O número de acidentes nas estradas federais do Rio Grande do Sul caiu 9,1% em relação a 2019 e o volume de mortos nas BRs despencou 22,4% no período.
Os dados são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e integram o Painel CNT de Consultas Dinâmicas de Acidentes Rodoviários, mantido pela Confederação Nacional do Transporte.
CLIQUE AQUI para mais informações.
ResponderExcluirO “event 201” simulou a criação de um vírus com origem numa quinta de porcos no Brasil, que depois chegaria a Portugal “numa questão de dias”. O vírus acabaria por vitimar mortalmente 65 milhões de pessoas em todo o mundo.
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/evento-201-a-simulacao-que-quase-previu-o-surto-de-coronavirus-seis-meses-antes-569923
Tudo indica que o Brasil será o culpado:
El circo de la OMS en búsqueda del origen del virus en China: ahora dicen que vino en productos congelados extranjeros
https://bles.com/mundo/el-circo-de-la-oms-en-busqueda-del-origen-del-virus-en-china-ahora-dicen-que-vino-en-productos-congelados-extranjeros.html
Esse é o legado do Governo Bolsonaro, diminuir Multas e Câmeras nas Estradas e aumentar a segurança.
ResponderExcluirCaíram pq diminuiram as viagens, aumento a gasoilina e o oleo diesel e o desemprego....
ResponderExcluirAnônimo das 12:51h. Diminuíram as mortes nas estradas e aumentaram com os diversos Lockdown, que o tempo mostrou que para nada serviu a não ser para quebrar o RS e o país. Esperavam mais mortes mas não deu.
ResponderExcluirPODE APOSTAR : DUPLICA TUDO QUE CAI MAIS 50 %.
ResponderExcluir