26,53% devem continuar trabalhando normalmente.
Os números são resultados da pesquisa de opinião do TruckPad com os profissionais de transporte e divulgada com exclusividade ao InfoMoney. A plataforma do TruckPad conecta mais de 500 mil caminhoneiros autônomos a cargas pela América Latina. A pesquisa ouviu 3.000 motoristas, com 300 respostas validadas, e foi feita nesta quinta-feira.
85,96% dos profissionais de transporte ouviram falar a respeito da paralisação, segundo o TruckPad. Os principais canais de informação foram redes sociais e imprensa (56,96%), pelos amigos de estrada (39,66%) e pelos sindicatos da categoria (3,38%).
CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes, inclusive sobre as reivindicações dos caminhoneiros.
Quanta insensatez
ResponderExcluirINSENTATEZ = PETRALHAS = ROUBO = PETROLAO = RODO ANEL = PsdBOSTAS = DORIA = DITADURA = PT = LuLLADRAO = LEITE = IMPOSTOS = AUMENTO FUNCIONALISMO = FOME DO TRABALHADOR = IGNORANCIA = PETRALHAS NO PODER = FIM
ExcluirMas não era só tirar a Dilma!?!?!?
ResponderExcluirNa boca dos minons, em 2018, na época do Temer, a greve dos caminhoneiros era coisa heróis, patriotas, pessoas do bem. Hoje, na boca dos minions, com os mesmos caminhoneiros fazendo greve, os adjetivos mudaram. Agora são comunistas, petistas, safados etc. Ou seja,, relativizar para manter o apoio ao Bozo é preciso.
ResponderExcluirEleitores do Bozo, traindo o minto?
ResponderExcluirEleitor do Bozo Sim! Mas não eleitor de LADRÃO. Quem apoia ladrão....ladrão é! Ou não?
ExcluirPara justificar a greve os bolsonaristas não conseguem elaborar um único argumento sem ter a palavras Lula, PT, comunistas, Venezuela. etc. etc...????
ResponderExcluirTrouxa eleitor de miliciano....kkkkkk
ResponderExcluirVá para a rua protestar.
leite condensado com suco de laranja, chocolate com rachadinha e 89 mil na conta de deles resolve a greve na hora.
ResponderExcluirno final o bandido era o juiz, e o centrão em? já tomou leite condensado, hoje? quando esse governo acabar a cadeia vai ficar pequena
ResponderExcluir
ExcluirDe cadeia vcs entendem ... e só também
Gado chegará mugindo que a culpa é do PT, mesmo sem PT há 5 anos. Fácil é estar na oposição, reclamando de tudo. Quando a máquina está na sua mão, você precisa agir... aí dá trabalho, né?!?! Faz o seguinte: usa o kit da BOVID: arminha, cloroquina e a frase TALKEY.
ResponderExcluirPede intervenção militar com o minto! Quando o milico estiver socando a bota bunda deles, não vem pedir ajuda!
ResponderExcluirfaçam arminha caminhoneiros babacas, não apoio vocês, ainda mais nesse tempo de pandemia e desemprego, tudo vai subir! vocês só estão vendo o lado de vocês! GREVE PATRONAL VERGONHOSA|! VÃO FAZER ARMINHA SAFADOS!
ResponderExcluirA última greve os patrões mandaram levaram almoço e lanchinho pra eles nas estradas. Fizeram o acordo com eles e deixaram os usuários de gasolina de fora! Eles simplesmente deixaram por isso mesmo. Não reclamem quando os milicianos invocarem estado de defesa e descerem borracha nos caminhoneiros: foram os maiores apoiadores do inquilino do Planalto.
ResponderExcluirNão apoio essa greve. Motivo: A maioria dos caminhoneiros são bolsonaristas e eles mesmos sabem que greve é coisa de comunistas. O mito tem que botar o exército nas ruas e baixar a lenha nesses vagabundos.
ResponderExcluirBem, os dignos caminhoneiros poderiam se reunir no meio das rodovias e fazer arminha, que tal? Talvez funcione, hein! Enfim, vamos ver se esses beócios vão ser dignos ou vão se vender por trinta moedas.
ResponderExcluirNa outra greve quem foi que apoiou a greve dos caminhoneiros que paralisou o Brasil? E que gerou muitos prejuízos para a economia? Bolsonaro.
ResponderExcluirE agora como o miliciano vai se comportar? Ou a greve está "localizada mais em SP" para prejudicar o governo do antigo aliado do minto o Dória?
Em Só 2018 o minto e os bolsonaristas diziam que os camioneiros eram pessoas de bem, agora vão dizer que são petistas????
ResponderExcluirFaçam arminha q passa...
ResponderExcluirComo na greve "fora Temer" a CUT vai depredar, impunemente, os caminhões que quiserem transitar ?
ResponderExcluirDuvido.
ResponderExcluirde qualquer forma, chega de depender de caminhão, né? Passou da ora de otimizar o que restou da rede ferroviária e botar aquilo pra funcionar no país todo.
Se o minto tá quieto tô sentindo que os Camioneiros Bolsonarista vão "concentrar" a greve em SP, talvez em alguns estados governados pela esquerda....
ResponderExcluirDUVIDOOOOOO, tem caminhoneiro por aí que morre de fome, mas não deixa de lamber a região escrotal do bozo...A greve vai sair nos estados que fazem oposição ao minto, em especial SP.
ResponderExcluiro pt não tem mais povo então para tomar o governo trama com os caminhoneiros, para trancar o pais.
ResponderExcluircriar confusão,discordia,ódio, o partido do mal, de Lula, que saquearam o pais e querem voltar.
Políbio, é imprudente colocares fotos da outra greve paara as esquerdas não usarem as mesmas para dizer :"até no site do Políbio tem fotoo que mostram como é forte esta greve de agora". Nem sei se haverá greve, porém estas fotos são como deixar no chão uma nota de 100 reais na rua da Praia, mentirosos do eixo do mal estão sempre atentos, até que sejam enquadrados adequadamente.
ResponderExcluirNovidade nenhuma.
ResponderExcluirCaminhoneiro era pró-Bolsonaro em 2018.
Assim como eu, vários amigos e parentes.
Caminhoneiros se despontaram com o "neo" Haddad, em outra roupagem.
Assim como eu.
Caminhoneiros votaram 17, receberam um 13 disfarçado.
Assim como eu, amigos, parentes e muitos outros ELEITORES.
Se Bolsonaro não consertar a economia nesses 23 meses que lhe restam, não vai se re-eleger! Simples, não é?
E vai acabar elegendo o PT.
Vai ver era esse mesmo o plano do PT, segundo Ze Dirceu.
Era plano B de Bolsonaro!
Na outra greve, de 2018, eu me lembro os bolsonarista levando marmita, água para os caminheiros, tudo apoiando. Agora eles não prestam mais.....
ResponderExcluirBem feito, foram usados, assim como foram usados para derrubar a Dilma esses vagabundos, agora podem ser tirados da estrada abaixo do pau pelo PM.
É Bozo agora toma um pouco do seu próprio veneno... quero ver como você vai se sair desta!!! Ou a greve é só para o Estado de SP para pegar o Dória?
ResponderExcluirVocês caminhoneiros são uns dos maiores culpados por termos o pior governo de nossa história. Portanto se forem fazer paralização, que façam em frente ao Planalto, onde hoje um lunático habita o palácio.. E espero que dê tudo errado pra vocês, que pediram inclusive intervenção militar. Lembram? Se virem.
ResponderExcluirApoio a greve, mas tem que sem em Brasília, capital.
ResponderExcluirVcs elegeram esse sujeito agora aguentem!!Ou então façam "arminha" pra ver se resolve!!Não era só tirar a Dilma que resolveria!!??kkkkk...Adooroooo
ResponderExcluirAssim falou o bozo em 2018. ""(Os caminhoneiros) Não têm encontrado eco no Legislativo, sobrou-lhes o Executivo que teima em se omitir. Assim sendo, apenas a paralisação prevista a partir de segunda-feira poderá forçar o presidente da República a dar uma solução para o caso", diz Bolsonaro.
ResponderExcluirSe essa greve durar o Bozo dança!!!
ResponderExcluirMorão 33 já providenciou beca para a ocasião, embora negue!
Golpistas cheios de mínimo. Reclamaram do preço do diesel no governo Dilma. Dali em diante, os preços dispararam e nada fizeram, agora vêm de chororô. Faz arminha que passa..ahahaha
ResponderExcluirCaminhoneiros votaram em massa no Bozo em 2018...agora estão colhendo o que plantaram... esperavam o quê??? Lembram do preço da gasolina, do diesel, do gás de cozinha e de não dar conta de tanto frete que tinha por esse Brasil todo, nos governos Lula e Dilma, caros amigos caminhoneiros???
ResponderExcluirBozo vai marcar um "churasco" com as lideranças e a greve acaba na hora. Os camioneiros se vendem por 30 moedas.
ResponderExcluirTodo apoios greves desses pelegos, eu so acredito vendo, faz mais arminha que melhora, mitouuuu.
ResponderExcluirCamioneiros, gritem mito e faz o sinal de arminha com os dedos, parabéns!
ResponderExcluirEssa classe para receber uma proposta hoje às 23:59 e desistirem da greve pouco custa.
ResponderExcluirClasse injusta, mal agradecida e desgraçada!
Puro blefe. Bando de bolsominions cretinos.
ResponderExcluirA categoria dos caminhoneiros é sem sombra de dúvida o BRAÇO MAIS FORTE E MAIS FANÁTICO DO BOLSONARISMO. Esta "ameaça" de greve, não é em hipótese alguma um protesto ao péssimo governo do Louco Genocida Assassino e muito menos uma adesão ao IMPEACHMENT JÁ, FORA BOLSONARO. Este movimento visa o fortalecimento do ASSASSINO CRUEL E SANGUINÁRIO para a tentativa de GOLPE, que está sendo gestado há tempos. Em CAMINHONEIRO NÃO SE CONFIA.
ResponderExcluirÁudio do ministro Tarcisio negando diminuição de impostos agita caminhoneiros por greve
ResponderExcluirDa Coluna de Chico Alves no UOL.
Circula pelos grupos de WhatsApp dos caminhoneiros um áudio do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em que ele aparece dizendo que não vai atender a nenhum item da pauta dos motoristas que anunciaram greve para amanhã. A fala do representante do governo está sendo muito criticada e inflamou ainda mais o movimento.
A conversa teria ocorrido ontem. A um representante da categoria, que se identifica como vice-presidente da associação de caminhoneiros da cidade gaúcha de Capão da Canoa, Freitas diz ser impossível não só atender as reivindicações atuais, como também fiscalizar o cumprimento dos benefícios conquistados pelos caminhoneiros na greve de 2018.
https://www.diariodocentrod...
Tão querendo leitinho condensado do Minto? Vão trabalhar bolsominions vagabundos
ResponderExcluirEstão pensando que Bolsonaro é a boazinha da Dilma. Esses pestes ajudaram a derrubar Dilma e a eleger esse satanás!
ResponderExcluirCategoria que ajudou a desgraçar o país. Continuam com o pires na mão.
ResponderExcluir"Tempo indeterminado" até os patrões mandarem voltar.
ResponderExcluirChamam a cavalgadura de "senhor presidente", bem diferente de como tratavam a Dilma. É um bando de machinhos de beira de fogão.
Todas as classes de trabalhadores que apoiaram esse maluco agora está malucas com as desvantagens recebidas.
ResponderExcluirA principal "pauta" vocês conseguiram, que foi ajudar a derrubar quem ajudou vocês e não tirou o direito da aposentadoria especial, bando de FDP, agora aguentem, quá, quá, quá...
ResponderExcluirRedução no preços dos combustíveis, direito a aposentadoria, melhoria nas condições de trabalho? UÉ? Não era só tirar a Dilma? Tão chorando o quê?
ResponderExcluirA classe votou em peso no Moçanaro, defendem o milatarismo, coisa de direita de nascença. Na verdade nem classe média são... São burros e sofredores, agora estão pagando um preço alto pela escolha, sempre errada, que fizeram.
ResponderExcluirEsses camioneiros são os legítimos "pobres de direita", tomaram no c* com o minto e agora tentam correr atrás do prejuízo, acho que já éra. Não estão satisfeitos com o que ganham? Troquem de profissão ou façam arminha que passa.
ResponderExcluirUm dia de fúria no posto de gasolina - 10/MAR/2015
ResponderExcluirMulher surta em posto de gasolina no Rio Grande do Sul: “Não abasteçam os carros!”. Descontrolada, motorista sai aos berros pedindo para que as pessoas não comprem combustível e arrisca até aula de economia: “Deixem eles com a gasolina sobrando, é a lei da oferta e demanda!”
https://www.youtube.com/wat...
https://www.pragmatismopoli...
Duvido que o gado do volante pare. Basta o Bozo contar uma mentira deslavada que eles acreditam.
ResponderExcluirO bando de bosta faz arminha com os dedos que passa, que resolve, esses merdas foram protagonistas no golpe contra o povo trabalhador e na eleição do miliciano, agora estão na miséria, bem feito, não vejo a hora de vê-los entrando na porrada, o miliciano já está articulado suas milícias fardadas, eles vão sentir na carne o que nós sentimos em 2016, se não retrocederem e voltarem para a boleia de seus caminhões com o rabo no meio das pernas.
ResponderExcluirProtesto de caminhoneiros é contra Dilma, diz líder; sindicatos não apoiam - 09/11/2015
ResponderExcluirCaminhoneiros bloqueiam rodovias em ao menos 12 Estados nesta segunda-feira (9) e pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff, segundo o Comando Nacional do Transporte (CNT), que convocou o movimento por meio das redes sociais
https://economia.uol.com.br..
A quantidade de comentários ignorantes é avassalador. É claro que os caminhoneiros só estão ameaçando fazer uma greve por motivos políticos - fazer uma greve no mesmo dia que haverá a eleição na Câmara e Senado!? Óbvio que tudo isso foi convocação de partidos políticos para pressionar deputados e senadores. Só estúpidos e vassalos não conseguem ver!
ResponderExcluirOntem: Bolsonaro não é adepto da negociata!!
ResponderExcluirHoje: Bolsonaro libera R$ 504 milhões para parlamentares às vésperas da eleição no Congresso
Bolsonaro = lula só que a direita