O editor trocou seu iPhone da Apple por um aparelho da Xiaomi
O CEO da Xiaomi, Lei Jun, disse neste sábado que o novo smartphone da marca chinesa, Mi 11, será vendido sem o carregador. O dispositivo será lançado amanhã. O carregador será vendido separadamente.
Segundo Jun, a decisão foi tomada por “preocupações ambientais”. O anúncio foi feito na rede social chinesa Weibo.
A decisão da Xiaomi repete ação da Apple no lançamento do iPhone 12. Os novos modelos foram lançados sem fones de ouvido e carregador em 13 de outubro. À época, a empresa chinesa criticou a marca da maçã pela atitude.“Não se preocupe, não esquecemos de nada na caixa do Mi 10T Pro”, escreveu o perfil oficial da marca no Twitter
MI 11
Especula-se que o smartphone virá com uma câmera tripla na parte traseira com sensor de 108 megapixels. Além disso, espera-se que tenha 12 GB de RAM. O sistema operacional é o Android 11. Preço pode chegar a R$ 3.588,55
Péssima troca....
ResponderExcluirComo é que tu fizeste esta troca Polibius?
ExcluirCuidado que esse chinês vai te espionar!!!
Difícil, até de acreditar para quem vive demonizando os chineses, como tu!!!
Se isso chegar aos ouvidos do Bozo, ele manda cortar tua verbinha da Secom!
Então o negócio é não usar mais celular nunhum, adivinha em qual país é montado o celular da maçãzinha superfaturada? Pois é, pois é...
ExcluirÉ...o americano cria e a China copia. Foi, é, e sempre será assim!
ResponderExcluirE os ocidentais aplaudem sem lembrar que os trabalhadores chineses são praticamente escravos. Se se comportarem direitinho recebem o cartão social, senão vão para os campos de reeducação. Triste!
Excluiró o Polibio alimentando a ditadura xineza...
ResponderExcluirEntão o negócio é não usar mais celular nunhum, adivinha em qual país é montado o celular da maçãzinha superfaturada? Pois é, pois é...
ExcluirBom... se é para os fones virem com cera de ouvido, como lí em uma reclamação, melhor que venha sem nada, mesmo. Boa sorte, Polibio, daqui a seis meses, quando você precisar comprar outro, conte aqui sua experiência com ele.
ResponderExcluirLegal, editor. Considerando que sejas uma pessoa de interesse do PCCh, certamente todas suas informações pessoais e comunicações (Telegram, whazzu, e-mails, etc) estão sendo entregues à china. Péssimo merchandise.
ResponderExcluirBah, Don Polibius! Tu estás a dar lucro para os chineses em detrimento da empresa ocidental? Vírus chinês uma ova!!!
ResponderExcluirEntão o negócio é não usar mais celular nunhum, adivinha em qual país é montado o celular da maçãzinha superfaturada? Pois é, pois é...
ExcluirCHINÊS,QUE SE FODA.
ResponderExcluirNão passa de uma vigarice das fabricantes de smartphone. Meu diferencial para a compra de um, daqui por diante, será incluir um carregador ultrarrápido. Celular que inclui carregador meia-boca também está fora do menu.
ResponderExcluirDentro do possível: nada da China.
ResponderExcluirE esse caso; é possível.
Como já falei várias vezes aqui....Políbio perdeu sua isenção. A força da grana que segue e destrói coisas belas...
ResponderExcluirQue contradição, Sr. Políbio!!!
ResponderExcluirApoiando produtos chineses?!?
Então o negócio é não usar mais celular nunhum, adivinha em qual país é montado o celular da maçãzinha superfaturada? Pois é, pois é...
ExcluirComprar um smarthphone do PCCh é a melhor maneira de ter todos seus dados roubados.
ResponderExcluirJá pensaram quantos escravos estão trabalhando de graça, nas 400 prisões do PCCh, só pra que vc consiga ser espionado, após achar que está fazendo um bom negócio, ou seja, uma pechincha.
Não existe almoço grátis, vc paga um pouco mais barato, mas terá consequências...
Não comprem nada da china!!!
Então o negócio é não usar mais celular nunhum, adivinha em qual país é montado o celular da maçãzinha superfaturada? Pois é, pois é...
Excluirpolíbio, com minúscula, vendido
ResponderExcluiruma vez comunista, sempre comunista
Agora é hora do Editor sofrer com os cachorros loucos que alimenta com mentiras e ódio. Embala que os filhos são teus, mané.
ResponderExcluirLembrando que essa guerra com a Apple começou depois que o Papa deu um tapa naquela chinesa.
ResponderExcluirVachina não, celular sim ?
ResponderExcluirX-I-O-M-I = P. C. CHINÊS = MORTE
ResponderExcluirXiaomi Polibio? Nem de graça!
ResponderExcluirGente, pessoal, antigamente quando eu era jovem falavam assim dos produtos japoneses, depois foi a vez dos produtos Coreanos.
ResponderExcluirHoje todos aceitam produtos destes 2 Países como sendo de alta qualidade! Isto não era assim no passado!
Assim sendo, certamente os produtos chineses já alcançaram qualidade muito superior a qualquer M... Fabricada nas Américas, principalmente neste País de picaretas chamado B r a s il !
Não quero nem dado, o que puder evitar da china farei com muito prazer.
ResponderExcluirSurpresa Políbio! Acabou se "entregando" ao produto Chinês.
ResponderExcluirSe vc comprar drogas, por tabela, estará financiando o tráfico. A LEI DO CARMA é inexorável e vc vai pagar, seja na própria pele ou no sofrimento de seus familiares.
ResponderExcluirPor contra partida, se vc comprar produtos chineses do PCCh, você vai capitalizar a internacional socialista. Com seu dinheiro eles já dominaram o vaticano, a maçonaria, teologia da libertação, as universidades, toda mídia mundial, os mórmons, o parido demoniocrata americano e quase todos políticos da Brasil.
O chineses estão se livrando dos uigures, tibetanos, praticantes do Falun Dafa e Cristãos, de toda china, de maneira muito útil para eles, talvez copiado dos campos de concentração dos nazistas, para ter mão de obra barata, e assim encher o mundo de bugigangas, continhas de vidro e espelhinhos. O objetivo é destruir o parque industrial das nações que os chinossauros reptilianos pretendem anexar.
O PCCh já ganhou muito dinheiro traficando órgãos dos prisioneiros dessas 400 prisões!
Então o negócio é não usar mais celular nunhum, adivinha em qual país é montado o celular da maçãzinha superfaturada? Pois é, pois é...
ExcluirPediu garantia estendida, Polibio? Família aqui toda no IPhone, média de duração 5, 6 anos, o único que deu problema a Apple nem falou em autorizada, trocou direto por um novo. Volta na loja e faz o seguro, ainda dá tempo. Ah! Pra mais 24 meses, tá?
ResponderExcluirEu jamais, mas jamais mesmo, complalia um celular chinês. Jamais também complalia um calo chinês. Nem mesmo um calo chinês da CAOA-Cheli,fablicado em Jalei. Sei que tenho que consumir alguns plodutos da China, pois o Blasil está infestado de plodutos chineses que nem semple tem similar no Blasil. Mas semple que puder, não complalei. Polibio,você está incentivando dando dinhelo pala essa melda de PCC, Paltido Comunista Chinês. Pala com isso. É loucula pagar pleço tão alto por ploduto do PCC. Boicoto semple que posso qualquer ploduto do PCC. A coisa tá pleta, ganhei uma camiseta até que muito bonita e pela plimeila vez, me vi consumindo um ploduto peluano.Foi complado na Renner, a emplesa que se lende para o Sleeping Giant Blasil, boicotando jolnais e blogs de dileita. Jamais imaginalia que telia que um dia, consumir ploduto peluano. Tempos estlanhos os que estamos vivendo.
ResponderExcluirPolibio, não sejas tão sovina, munheca, pão-duro, lembre-se que "a economia é a base da porcaria"!
ResponderExcluircuidado que esse celular é comunista e vai se seguir via 5g e saber tudo da tua vida e se criticar os chineses vão te deletar...
ResponderExcluirJá se informou onde tem oficina autorizada dessa coisa?
ResponderExcluirVao pegar todos teus segredos. Cuidado
ResponderExcluirEstimado Jornalista, não bastasse os frequentes erros de digitação, agora adquires um exemplar chinês para uso pessoal? Outras marcas são boas, ainda que feitas na Asia, mas tem controle de qualidade. Samsung e LG, apesar dos "bloatwares", certamente durarão mais que esse clone de segunda linha da Apple.
ResponderExcluirCordiais saudações de um leitor ainda assíduo ao blog. Sugestão, pare de colocar os gráficos da Fraudemia chinesa. Em nada acrescenta.
Obviamente você não entende nada de tecnologia e nunca usou um xiaomi pra dizer um besteira dessas, seu analfabeto funcional!
ExcluirFazendo propaganda de copias chinesas? Xiaomi é como Huawei. Braços de espionagem do governo comunista chines. Sem essa de "teoria da conspiração". E cá entre nó, se é para ser espionado, ainda prefiro ser por um pais livre com democracia vigente. Em certos casos voce até pode processá-los. Agora, com os "xingling", voce vai chorar na cama que é lugar quente.
ResponderExcluirNem de graça.
ResponderExcluirSe o PCChinês realmente tivesse "PREOCUPAÇÕES AMBIENTAIS", diminuiria suas emissões de CO², não criaria ilhas artificiais, onde devasta imensas áreas de formação de corais, também não estaria praticando pesca predatória mundo à fora, pois além de também destruir as estruturas coralinas que são abrigo de milhares de espécies, também acabam com a fauna marítima.
ResponderExcluir.
Diga NÃO a tudo que vem da China.
Xiaomi é excelente, não é perfeito, mas isso nem a maçã superfaturada é
ResponderExcluirQue é isso Polibio ?? vingança contra o MITO ??? tenho um motorola e não troco por nenhum xingling...
ResponderExcluirNão obrigado.
ResponderExcluirAté tu Brutus?
ResponderExcluirEditor , aderindo aos produtos chineses ? Não deveria , já que é contra o vírus que é chinês, a vacina que é chinesa e com certeza o senhor não deve tomar para não vieram jacaré , deveria comprar outra marca de telefone celular, ou nem. Comprar pois as torres de celular em todo o mundo são feitas por produtos chineses , siga suas convicções .
ResponderExcluirChina? Deus me livre! Nunca comprei nadica de nada da China. Quando compro algo sem saber a origem e descubro depois fico furiosa. Temos que ter consciência de que mãos como as nossas são escravizadas para que os ocidentais tenham alegrias frivolas. #nadadachinanaminhacasa
ResponderExcluirA câmera tripla vai mostrar aos chineses por onde tu andas, com quem... vai te rastrear e mapear 24h por dia.
ResponderExcluirA China quebrou a sua perna para te vender muletas. O mínimo que a gente pode fazer é NÃO COMPRAR PRODUTO CHINÊS. Tem muito produto chinês que você pode evitar comprar.
ResponderExcluirRendendo bom jabá este post hein?!?
ResponderExcluirRendendo bom jabá este post hein?!?
ResponderExcluirDeixa o Bozo saber desta troca. Aí sim eh que não vai ter mais patrocínio estatal pro blog.
ResponderExcluirIsso mesmo senhor editor. Troque seu aparelho ianque por um chinês ...
ResponderExcluirNão entro nesta onda de trocar de aparelho toda hora, pois o consumismo desenfreado é pura ignorância.
ResponderExcluirTem louco pra tudo... Entregar seus dados pessoais para o Partido Comunista Chinês é só para os inteligentes.
ResponderExcluirSegundo Jun, a decisão foi tomada por “preocupações ambientais"
ResponderExcluire voces acreditaram?...kkkkkkkk
a moda agora é embalar tudo em discurso bonitinho para o bem de todos, pela causa ambientalista ou humanitaria...
aceitam tudo se for assim, ate mesmo coleira e focinheira...
Que falta de carater comprar lixo chinês, cujo país é o responsavel doloso por tantas mortes, por venda de órgãos e que nada de bom tem a oferecer ao Mundo. Uma vergonha enriquecer assassinos e que exterminam tudo que tocam. É para ter vergonha pelo escarneo com familiares de quem perdeu a vida
ResponderExcluirIsso fortalece a ditadura chinesa e seu expansionismo..pensei que vc tivesse uma.posicao crítica contra a China. Ou não tem nada a ver, polibio? Pergunto com sinceridade para ouvir seu ponto de vista a respeito e eu possa até mudar minha opinião..
ResponderExcluirEntão não mais celular nunhum, adivinha em qual país é montado o celular da maçãzinha superfaturada? Pois é, pois é...
ExcluirEditor traíra...........
ResponderExcluirE a falta de escrupulos a toda prova. A vacina é chinesa pejorativamente. O celular e chines de boa.
ResponderExcluirPolibio alimenta quem lhe alimenta......
ResponderExcluirPolíbio adora comentários anônimos. Ultimamente está bastante censor, de forma bem enviesada. Não suporta ironia ou sarcasmo, mas gosta de palavrões.
ResponderExcluirAlimentando o Dragão Vermelho Polibio? Depois que os imperialistas do Oriente dominarem tudo e impuserem o Big Brother como funciona lá sob o comando do PCCh não reclame!!
ResponderExcluirPolibio, como assim. Reportagens sobre a China querendo comorar terras no Brasil e instalar terminal pesqueiro em Rio Grande (pode se transformar em um polo naval) e compras um celular chinês? Não entendi.
ResponderExcluirNem eu!
ExcluirPolíbio, faz um vídeo com as tuas impressões sobre o celular. No YouTube tem muitos "especialistas" vendidos, mas poucos de usuários falando sobre as suas experiências.
ResponderExcluirEntão vira e fica de quatro,seu palhaço arrombado!
ResponderExcluir