Caminhoneiros gaúchos estão divididos no caso da greve nacional marcada para segunda-feira

 As lideranças dos caminhoneiros gaúchos estão divididos em relação à greve nacional agendada para segunda-feira.

Meta de apoia e metade rejeita.

A greve não tem o apoio das empresas de transportes de cargas.

12 comentários:


  1. Tem a metade que deseja matar as vítimas internadas necessitando das cargas de insumos, medicamentos e toda ordem de mercadorias que alavancam a economia e ao final e ao cabo beneficiam os próprios motoristas e suas famílias e tem a OUTRA METADE que já é plenamente consciente disso !!

    É isso ... editor e senhores leitores !!

    A metade da população brasileira ainda não se convenceu que não queremos atraso e comunismo ... olhem a Venezuela e se convençam ...

    Na Venezuela não tem nem nem Google earth !

    Não tem avião ✈️ ... NADA !!

    ResponderExcluir
  2. Agora não é o momento.

    ResponderExcluir
  3. Isso que dá uma país continental nunca ter investido em trem. Tudo nas mãos de caminhão.Sai governo entra governo e as ferrovias cada vez mais sucateadas praticamente nem existindo. Juscelino o grande na época enterrou de vez o investimento em ferrovia e só queria caminhão nas estradas. Achava lindo. Hoje o Brasil todo nas mãos dos sindicatos de caminhoneiros.Absurdo. Que país de merda. E o pior de todos os azares foi o PT no poder.Afundamos de vez.A quadrilha saqueou tudo o que o país tinha e encheu i s bolsos e presenteou os amigos comunistas

    ResponderExcluir
  4. Isso é momento para greve? Querem causar mais recessão, desemprego, fome? Acham que vai melhorar os fretes se causarem diminuição das atvidades econômicas?

    ResponderExcluir

  5. Precisamos do seu apoio para evitar que as pessoas sejam intimidadas ou pressionadas a tomar vacinas experimentais.

    Sua saúde e condições médicas são pessoais e privadas e ninguém deve ter permissão para violar isso, incluindo um empregador, uma companhia aérea ou uma agência governamental.


    Todas as pessoas merecem privacidade e igualdade médicas.


    AVISO LEGAL:

    SMD & AFLDS NÃO é “antivaxx” ou em qualquer outra forma para ser considerado ou rotulado erroneamente como desaprovação de vacinas estabelecidas e confiáveis quando tomadas voluntariamente sem coerção.


    A petição para interromper as vacinas experimentais forçadas

    https://stopmedicaldiscrimination.org/

    ResponderExcluir

  6. DETERMINAR O QUE É E O QUE NÃO É ESSENCIAL É UMA FORMA BRUTAL DE ELIMINAR A CONCORRÊNCIA E CONCENTRAR RENDA, "PELO BEM DE TODOS".
    EIS O COMUNISMO EM SUA ESSÊNCIA!

    ResponderExcluir
  7. Sem duvida alguma greve politica para tentar infuenciar a votação no Senado. Todo o caminhoneiro tem todo o direito de não trabalhar com seu caminhão,mas tambem tem o direito de não receber nada.

    ResponderExcluir
  8. É melhor que avaliem bem essa greve. Seremos todos afetados. O país já está falido e o Presidente Jair Bolsonaro está fazendo o impossível para melhorar a Herança Maldita deixada pelos últimos governos.

    ResponderExcluir
  9. O Presidente Jair Bolsonaro tem todo o interesse em ajudar o caminhoneiro, mas é preciso darem tempo. O país está sem dinheiro e uma greve dos caminhoneiros não terá o apoio do povo.

    ResponderExcluir
  10. Apenas em 2015, Dilma Rousseff enfrentou três paralisações nacionais dos caminhoneiros (com o Diesel barato e ainda sim tiveram parte das reivindicações atendidas. Nas três paralisações as empresas apoiaram o inicio do golpe, lembra aquela onde "verde amarela" que salvaria o Brasil). Em 2018, Michel Temer enfrentou o movimento e parou o país, eis que surgem os Bolsonaristas apoiando o movimento, inclusive o ilustre atual Presidente. E agora estão divididos e empresas não apoiam!!!!

    Como são as coisas...... Esses "divididos"(puxa-saco bolsonarista arrependido que não admite) serão os mesmos que foram pra rua reclamar pelo Dolar a R$ 1,99 e que agora é 8ª maravilha do mundo o Dolar a R$ 5,00.

    ResponderExcluir
  11. CAMINHÕES APREENDIDOS PELA PRF

    https://www.google.com/search?ei=_SgXYITgNqi75OUPnoCemAI&q=CAMINH%C3%95ES+APREENDIDOS+PELA+PRF&oq=CAMINH%C3%95ES+APREENDIDOS+PELA+PRF&gs_lcp=CgZwc3ktYWIQA1CwzQFYsM0BYOfQAWgAcAJ4AIABAIgBAJIBAJgBAKABAaoBB2d3cy13aXrAAQE&sclient=psy-ab&ved=0ahUKEwjE0vCplsfuAhWoHbkGHR6AByMQ4dUDCA0&uact=5

    TUDO DE BANDIDOS NAS ESTRADAS!

    ResponderExcluir
  12. Ministro da Justiça (PT) volta falar em 'golpe', manda multar e 'descer o cacete' nos caminhoneiros - 10/11/2015

    http://www.folhacentrosul.com.br/brasil/9336/ministro-da-justica-volta-falar-em-golpe-manda-multar-e-descer-o-cacete-nos-caminhoneiros

    PEÇONHENTO, NÃO TEM ANÔNIMO NO BLOGGER/BLOGSPOT!

    QUANTO A GENTE PUXA AS CAPIVARAS, A GENTE VÊ QUEM SÃO AS CRIAS DA GENI DO ZEPELIM, COM TUDO O QUE É NEGO TORTO, DO MANGUE, DO CAIS DO PORTO E DO SINDICATO.

    E DEPENDENDO DO QUE A GENTE VÊ E LÊ, VAI LÁ PARA ONDE O BASTARDO CHORA E A BISCATE NÃO OUVE.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/