A leve melhora em indicadores monitorados pelo sistema de análise de dados se refletiu no aumento de regiões em bandeira laranja:
- De quatro regiões em laranja na rodada anterior, o Rio Grande do Sul passou para dez. As outras 11 ficaram em vermelho. E, mais uma vez, não há bandeiras amarelas ou pretas (risco altíssimo).
CLIQUE AQUI para saber muito mais.
Onde está a explosão de casos de coronavirus decorrentes das festas de final de ano e das aglomerações nas praias? Segundo os arautos do apocalipse, era pra termos uma megapandemia, com milhares de mortos. Tudo balela. O vírus tem o seu ciclo natural. O ciclo vai começar a reduzir e depois vai voltar a subir com mais força ainda, independente de abrir ou fechar e só vai parar após a vacinação.
ResponderExcluirTá faltando ajuntamento,festa, pagode e baile funk. Áí ficará um vermelhão coisa mais linda...
ResponderExcluirAgora trazendo esse pessoal de Manaus com a Nova Cepa do Coronavírus o Governador Eduardo Leite pintará seu mapa todinho de vermelhinho e o Presidente Jair Bolsonaro mandará mais $$$$$$$$$ para pagar a Folha de Pagamento do Funcionalismo Publico. O povo? Que se danem.
ResponderExcluir