O Brasil registrou 1.386 novas mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, elevando o total de óbitos pela doença a 221.547.
No mesmo intervalo, o País registrou 61.811 ocorrências do novo coronavírus. Com isso, o total de casos da doença no Brasil ultrapassou a marca de 9 milhões e atinge 9.058.687.
Os dados foram atualizados pelo Ministério da Saúde nesta
quinta-feira.
Polibio, denuncia de profissionais de saúde no Rio de Janeiro atesta que vacinas da Oxford estão sendo jogadas no lixo. Uma parte foi por falta de luz, as vacinas se estragaram, mas a maior parte, segundo diretores de unidades de saúde, é por baixa procura, e depois de abertos os frascos elas também estragam. Você acredita? Eu não! Isso é coisa de gente a quem interessa continuar a pandemia, roubar até não poder mais, e, principalmente, jogar a culpa em Bolsonaro. Isso é crime, é assassinato!!!
ResponderExcluirLembre-se, Sr Políbio:
ResponderExcluirEsses números não são certificados, pois não foram feitas autópsias para determinar a(s) verdadeira(s) causa(s) das mortes!!!
Outras doenças respiratórias matam sempre muito mais e não se vê todo esse escarcéu!!!
Já era para ter baixado. Tem coisa estranha ai, Alguém está querendo manter o n° de mortes bem para cima.
ResponderExcluirGripezinha, morre no máximo 800,pico foi em março, acaba até maio de 2020.
ResponderExcluirNa primiera onda vi e ouvi de muita gente com Covid. Agora, nada!
ResponderExcluirEstá esquisito esse No de mortes elevada!
Quem é o principal interessado?
O #gaadoPTba Unknown das 07:04 omite que quem falou primeiro em "Gripezinha" foio Frauzzio Karekka, aquelle empregado da Grobo que abraça pedófilo assassino!!!
ResponderExcluir