O vereador de Porto Alegre, Matheus Gomes (PSol), registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Combate à Intolerância, nesta sexta-feira.
Ele foi ameaçado de morte.
O vereador apresentou prints de publicações nas redes sociais. Tudo tem a ver com a decisão da bancada de exigir mudanças na letra do Hino Riograndense.
A Polícia avisou que identificará os autores e irá prendê-los.
ESSA GENTALHA FALAM MERDA E DEPOIS SE VITIMIZAM
ResponderExcluirEsses bostas da turma do pissol, ao invés de procurar melhorar a vida dos favelados de cor, que são a maioria, ficam achando pelo em ovo e buscando polemicas para dividir ainda mais o povo brasileiro. É isso que os globalistas querem, pois povo dividido é mais fácil de ser conquistado pela china do pcch.
ResponderExcluirEste zero a esquerda querendo plateia.
ResponderExcluirDeveriam prender o pseudo vereador pela falta de decoro. Um moleque que demonstra ter vindo para criar caso e não trabalhar pela comunidade. A atitude dele foi racista.
ResponderExcluirTÊM QUE PRENDER É ESTE vereador IMBECIL.
ResponderExcluirSerá que vai prender mesmo? Não prendem nem quem tem mandado e está curtindo a vida. Segundo jurisprudência consolidada planejar um crime não é crime.
ResponderExcluirÉ a velha fábrica de factoides da esquerda. Criam situações para se vitimizarem. São a própria história de "Pedro e o Lobo".
ResponderExcluirSão sempre os mesmos fazendo mimimi. Para eles a polícia age rápido
ResponderExcluir.
ResponderExcluirIsso, polícia!
Perde tempo mesmo com bobagem!
Fica defendendo esses comunistas que vivem metendo o p@u em vcs todo o tempo!
E enquento isso outras ameaças (REAIS) de morte passam batido, né!?
.
.
ResponderExcluirIsso, polícia!
Perde tempo mesmo com bobagem!
Fica defendendo esses comunistas que vivem metendo o p@u em vcs todo o tempo!
E enquento isso outras ameaças (REAIS) de morte passam batido, né!?
.
.
ResponderExcluirIsso, polícia!
Perde tempo mesmo com bobagem!
Fica defendendo esses comunistas que vivem metendo o p@u em vcs todo o tempo!
E enquento isso outras ameaças (REAIS) de morte passam batido, né!?
.
.
ResponderExcluirIsso, polícia!
Perde tempo mesmo com bobagem!
Fica defendendo esses comunistas que vivem metendo o p@u em vcs todo o tempo!
E enquento isso outras ameaças (REAIS) de morte passam batido, né!?
.
"MATEM MATHEUS!"
ResponderExcluir"MATAR, MATHEUS"?
MATEUS QUER MATAR A VERDADE FORÇANDO E INDUZINDO A MENTIRA
"MATHEUS MATOU A LÓGICA"
"MATEUS MATOU BOM SENSO"
ELE QUER NOTORIEDADE,FORÇAR ENTENDIMENTO DO QUE NÃO EXISTE.
NÃO LEU A HISTÓRIA DO MUNDO,NÃO SABE QUE ESCRAVO DE TODAS AS ETNIAS EXISTIRAM E NÃO SÓ DA COR QUE ELE ACHA.
MAIS UM INÚTIL E NOCIVO SER,PAGO COM DINHEIRO PUBLICO, NOSSO DINHEIRO PARA ELE DIZER MENTIRAS , TRAVESTIDO DE DOUTOR.
PODE SER DOUTOR,SE FOR É UM DOUTOR IGNORANTE E MENTIROSO.MAS É IGNORANCIA E BESTEIROL
Uma pergunta:
ResponderExcluirAqueles que teriam ameaçado, segundo vídeos divulgados, o Presidente também seriam enquadrados?
Ótimo, espero que prendam também todos que ameaçam matar o Presidente Bolsonaro, dos brasileiros.
ResponderExcluirO único que ameaçou alguém que eu sei, foi ele de forma gratuita contra os símbolos do RS. Foi ameaça explicita, demagógica, ideologizada, doutrinada e visando só criar conflitos e divisões. Não gosta do RS? O RJ espera ele de braços abertos.
ResponderExcluirAlgumas pistas pra facilitar o trabalho da polícia: são "cristãos", "cidadãos de bem", de direita e apoiam com unhas e dentes a milícia carioca, quer dizer, o governo federal...
ResponderExcluirO país afundando e o vereador quer mudar o hino. Faça-me o favor. Vereador te liga na intolerância religiosa criminosa que existe. No Rio de Janeiro, as milícias de bandidos influenciadas por "igrejas" estão determinando a destruição de terreiros de umbanda e proibindo os umbandistas de sequer trajar branco.
ResponderExcluirO país afundando e o vereador quer mudar o hino. Faça-me o favor. Vereador te liga na intolerância religiosa criminosa que existe. No Rio de Janeiro, as milícias de bandidos influenciadas por "igrejas" estão determinando a destruição de terreiros de umbanda e proibindo os umbandistas de sequer trajar branco. Isso é muito mais importante.
ResponderExcluirTodos TRASTES...
ResponderExcluirEstamos em velocidade máxima da regressão.
ResponderExcluirHá na mais margem para as possibilidade de desconforto individual ou coletivo.
Existe um movimento para que aceitamos os movimentos anteriores de forma calada.
Inversão de valores total.
ExcluirTem de prender mesmos esses bolsonaristas covardes.
ResponderExcluir
ResponderExcluirQUERO VER SE A POLICIA TERÁ CORAGEM DE PRENDER QUEM AMEAÇA O PRESIDENTE BOLSONARO, INCLUSIVE QUEM COMENTA AQUI NESSE BLOG.
Ui que medo
ResponderExcluirO zé ruela do PSOL está querendo projeção, mandou alguém fazer isso para ele poder iniciar com o MiMiMi e chororô; típico das esquerdas, ainda mais do PSOL.
ResponderExcluir.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.
E quem mandou matar Bolsonaro, também será preso ou continuará sigiloso as contas bancárias, telefônicas de computadores dos advogados, "defendores do Adelio Bispo"?
ResponderExcluirDo PSOL ? Deve ter feito é muita merda e traições ao país !
ResponderExcluirAo final da 2a. Guerra Mundial, na Europa, fato oficialmente ocorrido 08/05/1945, britânicos e americanos entregavam, respectivamente, aos russos e alemães, os russos e alemães que eram preso e tidos como aqueles que nã haviam concordado nem com os comunista e nem com os nazistas e, assim, o que se pode dizer disso ? Tanto pelo lado comunista como lado nazista, sendo todos considerados traidores, eram assim sumariamente, fuzilados, enquanto britânicos e americanos não conseguiam, dizem eles, simplesmente dormir, à note, ao som dos matraquear das metralhadoras e sucessivos tiros de fuzil dos ininterruptos tiros de fuzilamento ao longo de toda a noite, ou seja, o que se pensar de gente iguais a essa ? Churcill não cansou de repetir que "Entre a desonra e a guerra, escolheram a desonra e vai ter guerra !" ou seja, enquanto os nazistas matavam os judeus e o mundo hipocritamente fazia não o saber, negociava !
ResponderExcluirVendendo peixe errado, o foco é o malandro do Psol, acorda Palhares...
ExcluirComo gaúcho, me senti muito ofendido por esse rapaz do PSOL. Mas temos que relevar. É ofensa genérica e com intuito de auto promoção. Não devemos ofender o rapaz nem ninguém como ele. Coitados, eles não sabem o que fazem
ResponderExcluirBlogger Anônimo disse...
ResponderExcluirAlgumas pistas pra facilitar o trabalho da polícia: são "cristãos", "cidadãos de bem", de direita e apoiam com unhas e dentes a milícia carioca, quer dizer, o governo federal...
30 de janeiro de 2021 11:06
Ótimo tu já saber quem ameaçou, denuncia agora .....kkk Mentiroso.
Interessante como a polícia se move rápido na defesa da turminha do PISOL.
ResponderExcluirJá, para outros ameaçados...necas de pitibiriba.
O único que ameaçou alguém que eu sei, foi ele de forma gratuita contra os símbolos do RS. Foi ameaça explicita, demagógica, ideologizada, doutrinada e visando só criar conflitos e divisões. Não gosta do RS? O RJ espera ele de braços abertos.
ResponderExcluirMelhor comentário!
Esses veados fazem e dizem merda e depois viram vitimas. Vai dar o C..na praça que ganhas mais, covarde fdp. Agora quer proteção de quem vcs, psolista crápula, criticam todos os dias! Lacaio imundo, eleito pelas ralés.
ResponderExcluirSr Políbio:
ResponderExcluirO senhor deveria encaminhar ao MP e à polícia TODAS as ameaças feitas por comentaristas contra o presidente Bolsonaro!!!
ResponderExcluirMas este moço não quer acabar com a polícia? E agora pede providências. Isto parece que este moço quer é aparecer. É igual ao Freixo, quer acabar com a polícia, mas quando se sente ameaçado a usa. Mete na cadeia, que ele fica logo, logo quieto.
Um idiota completo, imbecil util, a serviço de interesses obscuros.
ResponderExcluirImundicia, sem serventia.
A é, eu também gostaria que descobrissem e prendessem quem clonou minhas redes sociais e tentou dar golpes em meu nome, pois já faz um ano e até agora nada, agora vem esse imbecil que quer mudar nosso hino se vitimizando e a policia resolve "trabalhar".
ResponderExcluirÉ sempre assim: acusam, mentem, falseiam, procuram causar o caos e quando apanhados se fazem de vítima. E sempre tem um juiz de plantão, casualmente????, para conceder guarida através de medidas coercitivas!!!
ResponderExcluir