Saiba como escapar do oligopólio Facebook+Twitter+Instagram+WhatsApp

Se você está cansado de ver suspensa e cancelada sua inscrição, como também não aguenta mais a censura em serviços como Facebook, Twitter e Instagram, fique sabendo que existem opções no mercado e que elas não patrulham o que você publica - pelo menos não do ponto de vista ideológico e político.

Também existem opções para o caso do Twitter.

Mais abaixo, você poderá examinar texto do presidente Bolsonaro, recomendando a troca de Facebook e Twitter pelo Parla.

Ao lado, são listadas opções para vários serviços existentes nas redes sociais, mas os dois casos mais flagrantes são:

Facebook e Twitter, pelo Parla.

WhatsApp, pelo Telegram ou Signal.

É muito fácil baixar os serviços, mas será preciso que você comunique os membros da sua listagem para que façam o mesmo.

O grande segredo é formar a rede, atualmente mantida nas mãos dos poderosos oligopólios americanos.

É isto.

Tente.

26 comentários:

  1. Tudo mi mi mi enquanto governo prepara medida para abolir participação estrangeira de 30% sobre capital estrangeiro mídia.

    Bolsonaro deve editar medida para liberar geral.

    O que é bom pois assim o controle acionário poderá ser estrangeiro e virão grandes investimentos.

    ResponderExcluir
  2. 'É muito fácil baixar os serviços, mas será preciso que você comunique os membros da sua listagem para que façam o mesmo"

    Esse é o grande problema que estou encontrando. Ovelhinha gosta de pastar sempre num lugar conhecido com suas iguais.

    ResponderExcluir


  3. Isso que eles fazem não é formação de cartel? Não se esqueçam que os donos dessas empresas são apenas testas de ferro.

    ResponderExcluir


  4. Abandonem todo mundo essas empresas e verão as ações despencarem. Como pode? Ganham bilhões pra censurar os usuários.

    ResponderExcluir
  5. Temos que apoiar Trump e os mais de 70 milhões de norte-americanos que o apoiam. Estamos em condições de lutar ao lado deles. Nos EUA a democracia está em risco e abalado com a pandemia do vírus chinês, enquanto que no Brasil a democracia está em sua plenitude, o que explica o sucesso conseguido pelo governo Bolsonaro com as suas ações tomadas contra o vírus chinês.

    EM FRENTE, COMPANHEIROS BOLSONARISTAS! VAMOS SOCORRER OS EUA!

    POLÍBIO, TU VAIS NA FRENTE! TU MERECE POR TUDO QUE JÁ FEZ PELA CAUSA.

    ResponderExcluir


  6. Pessoal, precisa ver os artigos dos links. Segundo a Carla Zambelli, o Presidente Trump foi banido do Facbook e Stagran e o Parler foi retirado do ar.



    https://www.youtube.com/post/Ugwr1UXA-mnlUqK9eE54AaABCQ


    E agora vejam esse outro que a polícia permitiu a entrada dos manifestantes no Capitólio. E a imprensa quer fazer as pessoas crerem que os apoiadores do Presidente Trump invadiu o Capitólio. E ademais, havia Antifas e BLM vestido de patriotas apoiadores do Presidente Trump


    https://stillnessinthestorm.com/2021/01/new-video-reveals-law-enforcement-officers-allowed-protesters-to-enter-capitol-building-i-disagree-with-you-but-i-respect-you/


    Veja esse de convocação dos BLMs para o dia 6 de janeiro.


    https://stillnessinthestorm.com/2021/01/instagram-post-advertises-for-activists-to-meet-at-black-lives-matter-plaza-in-dc-on-jan-6-if-u-cant-bring-a-gun-i-recommend-knifes-and-pepper-spray/


    https://stillnessinthestorm.com/2021/01/incredible-video-shows-police-officer-leading-lethargic-leader-of-protesters-dressed-in-all-black-to-senate-chamberswhy/

    ResponderExcluir
  7. Oligopólios americanos comunistas de uma figa sacaneando os adeptos do Bolsonerus infectus o Jim Jones brasileiro. Sem face Google Twitter resta ao Bolsonerus infectus os sites chineses. Agora quero ver te inscrever nós sites chineses... Vão ter que começar a escrever cartas de próprio punho, se é que sabem caligrafia... Go Trump to shit...

    ResponderExcluir
  8. Parler é a coisa mais próxima de uma concorrência que o Facebook ou o
    Twitter viu em muitos anos. Acredito que Amazon, Google e Apple
    trabalharam juntos para tentar garantir que não haja concorrência.

    Eles NÃO vão ganhar! PARLER é a última esperança do mundo em termos
    de liberdade de expressão e informação.

    O que eles estão fazendo é sem precedentes, infundado e absolutamente
    nojento. Vergonhoso.

    Esta é uma batalha contra todos nós. Liberais, conservadores, ateus,
    cristãos, negros, brancos, etc. Eles querem manter o monopólio da
    palavra. Eles nos querem lutando entre nós. Eles não querem que
    trabalhemos juntos. Eles não querem que trabalhemos uns com os outros,
    querem que nos odiemos.

    Parler - reúne duas pessoas com ideias conflitantes. Nossa missão é
    liberdade de expressão, democracia e nós seremos as pessoas que detêm
    o poder. A elite não quer que sejamos livres, eles querem ódio e
    divisão!

    ResponderExcluir
  9. Tão badalados e agora espúrios?
    Apenas por causa de dois malucos?
    Ignorância sem tamanho.

    ResponderExcluir
  10. Aportuguesaste o Parler para Parla, Polibius???
    Teu inglês só é superado pelo do Bananinha! Estás mal Polibius, muito mal!

    ResponderExcluir
  11. Quem falando em Oligopolio, hein? O Editor, alinhado com a fascistada tupiniquim, de dar dó, depois que apanharam como nunca na eleição americana, agora querem fugir dos Oligopolios midiáticos? Na próxima, façam sinais de fogo das suas cavernas, oligofrenicos!

    ResponderExcluir
  12. E de quem são estas empresas?

    O único jeito é voltar ao SMS ou usar o telefone mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Excelente informação, mas no meu dispositivo simplesmente a google play não autentica e na cara dura bloqueia o envio para 3 apps listados .

    ResponderExcluir
  14. Acho que todos deveriam fazer isto, já comecei este processo. Já me cadastrei no Signal.

    ResponderExcluir
  15. a lei precisa alcançar essas empresas!

    nao ha autoridade para enquadrar esses censuradores?

    a livre circulação da informação, de qualquer informação, é um bem da humanidade, um dos pilares da democracia...

    à essa gente nao foi dada nenhuma procuração para filtrarem informação, nao tem autoridade constituida e nem poder outorgado atraves do voto para tal...

    alguem tem de enquadrar essas empresas, nao é possivel, fazem o que querem, censuram, apagam paginas sem precisar dar a menor explicação e nem sequer alguma chance de defesa...

    voce simplesmente nao tem a quem recorrer...

    é chegada a hora de por um fim a esse imperio maldito e diabólico das Big Techs antes que elas acabem com a democracia e a liberdade...

    ResponderExcluir
  16. nao usem facebook!!!

    editor, delete a sua pagina, dê o exemplo!!!

    nao usem facebook!!!

    professor Olavo, apague a sua pagina!

    dê o exemplo!!!

    ResponderExcluir
  17. Libertar- se desses redes é um grande começo. Sei que muitos vão migrar. Trinta por cento e bem provável. O problema é que podem atacar a Internet. Todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  18. O gde segredo é formar a rede... O que isto qr dizer?

    ResponderExcluir
  19. Os democratas acham que censurando trump e a direita eles vão conseguir evitar uma guerra civil, mas estão enganados, nos próximos meses veremos muita bala na cabeça desses esquerdistas infectos e os verdadeiros americanos tomando o país deles de volta.

    ResponderExcluir
  20. Aos muito jovens que não se lembram ou não eram nascidos: muito se fala sobre a censura no tempo do regime militar. Sou daquele tempo, já era adulto é só posso dizer uma coisa: não havia censura...existia um jornalzinho semanal, O Pasquim, escrito por Henfil, Betinho, e tantos outros comunistas. De segunda feira os alunos chegavam mais cedo porque o jornal era distribuído na porta da faculdade. Nele os comunistas escreviam o que queriam, nada acontecia a eles. Assim como nada acontecia quem lia o jornal. 50 anos depois eu descobri que aquilo era democracia, nada a ver com a ditadura que vejo hoje.

    ResponderExcluir

  21. Nada melhor contra a censura do que a concorrência política e ideológica dos meios de comunicações.

    ResponderExcluir
  22. É facil; use o Fax, o telefone com fio, o telex, o teletipo para fotos, telegrama fonado, maquina de escrever, office boy ou girl, moto-recado...

    ResponderExcluir
  23. Engraçado o editor sugerir parar de utilizar esses serviços... se o editor sobrevive com um blog hospedado no Blogger da Google e utiliza o Google adsense. Mas pedir coerência para alguns é um pouco demais.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo das 14:59 hs assino em baixo de seu comentário e confirmo o que escreveu, vivi essa época, estou próximo dos 70 anos.Hoje o que há é muito interesse no dinheiro do povo.Os Portugueses cobravam 20% de Impostos, o dito, 1/5 dos infernos, o Regime Militar cobrava em torno de 21,5% e agora cobram em torno 36,5% e não vemos nada, sem contar que elevaram a dívida brasileira para 5 trilhões mesmo vendendo quase todas grandes Empresas Estatais brasileiras criadas com muito trabalho pelo regime Militar, ou seja, venderam toda herança e aumentaram em mais de 10 vezes a dívida.Que Democracia é essa?

    ResponderExcluir
  25. Acharam o caminho para tirar a verdade do povo. Trump se elegeu pela internet, Bolsonaro também. Eles viram que se continuássemos a comunicação e troca de iinformações nunca mais teriam poder, organizaram uma mega fraude e estão conseguindo calar que lê, se informa, e não vai apenas pelas bonitas cantilenas falsas.

    ResponderExcluir
  26. E o velho e-mail com listas de distribuição? É mais lento, mas bem menos censurável.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/