O município gaúcho de Bagé começou a vacinar profissionais da segurança pública.
É o primeiro a fazer isto no Brasil.
A decisão foi tomada pelo prefeito Divaldo Lara.
O caso não tem amparo legal, mas Lar atendeu reivindicação recorrente dos profissionais da área, já que eles alegam, com razão, contato diário e próximo com todo tipo de gente, atendendo até mesmo casos graves de doentes.
Se ele fez, vai ser apontado. Não é competência do prefeito definir as prioridades. Embora ele possa estar correto na intenção, está fazendo de forma ilegal.
ResponderExcluirDivaldo Lara tem razão. Esses Profissionais são responsáveis direto pela Segurança do povo. Parabéns Lara.
ResponderExcluirAproveita Prefeito Lara e vacina os Professores também, faz um ano que recebem sem trabalhar porque o Sto. CPERS os protegem.
ResponderExcluir100% , bom senso!! Os Ministros atropelam a Constituição por motivos torpes! Porque o prefeito não?
ResponderExcluirPARA CHEGAR A GENERAL, TEM QUE SER O PRIMEIRO COLOCADO DE SUA TURMA NA AMAN, ONDE O CADETE FICA 4 ANOS ESTUDANDO, LAVANDO SEU PRÓPRIO BANHEIRO E CUMPRINDO UM EXPEDIENTE QUE VAI DAS 6:00 ÀS 19:00, FORA AS ESCALAS DE SERVIÇO. UMA VEZ FORMADO ASPIRANTE, PASSA, NO MÍNIMO, POR DUAS DÉCADAS E MEIA PARA SER PROMOVIDO A GENERAL DE BRIGADA. SE TIVER MÉRITOS A MAIS, VAI A GENERAL DE DIVISÃO E, APÓS UNS TRINTA E POUCOS ANOS DE SERVIÇO, VAI A GENERAL DE EXÉRCITO. E PARA SER MINISTRO DO S.T.F (SOLTA TODOS FACILMENTE), NÃO PRECISA NEM SER JUIZ DE CARREIRA... E, AINDA POR CIMA, ENQUADRA TODOS OS OFICIAIS GENERAIS DAS TRÊS FORÇAS COM UMA CANETADA SÓ!!! TEM COISA ERRADA AÍ... ESSE CABEÇA DE OVO DO ALEXANDRE DE MORAES MANDANDO NESSA TURMA TODA!!?? AHHH, ISSO NÃO VAI MUITO LONGE !!
ResponderExcluirÉ ILEGAL, HÁ LEI DEFININDO ISSO. COLOCOU A BUNDA NA JANELA PARA IMPEACHMENT NA LEI 1079....
ResponderExcluirA SORTE DESSES MUNICÍPIOS QUE NÃO TEM A GENTALHA DO PSOL....
ResponderExcluirSou idoso mas penso que outros deveriam ter tambem prioridade.
ResponderExcluirMotoristas e cobradores de ônibus.
Motoristas de caminhão.
Agentes penitenciários. (os presos deveriam ficar todos confinados).
Pessoal que trabalha em supermercados e farmácias.