Passe livre: Brasileiros vacinados contra o vírus chinês em Israel recebem 'passe verde' para ir a academias, hotéis e shows

Brasileiros que vivem em Israel, no Oriente Médio, já começam a desfrutar do "passe verde" que as autoridades locais estão emitindo para quem já se imunizou com as duas doses da vacina contra o vírus chinês. 

O ''passaporte'', que entrou em vigor há uma semana, permite a entrada em academias de ginástica, hotéis, piscinas públicas, shows, teatros, sinagogas e eventos esportivos.

CLIQUE AQUI para ler o artigo. 

13 comentários:

  1. Enquanto no Brasil o Bolsonaro incompetente não providenciou vacinas e foi brigar com a China, que fornece os insumos. E ainda espalhou a cepa de Manaus para todo o Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é um idiota, o mundo inteiro está atrás de vacina, não é só o Brasil.

      Excluir
    2. Deixe de ser imbecil.
      O Brasil já vacinou uma Israel inteira.

      Excluir
    3. Escrever é fácil.
      Calúnias e inverdades, mais fácil ainda.

      Excluir
  2. E por aqui alguém já recebeu o "passe livre?"
    Só que seja pra cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Governo inteligente enfrenta o vírus logo, beneficiando a economia. Governo trapalhão e burro, de ogros e brucutus, nega.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, a filha de um amigo, vacinada com a vacina da Pfizer está com Covid. Pra ela a vacinação não adiantou. Pegou Covid assim mesmo. E a Pfizer tem eficácia de 94,1%.

    ResponderExcluir
  5. Costura o passaporte na roupa? Hum...

    Anônimo 11:23, mentiroso, fdp, vai falar merda pra quem quer ouvir merda!
    COMO Bolsonaro pode espalhar vírus, energúmeno? Os políticos de Manaus roubaram o dinheiro em vez de usar ora tratar o virus e a culpa é do Bolsonaro?
    É só o que resta à gentalha, mentir.
    Aliás, foi lá que os médicos petralhas mataram 22 pacientes com overdose de Cloroquina, só pra dizer que o presidente estava errado.
    Vc é um psicopata, um desperdício de DNA! E covarde pq não diz seu nome.

    ResponderExcluir
  6. Vc não está falando a verdade.desde o início Bolsonaro cuida das vacinas. Esperava apenas a Anvisa. Usar de mentiras para combater um.politico de que não se gosta é vil e baixo. Quanto a xeoa de Manaus, mais ridículo ainda culpar um presidente que faz um bom governo pela mutação do vírus e a falar de Boa utilização dos recursos para a saúde por parte de prefeito e governador

    ResponderExcluir

  7. Não deixa de ser uma maneira de segregar quem não se vacinar tipo na época bem atrasada da nossa história quando existiam os leprosários.

    ResponderExcluir
  8. Israel , governado por outro bom presidente conservador.

    ResponderExcluir
  9. Quando os governos estaduais e municipais mandam fechar o comércio e os que produzem e que mantém rígidos padrões de controle,e não fecha os bingos e bailões clandestinos,que reúnem centenas de pessoas sem máscaras e sem distanciamento.
    Não é nos mercados e nas lojas que está o problema,é no pessoal que não precisa ou pode trabalhar é ou estudar e NÃO FICA EM CASA.
    A gurizada vai para a praia,se aglomeram vinte numa casinha,festas a noite e está feita a bobagem.
    É só conferir quem está hospitalizado se não estavam na praia.

    ResponderExcluir


  10. Ah é? Então veja esse artigo que a população de Israel se levantando contra o passaporte verde chicote para punir os que não se ajoelharem perante aos tiranos nazistas da Nova Ordem Mundial.



    http://stateofthenation.co/?p=54273


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/