Anatel decidirá na segunda-feira quando será o leilão do 5G

O conselho diretor da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) agendou reunião para segunda-feira, tudo para discutir e votar o edital do leilão do 5G. 

A previsão do governo é que o certame para licitar as frequências de 700 MHz, 2,3 GHz, 3,5 GHz e 26 GHz seja realizado no fim do 1º semestre desse ano.

O encontro será realizado às 10h e transmitido pela internet. O assunto é o único da pauta da reunião.

8 comentários:



  1. Só esperamos que não seja a espiã Huawei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que vai ser, pois tanto o Bozo, como o Morão 33 já abriram suas nádegas aos chinos!

      Excluir
  2. É só colar um pedaço de esparadrapo na lente das câmeras que tá tudo certo, ninguém vai me espionar, e os dados? Bom, aí eu não sei.

    ResponderExcluir


  3. Melhor ouvir a ANVISA mesmo !!

    ResponderExcluir
  4. País se 5º mundo, como o nosso, deveria começar por punir espeluncas vagabundas que ligam 4, 6, 10 vezes por dia oferecendo empréstimos a mando de bancos. Na maioria das vezes, quando se atende a linha já caiu, outro atendeu antes, ou seja, interromperam o que estávamos fazendo, ou idosos correram para atender se predispondo a uma queda, enfim, cadê a Anatel que não pune essas espeluncas? Hoje ligaram a mando do Itaú, da Caixa Federal e do Panamericano.Os três telefones na minha casa estão cadastrados no Procon, para não receber esse tipo de ligação, já denúnciei , não adianta nada, a instituição envia à Anatel, mas não acontece nada!!! São varias as linhas então não adianta bloquear em nossos aparelhos, nunca é o mesmo número. Já implorei para me tirarem do cadastro, tenho dois idosos em casa, mas para o dono da espelunca o que são meus idosos? Nada...se o dono da espelunca não sabe nem quem é o pai dele, e não adianta perguntar para a mãe, ela também não sabe, por que ele se importaria com os meus? Eu sei, vão mexer com poderosos, os bancos que contratam as espeluncas vagabundas para fazer o serviço sujo, e é esse o ponto...o país vai cair nas mãos dos poderosos da 5G, vai continuar aceitando o que for, e a gente que se ferre.

    ResponderExcluir
  5. País se 5º mundo, como o nosso, deveria começar por punir espeluncas vagabundas que ligam 4, 6, 10 vezes por dia oferecendo empréstimos a mando de bancos. Na maioria das vezes, quando se atende a linha já caiu, outro atendeu antes, ou seja, interromperam o que estávamos fazendo, ou idosos correram para atender se predispondo a uma queda, enfim, cadê a Anatel que não pune essas espeluncas? Hoje ligaram a mando do Itaú, da Caixa Federal e do Panamericano.Os três telefones na minha casa estão cadastrados no Procon, para não receber esse tipo de ligação, já denúnciei , não adianta nada, a instituição envia à Anatel, mas não acontece nada!!! São varias as linhas então não adianta bloquear em nossos aparelhos, nunca é o mesmo número. Já implorei para me tirarem do cadastro, tenho dois idosos em casa, mas para o dono da espelunca o que são meus idosos? Nada...se o dono da espelunca não sabe nem quem é o pai dele, e não adianta perguntar para a mãe, ela também não sabe, por que ele se importaria com os meus? Eu sei, vão mexer com poderosos, os bancos que contratam as espeluncas vagabundas para fazer o serviço sujo, e é esse o ponto...o país vai cair nas mãos dos poderosos da 5G, vai continuar aceitando o que for, e a gente que se ferre.

    ResponderExcluir
  6. Triste é um país depender tanto de tecnologia do exterior.

    Brasil tinha a Gradiente e ainda tem a TOTVS, WEG, Itautec, Positivo, Embraer e outras empresas de tecnologia.

    Deveriam fazer um 5G aqui mesmo há anos e agora implantando e vendendo.

    Até a Finlândia que é pequena tem a Nokia que tem tecnologia 5G.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/