O ministro da Justiça, André Mendonça, abriu inquérito para apurar o crime de incitação ao suicídio, cometido neste final de semana pelos jornalistas Ricardo Noblat e Ruy Castro, na Veja.
Ambos incitaram o suicídio de Bolsonaro, desejando que ele use arma de fogo e mire diretamente no coração.
Os crimes podem custar penas de 6 meses a dois anos de cadeia.
Aguardando o zapelino advogar pelos "jornalistas"...
ResponderExcluirMas desde quando, incentivo ao SUICÍDIO do Bozo para o bem do Brasil, poderá ser tipificado como crime?
ExcluirNo máximo será enquadrado como uma BOA AÇÃO!
Crime, sim, foram as diversas ameaças do Bozo de fuzilar seus oponentes! Sobre isso não comentas nada?
Ué agora não é mais inquérito ilegal contra a liberdade de expressão???
ResponderExcluirNão idiota. Os supostos jornalistas cometeram crimes previstos em lei.
ExcluirInsitar ao suicídio dá seis anos de cadeia!
Crime descrito no Codigo Penal não é liberdade de expressão, é crime previsto em lei.
ExcluirIncitação ao ódio seu RETARDADO
ExcluirA veja foi vendida por 100 mil reais esses tempos. Decadência do jornalismo radical. Ninguém os vê, ninguém os sente.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO jornalista Oswaldo Eustáquio não fez nada e tá preso, "acidentado" e todo enrolado num inquérito sem pé nem cabeça, enquanto bandidos ficam pregando o assassinato da maior autoridade do país e continuam soltinhos sem nenhuma prisão provisória a caminho.
Desejamos a eles uma boa estadia numa penitenciária, assim vão se igualar ao luladrón e ao zé dirceu borboleta. Serão todos presidiários com pós graduação em criminalidade.
ResponderExcluirNão sonha, anônimo 14:37, vai dar nada, absolutamente nada, porra nenhuma. Essa merda de país não prende ninguém.
ExcluirEm quem vocês apostam, no ministério da justiça ou no stf? Cadê o Eustáquio?
ResponderExcluirEsse Mendonça vai fazer só blablá, não vai dar em nada.
ResponderExcluirO Noblat copiou e divulgou na Veja, o Ruy exerceu a liberdade de expressão.Em 2015, no entanto, pouco antes do início do rito de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Bolsonaro deu uma entrevista em que desejou um "infarte ou câncer" para o petista. Questionado sobre quando ele achava que o mandato da então presidente terminaria, Bolsonaro respondeu: "Eu espero que acabe hoje, infartada ou com câncer, de qualquer maneira. O Brasil não pode continuar sofrendo com uma incompetente, ou 'incompetenta' à frente de um país tão grande e maravilhoso".
Trocando figurinha.
Dois lixos petralhas comunistas !
ResponderExcluirTem que prender todos os jornalistas picaretas e terrorista, sobrará poucos.
ResponderExcluirTem que atingir o bolso deles. Indenização gorda, que seja para doar para instituições beneficentes não é a bandeira da esquerda. Não pode deixar passar. Espero que o Presidente nem comente para dar palco para esteszinhos. Não merecem um comentário se quer.
ResponderExcluirMeu desejo é que Deus dê a eles, em dobro, o que eles desejam para o Presidente.
ResponderExcluirAnônimo das 14:42 hs, eu sei que vc nao entende bolhufas de Direito, não vou desenhar para vc o STF abrir inquerito, ser a vítima e ser o jugo dor com um cidadão do Governo "Pedir"a abertura de um inquérito para o MPF que seguirá um fluxo jurídico normal.Vá pesquisar, sei que dá trabalho mas pelo menos vc aprende algo de útil.
ResponderExcluirAnônimo das 14:42 hs, eu sei que vc nao entende bolhufas de Direito, não vou desenhar para vc o STF abrir inquerito, ser a vítima e ser o jugo dor com um cidadão do Governo "Pedir"a abertura de um inquérito para o MPF que seguirá um fluxo jurídico normal.Vá pesquisar, sei que dá trabalho mas pelo menos vc aprende algo de útil.
ResponderExcluirO #gaadoPTba Blogger Anônimo das 14:22 confirma ser fruto da "pátria deseducadora" PTba!!!
ResponderExcluirAfinal, não sabe a diferença entre incitação ao crime e liberdade de expressão!!!
Cadê a liberdade de imprensa?????
ResponderExcluirSTF agora é amigo??????
Bolsonaro desejou que Dilma morresse ‘enfartada ou com câncer’. Ouça
ResponderExcluirEm setembro de 2015, Jair Bolsonaro esteve em Goiânia a convite da Corregedoria-Geral da Justiça para participar do I Workshop da Justiça Criminal, realizado na Associação dos Magistrados do Estado.
Em entrevista ao Jornal Opção, disse o seguinte sobre Dilma: “Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”.
“O Brasil não pode continuar sofrendo com uma ‘incompetenta’, somos grandes demais para isso”.
Eis o que Dilma escreveu no Twitter: “Lamento muito a violência e o episódio ocorrido. Não concordo que o debate político seja feito com ódio ou se recorra à violência. O ódio não pode ser semeado. Não é assim que ganhamos respeito ou fazemos política”.
https://youtu.be/hbIlTr33WN4
https://www.diariodocentrod...
AOS IDIOTAS IMBECIS, "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" NÃO É CRIME, JÁ O QUE OS MAUS CARÁTERES FIZERAM É....OU O CÓDIGO PENAL FOI ABOLIDO ?
ResponderExcluirKkkk e o Bozo desejar a morte de Dilma e FHC é o que?
ExcluirDenúncia detalha ameaça de Eduardo Bolsonaro a jornalista Patrícia Lélis
ResponderExcluirVários prints das conversas foram anexados, em que é possível acompanhar a evolução das ameaças, feitas após Bolsonaro postar no Facebook que estaria namorando Patrícia Lélis e ela ter negado
Brasília, 14 - Na denúncia aberta contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC), nesta sexta-feira, 13, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, detalha a acusação da jornalista Patrícia de Oliveira Souza Lélis de que ele disse, através do aplicativo Telegram que iria acabar com a vida dela e que ela iria se arrepender de ter nascido.
https://www.em.com.br/app/n...
Aí é liberdade de expressão. Os bolsopatas podem tudo.
ExcluirMinistério Público investiga relação de Bolsonaro com neonazistas brasileiros
ResponderExcluirRelações perigosas: Ministério Público Federal vai investigar ligação entre neonazistas brasileiros e o deputado Jair Bolsonaro
O Ministério Público Federal de Minas Gerais recebeu, no fim de julho, material que foi apreendido junto aos homens condenados pelo Tribunal Regional Federal por crime de apologia ao nazismo e corrupção de menor.
Dentro desse material está uma carta enviada pelo deputado federal Jair Bolsonaro a um dos condenados.
O MPF deverá analisar pen drives contendo imagens e filmes de apologia ao nazismo, registros em redes sociais, livros, fichas de inscrição ao movimento Pátria Livre, de cunho fascista, e principalmente a carta de Bolsonaro.
https://www.pragmatismopoli...
Relação da família Bolsonaro com milícias ganha a imprensa internacional
ResponderExcluirThe Economist destaca ligações e simpatia do clã Bolsonaro com milícias. Última edição da revista britânica traz dois textos que mostram os laços da família Bolsonaro com as milícias que aterrorizam o Rio de Janeiro
As ligações do presidente Jair Bolsonaro e de sua família com as milícias do Rio de Janeiro foram tema da última edição da revista britânica The Economist, uma das mais prestigiadas publicações do mundo.
https://www.pragmatismopoli...
Policial federal treina tiro em caricatura de Dilma - 30 de abril de 2014
ResponderExcluirPelo Facebook, o agente da Polícia Federal Danilo Balas publicou foto em que mostra que fez o treino de tiro em uma caricatura da presidente Dilma Rousseff; com a seguinte descrição: "Assim fica fácil treinar", o agente postou as fotos do seu treinamento em uma fanpage não oficial da Polícia Federal, que concentra, basicamente, críticas ao governo e o PT
https://www.brasil247.com/b...
Aí os bolsopatas dizem que é liberdade de expressão. Mas vá dizer que o Minto peida fedorento que merece prisão perpétua.
ExcluirNão vamos esquecer que o então deputado federal Bolsonaro pegava boneco de Lula de presidiário para gesticular tiros na cabeça dele. Enquanto isso, suas SS se organizavam para alvejar a caravana em que ia o Lula.
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media...
Ministério da Justiça cria dossiê que mira professores e policiais antifascistas
ResponderExcluirOs servidores listados são monitorados por uma unidade do ministério pouco conhecida, a Seopi (Secretaria de Operações Integradas), uma das cinco secretarias subordinadas ao ministro André Mendonça
https://www.brasil247.com/b...
Carlos Bolsonaro diz que morte do pai interessa aos mais próximos.
ResponderExcluirhttps://twitter.com/CarlosB...
https://catracalivre.com.br...
Enfim, a hipocrisia.
ResponderExcluirNada do governo Bozo me surpreende mais.
E quando o Bozo disse que a Dilma teria que morrer de câncer ou infartada?
ResponderExcluirAí ele deve usar aquele "argumento"; "não vem ao caso"? Ou todos tem de morrer um dia?
O minto disse em entrevista que "a ditadura devia ter matado uns 30 mil, no mínimo..."?
ResponderExcluirBom, mal ou bem o governo dela ultrapassou essa cifra umas 10 vezes com as mortes por Covid-19
Uéééé´..... Por que não aproveita e solicita, também, um imquérito policial para o chefe dele, o bolsonaro. Afinal ele disse "
ResponderExcluir"O erro da ditadura foi torturar e não matar";
"No período da ditadura, deviam ter fuzilado uns 30 mil corruptos, a começar pelo presidente Fernando Henrique, o que seria um grande ganho para a Nação";
"Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre";
"Morreram poucos. A PM tinha que ter matado mil" ;
"Espero que o mandato dela (Dilma) acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira".
Etc.... Entre outras barbaridades....
Engraçadinho esse ministro... Outro caretinha bem seletivozinho!
Enquadra a corja toda!!!!!
Para quem queria "matar" FHC, desejou a morte da Dilma por câncer ou infarto e "metralhar" os petralhas o minto estaria colhendo o que plantou no mundo espirituak, segundo os evangegues?
ResponderExcluirA quantos anos de prisão esse ministro condenaria alguém cuja irresponsabilidade no exercício do mais alto cargo da República levou à morte dezenas de milhares de brasileiros, se não mais de 200 mil?
ResponderExcluirE quem defende tortura, como é o caso do minto, é quantos anos de prisão?
ResponderExcluirE para seu chefe das "rachadinhas" com o Queiroz, quantos anos deverá ser , caro Ministro ???
ResponderExcluirBolsonaro, em seu mandato de deputado insignificante que sempre foi, ao apoiar o impeachment da presidente Dilma, exautou torturador. E ninguém fez nada contra a Besta fera.
ResponderExcluirAgora somos obrigados a saber que existem outras Bestas ferozes como ele, todos de direita, ou seja, se auto correndo.
Ministro já julgou o Noblat e o Ruy,condenou e mandou prender.
ResponderExcluirEm 1999,Bolsonaro disse que matando uns 30000 da esquerda resolvia o problema do país.
E aí,não vai julgar o Bozeta por esta verdadeira intenção de genocídio douto?
Bolsonaro já defendeu a tortura e o fuzilamento de FHC. Veja o vídeo
ResponderExcluirA entrevista foi dada em 1999, quando o deutado já tinha 44 anos, ou seja, não era nenhum garoto
A coluna de Bernardo Mello Franco da Folha desta terça-feira (10) cita viagem que Jair Bolsonaro faz aos Estados Unidos para divulgar sua candidatura a presidente. De acordo com o colunista, Bolsonaro tenta a partir de agora suavizar o seu discurso para parecer menos radical.
Mello Franco lembra, no entanto, que em 1999, já com 44 anos, ou seja, não era nenhum garoto, o capitão reformado expôs suas ideias no programa “Câmera Aberta”, na Bandeirantes.
https://youtu.be/WWOWsUiddhg
https://revistaforum.com.br...
Jornalista que revelou plano terrorista de Bolsonaro disse que foi ameaçada de morte por ele. Por Kiko Nogueira
ResponderExcluirO STM, por nove votos a quatro, considerou–o inocente, mesmo depois de uma comissão interna do Exército, chamada de Conselho de Justificação, tê-lo excluído do quadro da Escola Superior de Aperfeiçoamento de Oficiais (ESAO) e de suas explicações não terem sido consideradas satisfatórias.
Bolsonaro alegou que não conhecia Cássia. E depois a ameaçou de morte, contou ela.
Cássia afirma que, quando se preparava para depôr no caso, encontrou Bolsonaro.
Ele fez um gesto com as mãos, como se estivesse disparando uma arma contra ela. “Você vai se dar mal”, disse-lhe.
Cássia passou a precisar de proteção policial.
https://www.diariodocentrod...
André Mendonça driblou o STF, mas foi enquadrado pela Câmara para entregar o dossiê contra os antifascistas
ResponderExcluirPor Moisés Mendes
André Mendonça driblou ontem o Supremo e avisou que não forneceria o dossiê contra os antifascistas.
Mas hoje o ministro da Justiça levou uma prensa do deputado José Guimarães (PT-CE) e foi intimado a entregar o relatório ao Congresso.
Guimarães é membro da comissão que controla as atividades dos organismos de inteligência e que hoje ouviu o chefe dos arapongas.
A lista tem que ser divulgada. Servidores antifascistas devem se orgulhar da condição de militantes da democracia.
Mas não podem ser cadastrados por organismos de polícia política.
Divulguem o dossiê.
https://www.diariodocentrod...
Imprensa internacional repercute a ameaça de agressão feita por Bolsonaro a repórter
ResponderExcluirQuestionado sobre cheques de Fabrício Queiroz a Michelle, Bolsonaro disse a um jornalista: 'Minha vontade é encher tua boca na porrada'.
https://g1.globo.com/mundo/...
Ministro da Justiça de Bolsonaro quer 4 anos de prisão para PROCURADORES DA LAVA JATO que COMEMORARAM A MORTE DE DONA MARIZA E DO NETINHO DE LULA!
ResponderExcluirUps! Acho que partilhei a notícia errada!
The Guardian: Governo Bolsonaro é formado por “desqualificados, lunáticos ou perigosos”
ResponderExcluirReportagem do jornal inglês foca principalmente nos perfis de Filipe Martins, Roberto Alvim, Sérgio Camargo e Dante Mantovani. "Eles parecem ter sido escolhidos pelo seu QI: isto é, seu quociente de imbecilidade, incapacidade, idiotice, incompetência ou impiedade”
https://revistaforum.com.br...
Miriam Leitão vê André Mendonça como grande derrotado após veto do STF a perseguições contra opositores
ResponderExcluirMinistro da Justiça de Jair Bolsonaro foi proibido de produzir dossiês contra antifascistas, ou seja, contra brasileiros que lutam contra o fascismo e defendem a democracia
247 – A trapalhada do ministro André Mendonça, que produziu dossiês contra antifascistas, ou seja, contra brasileiros que lutam contra o fascismo e defendem a democracia, foi o tema da coluna da jornalista Miriam Leitão deste domingo. "A democracia, que parecia garantida, passou a ser ameaçada por governantes sem valores democráticos e com desprezo pelas instituições. O importante no dossiê contra policiais antifascistas e pessoas notáveis, como os professores Paulo Sérgio Pinheiro e Luiz Eduardo Soares, é que ele não pode ser feito. É inaceitável. Simples assim. Alguns ministros ressaltaram que o relatório tinha péssima qualidade como documento de inteligência. Isso é assunto lateral. O relevante é a atitude do Ministério da Justiça, de usar a máquina para investigar servidores que não concordam com o governo", diz ela.
https://www.brasil247.com/r...
Parentes de suspeitos de assassinar Marielle trabalhavam para Flávio Bolsonaro
ResponderExcluirO filho mais velho de Bolsonaro pai chegou a homenagear na Alerj o chefe do chamado Escritório do Crime, grupo de extermínio que estaria envolvido no assassinato da vereadora Marielle
https://www.cut.org.br/noti...
O Juiz poderia aproveitar e prender também por 4 anos o próprio recruta Biruta, que desejou em entrevista gravada e à disposição no YouTube, a morte da Dilma por infarto ou câncer.
ResponderExcluirAcho que o Mendonça vai mais uma vez dar um tiro no pé ,tentando defender seu GENOCIDA de estimação.
Puxa-saco tem vida dura, perigosa e curta.
Essa briga entre capachão e dois empregados do golpe não é nossa. Deixa eles se devorarem. Sejamos indiferentes a essa briga pois é distração.
ResponderExcluirMINISTERIO DA JUSTIÇA ABRIR INQUÉRITO? ESSE ANDRE MENDONCA LOUCO POR UMA VAGA NO STF. Vai levar um passa fora.
ResponderExcluirEsse CAPACHO ANDRE MENDONÇA querendo uma vaga no STF. Como bom capacho será preterido por um outro Kassio Marques. Vai ter que se contentar com uma vaguinha no STJ, ou em algum Trf.
ResponderExcluirA esquerdalha comenta besteiras ensandecidamente aqui,hahahaha
ResponderExcluirO #gaadoPTba Anônimo que postou praticamente de forma ininterrupta das 15:53 e 16:24 estava precisando mostrar serviço!!!
ResponderExcluirIam cortar a bolsa capim delle!!!
Por que os esquerdistas trazem notícias infundadas de sites petistas e vem aqui vomitar a sua biles mal cheirosas? Fiquem por lá, por favor, vcs querem acreditar em mentiras e acusações nunca provadas, fiquem por lá aplaudindo aqueles que perderam as mamatas e boquinhas patrocinadas pelos seus heróis de estrume!!
ResponderExcluirEm 06 de junho de 2006 no governo do ladrão com 9dedos, o MST invadiu a câmara de deputados e QUEBROU TUDO. Ninguém culpou o lularápio e nem o STF se manifestou contra a barbárie.
ResponderExcluirO blog do Políbio Braga, além de nos trazer informações consistentes e diversificadas, tem um atrativo insuperável; ele não se omite em publicar os "comentários" dos esquerdopatas com DESARRANJO MENTAL.
ResponderExcluirSão tantas as IMBECILIDADES apresentadas, que nem precisamos mais praticar exercícios abdominais, para manter a barriguinha sarada; as gargalhadas cumprem com louvor essa tarefa
ResponderExcluirVixxeeee.... "o jogo é bruto"...