Saiba quantas mutações do SARS-Cov-2 circulam no Brasil

 

4 comentários:

  1. Tai uma coisa que a gente nem sabe direito! O Japão que descobriu a variante amazonense.

    ResponderExcluir
  2. Caro editor. Com o tratamento existente - kit covid-19 - que tem maior eficácia do que as vacinas tanto faz quantas cepas existam. A HCQ age dentro da célula tornando o ambiente alcalino e com isto impedindo o desenvolvimento do vírus que se dá somente em ambiente ácido. Mas, alguns que, com todo o louvor, praticam o tratamento precoce se deram conta que as consultas particulares vão cessar e, agora, estão na masturbação das novas cepas.

    ResponderExcluir
  3. Entre o VIRUS e uma bomba nuclear, prefiro o vírus!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/