos de saúde (vacinação da H1N1 e covid)
ResponderExcluirAs vezes acho que se os militares dessem carta branca a Bolsonaro, ditadura total mesmo. Ele faria um comunicado em cadeia nacional dizendo que quem fosse pego usando máscara protetora seria preso, sem fiança.
ResponderExcluirEnquanto isso o presidente promove aglomerações, mente sobre uso de máscaras e o governo não faz nenhuma campanha publicitária pra orientar as pessoas.
ResponderExcluirShow de Bola.....................vamos assim "dobrar a meta"!!! O negócio pelo jeito é diminuir as atuais e futuras aposentadorias...............já imagino o cálculo realizado em economia para o governo com 1MK de mortos "saindo do sistema"!!!
ResponderExcluirE o último que morrer que apague a luz...
ResponderExcluirE daí? é só uma gripezinha! vc quer que eu faça o quê? não sou coveiro!!!!!!
ResponderExcluirE a rapaziada fazendo festas.
ResponderExcluirÉ isso aí.
E a gauchada macanuda continua acreditando no polibio no terra no remedio veterinario e no remedio de verme pra virus
ResponderExcluirNão confio em nada nesses números .... está tudo muito conveniente, para variar, aos interesses dos delinquentes que manipulam a política.
ResponderExcluirNessa eu não caio ...
ESSE SER COM PACTO COM O DEMÔNIO NÃO SOSSEGARÁ ENQUANTO NÃO MATAR MILHARES. VAI ENVIAR UMA COMITIVA A ISRAEL PARA NADA. NÃO COMPRA VACINAS E DEIXA O BRASIL À DERIVA. QUE DESESPERO. QUE DESESPERANÇA.
ResponderExcluirPolíbio ... confira a transparência ... esses números, para variar, não fazem o menor sentido.
ResponderExcluirCuriosamente os governadores canastrões - loucos para caírem fora de seus poleiros - investem contra o Presidente, ao mesmo tempo em que esses números aumentam.
Tem cafajestice nisso, isso tem!
Tudo isso depois que iniciou a vacinação. Essa vacina é boa mesmo
ResponderExcluir