O novo presidente da Câmara, Arthur Lira anulou a formação do bloco do seu adversário derrotado, Baleia Rossi.
Ontem, Rodrigo Maia, então presidente da Casa, acolheu a formação do bloco, mesmo com o atraso no registro dos partidos, como noticiamos durante o dia. O grupo de Maia disse que o atraso foi em razão de problemas técnicos.
Com a decisão de Lira de revogar a formação do bloco, a Secretaria-Geral da Mesa terá de refazer os cálculos levando em conta a proporcionalidade dos blocos e das bancadas. Em assim sendo, amanhã os deputados voltarão a se reunir para decidir, então, os demais cargos da Mesa Diretora.
A definição dos espaços, portanto, sofrerá alterações. Na prática, o grupo de Maia perderá ainda mais força na nova gestão da Câmara.
Nhonho aos poucos está indo para o seu lugar definitivo que é o lixo da história.
ResponderExcluirSegundo terceiros, Maia fez isso desrespeitando o regimento e outra decisão dele mesmo.
ResponderExcluirJá que o grupo de botafogo era oposição, eles nem deve mesmo fazer parte da mesa, chega de confraternizar com traidores.
ResponderExcluirolhem a malandragem dessa gente Maianiana...
ResponderExcluirqueriam sair mas deixar tudo aparelhado por cUmpanheiros...
tal qual o lulopetismo faz...
Que pena, lá se foram os cargos na mesa e comissões da Câmara daqueles conhecidos deputados traíras gaudérios constante daquela lista dos deputados federais eleitores contra Bolsonaro, logo inimigos trairas até dos eleitores deles mesmos, afundaram juntos abraçados com o baleia, comunistas e petralhas! O "tigrão"Van Hatten "quase foi eleito" presidente da Câmara, faltaram só miseros 243 votos!
ResponderExcluir
ResponderExcluirTinha que anular mesmo e formar novo bloco, não poderia ficar com o bloco do inimigo.
Não vai ter carnaval.. portanto nada de blocos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir
ResponderExcluirÉ o Arthur Lira entrando pela porta da frente e o Nhonho do PT saindo de fininho pela porta dos fundos.
ResponderExcluirO Nhonho do PT até tentou esse golpe, disfarçando com a notícia de que iria iniciar o impeachment, só não contava com o xeque mate do Arthur Lira.
UMA COISA É INEGÁVEL, O NHONHO CONHECIA MUITO BEM O REGIMENTO INTERNO E FOI ELE QUE ORIENTOU A PORCA JOICE A ESTUDÁ-LO A FUNDO.
ResponderExcluirBASEADO NISSO, ELE PASSOU A INTIMIDAR TODOS OS DEPUTADOS, SIMPLESMENTE GRITANDO "NÃO ESTÁ NO REGIMENTO". QUANDO DESCOBRIAM E RECORRIAM, ELE MANDAVA A MESA REJEITAR OU NÃO COLOCAR EM VOTAÇÃO. SEU ÚLTIMO SUSPIRO FOI ACEITANDO A INSCRIÇÃO DO BLOCO BALEIA COM O PT, APÓS O HORÁRIO, QUEM DERRUBOU A ARBITRARIEDADE FOI O PRESIDENTE ATUAL.
O #gaadoPTba, Eskerdeba e Isenteba new best friends do Nhonho Botafogo Malla NÃO CURTIRAM!!!
ResponderExcluirAlguém já sabe se o jatinho do #Traidória calça atochada já foi buscar o bebê chorão???
CHOLA nhonho ! CHOLA !
ResponderExcluirCholãozinho qué tetêta ?
Tetêtacabou !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Heleno já cantou 'Se gritar pega centrão, não fica um':
ResponderExcluir8 MAI 2020 - Terra
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, ironizou o Centrão, mais novo aliado do governo de Jair Bolsonaro, em convenção nacional do PSL no dia 22 de julho de 2018 no Rio de Janeiro. Ao parodiar um samba que fez sucesso na voz de Bezerra da Silva, Heleno cantou: "Se gritar pega centrão, não fica um meu irmão", substituindo a palavra "ladrão", da letra original, pelo nome dado ao bloco partidário.
Em sua fala no evento, em que foi lançada a candidatura de Bolsonaro à Presidência, Heleno afirmou que o grupo de partidos é a "materialização da impunidade". "Vai apresentar um programa de governo, como sempre, cheio de mentiras. Não adianta fazer um programa com frases maravilhosas, grandes promessas que não vão cumprir. É mentiro", afirmou. Segundo ele, o primeiro ato do presidente carimbado de Centrão vai ser uma "anistia ampla e irrestrita", "um indulto" a todos os envolvidos na Operação Lava Jato....
O #gaadoPTba Anônimo das 18:32 está mugindo!!!
ResponderExcluir