No domingo, além das regras da bandeira preta do Distanciamento Controlado, haverá um lockdown: os mercados ficarão fechados e o transporte público não irá funcionar.
As exceções para o transporte público no domingo são os horários e as linhas que atendem as trocas de turno de trabalhadores da saúde. O decreto foi publicado ontem. Na próxima segunda-feira, voltam as regras da bandeira preta. A situação será reavaliada na terça-feira, em nova reunião do comitê.
Seguindo as regras da bandeira preta, a indústria pode continuar a operar com 75% dos trabalhadores. Bares e restaurantes estão permitidos a funcionar no sistema de tele-entrega e com 25% dos trabalhadores. As informações são da prefeitura de SL.
VOCÊS ELEGERAM UM petista, AGUENTEM.
ResponderExcluirPrefeito reeleito do PT... moradores dessa cidade não podem nem reclamar...os que perderem o emprego peçam auxílio pro Sr Ari e o Sr leite...chupa essa manga!
ResponderExcluirEsperar o quê?
ExcluirAssumam as escolhas...
O vanazzi poderia explicar como se curou do vírus chinês????
ResponderExcluirOs leopoldenses apoiam a administração então...
ResponderExcluirSó podia vir de um comunista extremado, não tão vendo ou pior, tão gostando né
ResponderExcluirAprenderam com São Paulo!
ResponderExcluirUsaram o dinheirão para combater a pandemia na compra de Rolex para os vírus.
Os vírus agora sabem precisamente a hora de atacar!
Respeitarão o horário do decreto, pois ficaram satisfeitos com o suborno.(Por enquanto).
Como é bom ter governantes que sabem usar bem Nosso suado dinheiro de impostos.
Eu fico me perguntando : onde foi parar o dinheiro que foi enviado pelo governo federal ??? Em UM ANO não foram capazes de ampliar os leitos de hospitais? Um caos que vem de longa data não teve nenhum avanço durante este tempo de epidemia????Simplesmente jogam tudo isso no colo dos médicos e equipes hospitalares??? Bloqueiam tudo mas não investem no sistema de saúde???? Fácil transferir o problema para os hospitais e suas equipes enquanto o dinheiro some pelo ralo. Devem explicações; e muitas. Na minha opinião modesta o Governo Federal deve buscar saber ONDE FOI PARAR O DINHEIRO !!!! Simples assim.
ResponderExcluirAnônimo das 11:50h! O Governo Federal não deve investigar onde foi parar o Recurso Público para Prefeitos e Governadores. Essa foi uma decisão arbitrária do STF tirando poderes do Presidente Jair Bolsonaro e transferindo a responsabilidade por essa Pandemia a Prefeitos e Governadores. O Presidente Jair Bolsonaro foi o único Presidente no mundo que não teve responsabilidade por essa Pandemia. Apesar do Presidente ter salvo centenas de milhares de pessoas com o Kit Covid, tratamento precoce. Se tiver que investigar onde foi parar esses Trilhões que Estados e Municípios receberam, será única e exclusiva do STF. Se a situação descambou para uma BANDEIRA PRETA é porque o dinheiro recebido certamente não foi para a Saúde.
ResponderExcluirAry Zuanazzi está exercendo a metade do seu segundo mandato. O Hospital Centenário tem somente 18 leitos de UTIs para o Vírus Chinês e uma população de 238.600 habitantes. Essa é a certeza que Prefeitos tem de que se faltarem leitos, manda para POA. Por isso o apoio de 100% a Eduardo Leite. Incompetência lá e cá. Políticos deveriam ser proibidos de exercer cargos públicos. São péssimo gestores da coisa pública. Acorda RS.
ResponderExcluirNão é metade do segundo mandato, é metade do quarto mandato,investiu em arrumar praças e ruas com bloquetos de concreto !!!!!
ExcluirVivo em São Leopoldo mas não votei nesse verme petista essa culpa não carrego e posso reclamar de sua gestão.
ResponderExcluirO Vanazzi me bloqueou no twitter depois que critiquei sua gestão.
MEUS PÊSAMES GOVERNADOR! Conseguiu colocar com maestria nosso Estado na pior situação em que poderia estar. Além de falido, a população doente. Incompetência e irresponsabilidade está marcando sua gestão. Pede para sair Governador.
ResponderExcluirPorquê será que o Clube Campestre da Sociedade Orfeus de São Léo foi invadida? Zuanazzi o Prefeito poderia explicar.
ResponderExcluirHá interesses em espalhar o pânico. Todos sabemos. Uma hora a população reage, com certeza.
ResponderExcluirGRANDE BOSTA esta decisão!
ResponderExcluirPOR ACASO O VIRUS está solto pelas ruas, estradas e parques esperando por alguém desavisado para ASSALTAR a saúde?
POLITICOS NOJETOS!
NADA FIZERAM durante UM ANO para aumentar o numero de leitos hospitalares, mas meteram a mão em recursos federais.
São Léo: População: 238.600. Leitos para o Vírus Chinês: 18.
ResponderExcluirOnde foi parar o dinheiro que o Presidente Jair Bolsonaro mandou para Estados e Municípios? O STF tem que investigar.
ResponderExcluirTEm tratamento precoce em SL?
ResponderExcluirÉ aquela coisa, a bandeira preta dá a desculpa perfeita para os políticos lavarem as mãos e protegerem seus traseiros: fazem o lockdown e se eximem de qualquer responsabilidade, sempre poderão dizer que "fizeram o maior sacrifício possível" e não tem culpa alguma das mortes que ocorram, mesmo com o lockdown. Na realidade, continuam recebendo salário e não fazem sacrifício algum, é o povo trabalhador que faz o sacrifício imposto por eles, perdendo renda e o emprego, não só pelo tempo do lockdown, mas por períodos muito mais longos. E como a realidade é uma só, escapam da comparação de como teria sido se o lockdown não tivesse sido feito, e lhes sobra dizer aos ferrados, com aquela ponta de ironia, que "teria sido pior sem o lockdown".
ResponderExcluirAh...o prefeito e do prefeito? Deve estar tendo orgasmo por poder fechar tudo. Mel na sopa para esse partido. Trabalhadores desempregados? Tudo em nome da vida, é o que dizem.vamos ver o que a história vai dizer. Até a oms já é contra fechar tudo.
ResponderExcluirNão deveria ser chamado de partido dos trabalhadores e sim de partido dos traidores dos trabalhadores ou ptt!!!
Excluir