Da mesma forma que o Brasil, os governos do México, Paquistão e Tailândia também liberaram compras de vacinas por parte de empresas e clínicas particulares.
Apesar de reação negativa por parte de negacionistas desalmados, que preferem que todos sejam curados ou mortos ao mesmo tempo, mas sem o que chamam de privilégio, estão confirmados os dois seguintes movimentos:
- Entidades representativas dos empresários, como Abimaq, estão mesmo negociando a compra de 33 milhões de doses para aplicação nos seus empregados.
- A entidade nacional que representa as clínicas privadas, confirmaram que comprarão 5 milhões de doses para vender no mercado.
É isto.
Ainda não é proibido buscar saúde plena e evitar a morte.
Parabéns, quem puder pagar pela vacina, que pague, certíssimo!
ResponderExcluirNegativo!! Se nós, pobres, ficarmos à mercê do vírus mortal, que todos fiquem, inclusive os riquinhos!
ExcluirSou da linha de Léo Hubermann (A História da Riqueza do Homem): Se alguém é rico, é porque roubou de alguém!!!
Se quer tanto toma a minha também.
ExcluirSerá para poucos, a tal entidade vai repassar com lucro para as clínicas privadas que farão o mesmo no final da linha, sabe cúmé né!
ResponderExcluir👏👏👏
ResponderExcluirFalta a Anvisa aprovar a Sputnik V, que terá produção nacional pela União Química. Ainda faltam os estudos fase 3 (pacientes) mas bem que poderiam usar os dados de outros países que já aprovaram, a hora é de desburocratizar !!!
ResponderExcluirAntes os países exemplos para os bolsonaristas eram os EUA e Israel, agora é Tailândia e Paquistão. Que decadência...
ResponderExcluirSomos dos Estados Unidos do Trump, fio...agora queremos mais é que aquele país vá a merda!
ExcluirTailândia é decadente. Hahahaahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahshahahahahaha
ExcluirO problema não é comprar a vacina, a questão é QUE vacina estes empresários irão comprar pra vacinar o seu Gado de Corte...sempre com base no "instinto animal" dos tacanhas capitães de indústria brasileiros, vão comprar a mais baratinha, vagabunda, placebos para vacinar seus escravos, e os obrigarem a ir pras galés o mais rápido possível. Santa ingenuidade, Editor! Aliás, o senhor já foi na Veterinária tomar a sua dose de antirábica???
ResponderExcluirComunista sem futuro.
Excluir
ResponderExcluirO Brasil equiparando-se a México, Paquistão e Tailândia...
A que ponto chegamos!
:(
:(
:(
:(
:(
:(
:(
Certos comentários explicitam bem a baixa cultura do país. Os Analfabetos Funcionais dando pitaco sem nenhum conhecimento da realidade.
ResponderExcluirCertamente não serão as vacinas chinesas que estes vão comprar.
ResponderExcluirAs clinicas e sindicatos dos médicos estão acertando a compra da Astra Zeneca.
Abimaq está acertando com Pfizer a compra das vacinas.
Tailândia é uma plataforma tecnológica. Lá o Japão faz seus lançamentos, lá nao tem crime igual o PT brasil, lá o povo humilde vive bem, nao fale mal Tailândia seu ignorante desinformado, comunista fracassado.
ResponderExcluir