Muito pouca gente usa máscara à beira da praia e ninguém evita aglomeração.
Como a RBS não controla mais o jornal NSC, a mídia local não manifesta escândalo diante da livre movimentação de veranistas e turistas.
O governo estadual demonstra maior preocupação em relação ao possível ingresso de infectados com o variante do vírus chinês detectado no Reino Unido, porque passageiros que chegaram de Londres tiveram amostras recolhidas e enviadas para a Fiocruz.
Como bem disse Mendelski pela manhã...vamos ver daqui há 15 dias...particularmente espero que não aconteça nada.
ResponderExcluirVida normal em SC. Sem o terrorismo da rbs, todos em paz. Só quem usa máscara são os comerciantes, clientes ao entrar nos estabelecimentos e gaúchos influenciados pelos fiadores da pandemaia, como rbs, SBT, e Record, os quais, inclusive, andam sozinhos e de máscara em seus carros. Patético, ridículo.
ResponderExcluirSó um debiloide para abrir mão da própria liberdade.
ResponderExcluirAinda mais mandado por bandidos de Brasília.
Entendendo a paranoia e a burrice induzida(?).
ResponderExcluirhttps://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/25798/que-ponto-chega-a-insensatez-humana-ate-onde-viramos-escravos-do-sistema
Com o Negacionista Bozo sem interesse em combater a pandemia, fazendo corpo mole na efetiva proteção ao povo, essas aglomerações são prenúncio de catástrofe!!
ResponderExcluirLuladrão apareceu sem mascara em Cuba com a gatona que deu calote e detonou imovel do Amigo do Chefão da máfia brasileira, popular Pinguço. Outro negacionista que se escondeu com vergonha dos mortadelas?
ExcluirBolsnaristas da gema.
ResponderExcluirAs funerárias agradecem.
ResponderExcluirE os covidiotas em prisão domiciliar voluntária, amordaçados, hipnotizados, em pânico com o terrorismo midiático e patrulhando a vida de quem decide enfrentar o chinavírus com coragem.
ResponderExcluirEm resumo: já que o estado não cuida de ninguém - só de seus proventos - ele e as suas sanguessugas que vão para o raio que os partam....o povo cuide de si e pronto!! Aliás...governos e municípios continuam sonegando os tratamentos preventivo e precoce, matando não poucos brasileiros...
ResponderExcluirHoje, dia 01janeiro na praia do Cassino, às 09,00hs havia um ajuntamento de gente, acho que passaram a noite toda na beira da praia, sem máscara e fazendo batucada. Esse pessoal não tá nem aí prô vírus chinês.
ResponderExcluirVejamos como será a contaminação desta primeira semana de janeiro em Rio Grande.
Governo de santa Catarina, está incentivando o ingresso de turistas do sul para manter hoteis lotados e gastos no comércio local e restaurantes, e se os turistas ficarem infectados, irão para o RGS para se tratar pois SC não tem mais utis , está com 100% dos leitos ocupados.
ResponderExcluirLa vem o gado vagabundo das 15:48 querer comparar a foto de lula e mulher na intimidade e não em público, muito menos em aglomeração com o minto que vive no meio da aglomeração sem mascara fazendo campanha politica.
ResponderExcluirTodo mundo já entendeu que precisa de imunidade de rebanhoo para sair desta crise. Se tivesse sdo feito no início da pandemia já teríamos superado. Mas eles boicotaram até a hidroxicloroquina e qualquer outro medicamento deixando todo mundo preso para enfiar essa vacina. Agora que há sérias dúvidas sobre as vacinas, liberou geral. É isso que está acontencendo.
ResponderExcluirSÓ UM IDIOTA IMBECIL USA MÁSCARA EM PLENO SOL....
ResponderExcluirDaqui a 15 dias a casa do conto do vigário do KORONGA cai....chega de TERROR, querem manter as pessoas sob o domínio do medo.
ResponderExcluirPolibio vc fala da RBS mas age igual...olha ai o sensacionalismo para a matéria.
ResponderExcluirO #gaadoPTba Anônimo das 12:06, 12:06, 12:10 e 17:13 tenta manter vivo o relato terrorista criado pelos patrões!!!
ResponderExcluirNão tem imunidade de rebanho anonimo das 17:19, ou vc não acompanha as noticias deste blog de gente que pegou Covid-19 2 vezes.
ResponderExcluirDoria rebate ataque de Bolsonaro: “gosta do cheiro da morte e do dinheiro das rachadinhas”:
ResponderExcluirO governador de São Paulo João Doria, usou as redes sociais para reagir aos ataques puxados por Jair Bolsonaro durante aglomeração em praia do litoral do estado
1 de janeiro de 2021
247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), reagiu aos ataques puxados por Jair Bolsonaro durante aglomeração em praia do litoral do estado.
Para Doria, o chefe do governo federal é responsável pela morte dos mais de 194 mil brasileiros pela Covid-19 por sua “inoperância e o negacionismo”.
“Bolsonaro gosta mesmo é do cheiro da morte, do cheiro da pólvora e do cheiro do dinheiro das rachadinhas. Presidente: trabalhe mais e fale menos”, reagiu.
Bolsonaro diz que máscaras são “ficção” e ataca medidas de proteção contra Covid:
ResponderExcluir01/01/21 - Isto é
No último dia de 2020, e no terceiro consecutivo em que o país volta a registrar mais de mil mortes em 24 horas, o presidente Jair Bolsonaro fez uma live nas redes sociais em que criticou medidas de isolamento no combate à pandemia de Covid-19 e o uso de máscaras para reduzir as chances de contágio do novo coronavírus. As informações são do IG.
Vida normal já!!!
ResponderExcluirChega de protocolos que tiram a liberdade da população!!!
Sou medico e acompanho familiares de pacientes com COVID internados em CTI. Já acompanhei dezenas de famílias e suas tragédias. Hoje estamos com as CTI lotadas. Se antecipa uma crise nas próximas semanas decorrentes destas irresponsabilidades. Como disse um médico intensivista inglês: Quem não usa máscaras, não pratica o isolamento social e não respeita a quarentena quando contaminado, tem sangue nas mãos, pois contribui para tragédias em outros. É inacreditável que depois de quase 200000 mortos e milhões de contaminados, ainda se negue a pandemia. Para os que não acreditam nela, um alerta adicional: a COVID19 pode provocar também lesões vasculares penianas e cerebrais. Se as cerebrais não mudam muito o interesse das pessoas, talvez a redução do volume peniano e a disfunção erétil possa interessar. Assim, CUIDADO nas próximas semanas !! Abraços !
ResponderExcluir