A CNT (Confederação Nacional do Transporte), acaba de dizer ao editor que por intermédio do seu presidente, Vander Costa, informa que não apoia nenhum tipo de paralisação de caminhoneiros e reafirma o compromisso do setor de transportador com a sociedade.
O que garante a CNT:
Se houver algum movimento dessa natureza, as transportadoras garantem o abastecimento do país, desde que seja garantida a segurança nas rodovias.
Capacho é capacho não importa o lugar que esteja. Nenhum surpresa, a dira CNT sempre foi uma sucursal bolsonarista.
ResponderExcluirTá certo, tem que negociar. Também não entendo porque o monopólio PETROBRAS cobra o preço internacional dos combustíveis. "O PETRÓLEO É NOSSO?"
ResponderExcluirPobre de direita tem mais é que se ferrar. Quando empobrecer ainda mais, perder o caminhão e mudar de ramo ficando mais pobre ainda...
ResponderExcluirEsse governo nasceu na mentira desde a faca até o somos todos uma só nação. Jair Satam e seus apocalipiticos querem todos no inferno já cooptou a CNT.
ResponderExcluirQuem nao tem competência nao prospera ....! Estamos pagando combistivel barato , pode aumentar ainda uns 30 % .....! Se os caminhoneiros nao gostarem ? Que façam a greve .....! Não é assim que pensa o profissional liberal?
ResponderExcluirCaminhoneiros agora tem que baixar a cabeça para Bolsonaro. Tem que respeitar o capitalismo, que prega o livre mercado e o preço segundo oferta e procura. Ou temos que ser um país comunista?
ResponderExcluirO bolsonóquio e suas fake news....mas vou te contar...os motoristas merecem isso...
ResponderExcluirCaminhoneiros e boçalnaro com seus boçaisnaristas são farinhas de um saco só. O moleque da presidência através de incentivo a não usar máscaras, se sglomerar, tomar remédios inúteis é um palhaço internacional. Os caminhoneiros através de infrações constantes nas estradas são os maiores causadores de acidentes fatais! Caminham de mãos dadas para construir os absurdos brasileiros.
ResponderExcluirAh, o bolsonarismo e a mentira! Que casamento perfeito!
ResponderExcluirO ódio contra o pt está virando ódio contra dória. É a direita provando do mesmo veneno, né BolsoDória?
ResponderExcluirE os caminhoneiros irão deixar de transportar leite condensado para o governo federal.Vai faltar heim
ResponderExcluirDe concreto mesmo até agora somente a grande manifestação dos caminhoneiros contra Joao Dória que aconteceu ontem.....
ResponderExcluirEsse debate da greve dos caminhoneiros foi, supostamente, provocado para desviar a atenção das eleições para presidente da Câmara do Deputados e do Senado. Enquanto se fala da greve, por voto secreto eles elegem pessoas que trabalham contra nós, brasileiros. Tudo no mesmo dia 01 de fevereiro. Coincidência?
ResponderExcluirFUP e CUT tocando prá colocar de volta um P.R. corrupto ?
ResponderExcluir