Saiba o que disseram Kelly Matos e David Coimbra sobre os ladrões de Criciúma

A Unicred tirou nota, hoje, para informar que resolveu rescindir o contrato publicitário que mantém com a Rádio Gaúcha, RBS, em protesto contra comentários feitos no programa Time Lime de ontem, no qual os jornalistas Kelly Matos e David Coimbra comentaram os eventos relacionados com o assalto realizado por quadrilha de ladrões no município de Criciúma, aterrorizando a população do Brasil.

A empresa diz que respeita a liberdade de imprensa, mas não quer ver seu nome emprestado ao programa.

Nos seu Twitter de hoje, o influenciador Leandro Rushel resume os comentários:

Kelly Matos - Crime não é roubar um banco, mas fundar um banco (a jornalista talvez nem saiba, mas a frase é do teatrólogo comunista alemão Bertold Brecht, inimigo mortal das empresas privadas).

David Coimbra - Os criminosos tiveram respeito pelos cidadãos.

O programa Time Line, Rádio Gaúcha, RBS, é patrocinado por um banco, a Unicred

147 comentários:

Anônimo disse...

Falta o Tulio ser boicotado.

Anônimo disse...

É sério isto ?

Anônimo disse...

É TIMELINE kkk

Anônimo disse...

Funcionários idiotas. Vão quebrar a empresa. Talvez já esteja quebrada.

Anônimo disse...

A kelly esquerdou de vez.. resolveu fazer o papel de esquerdista teen boçal dos Sirotsky...

Gostaria de ver se ela teria a mesma opinião se fosse ela nua lá no meio da rua com fuzil apontado para ela como aconteceu com os garis..

Pancho Flessak disse...

Gente como essa dupla de imbecis vermelhos, para os meus padrões morais, vale menos do que aquilo que o gato enterra depois de se aliviar.

Anônimo disse...

A rádio Gaúcha ainda existe?

Renato disse...

é a esquerda identitaria mostrando suas garras,é o odio do bem,ainda bem que não consumo nenhum produto da RBS.

Anônimo disse...

Esta gente da RBZelotes realmente não presta e devem ser condenados à irrelevância e ao esquecimento. Jornalismo nível esgoto.

Anônimo disse...

2 antas sorridentes, deveriam estar pastando ao invés de abrir a boca para falar asneiras...

Anônimo disse...

Se eu fosse da diretoria dessa Unicred,na hora, retiraria o patrocinio desse programa!

Anônimo disse...

EU OUVI E FOI UMA VERGONHA O QUE SSES DOI FALARAM. AINDA DESCONSIDEROU O POLICIAL QIE FICOU FERIDO COMO SE FOSSE UMA COISA NORMAL. DEVRIAM PEDIR DESCULPAS. PATROCINADORES DE PROGRAMAS E SITES E BLOGUEIROS QUE MENTEM E DISTORCEM TAMBEM DEVERIAM SER DETONADOS...
https://www.youtube.com/watch?v=HIsDY16fIf4

Anônimo disse...

vindo da RBS não é de espantar. Aliás, RBS isso ainda tem audiênia??? No rádio não consegui remover, já na TV a Globo Lixo eu removi da lista de canais. (alias, muito boa essa opção, antigamente tinha que virar aquele seletor... truck, truck até chegar ao canal desejado). Agora, é pá e pronto... Aqueles que você não quer ver, é so deletar... maravilha...

Gilson disse...

Parabéns UNICRED! É assim que uma empresa séria deve proceder.

Anônimo disse...


O Davi Coimbra e a Kelly se querem dar uma força aos bandidos do banco é só adotar um e doar uma parte do salário, ao invés de deixar no banco.

Anônimo disse...

Mas é bem feito!!! O que falta para que se entenda no que se transformou o sistema Globo e suas afiliadas??? É um banco de bandidos jogando contra o país!! Troquem de canal e de rádio. Cpmportamento de marginais...

Unknown disse...

Existem diversos outros anunciantes que são direta ou indiretamente afetado (de forma negativa) por varios dos jornalistas da RBS ... imagina se essa onda se propaga !

Selminha Rocha disse...

HIPÓCRITAS E CANALHAS!!! Aliás, o que esperar dessa raça de esquerdista? Fingem odiar o capitalismo, MAS, não abririam mão de seus luxos e mordomias...sem mais!!

Anônimo disse...

tem que ser feita uma debandada de anunciantes desta RBS, a famiglia S que venda suas propriedade em Miami e Punta para pagar as contas.

Anônimo disse...

Certíssimo! Eu como cooperado não apoio bandidos. Acordo 05:30 todos os dias para atender em vários locais para salvar pessoas. Não posso patrocinar gente que acha bonito E romantiza bandido. A Unicred foi fundado por pessoas totalmente contrárias ao interesse destes jornalistas.

Anônimo disse...



Então parabéns ao Unicred.

Vou aderir ao seu negócio lá...

e me associar.

SHOW !!

Anônimo disse...

Essa dupla de DOENTES MENTAIS precisa urgentemente ser internada num MANICÔMIO JUDICIÁRIO e mantidos incomunicáveis com o mundo exterior, pelo PERIGO que representam à sociedade. É esse tipo de LIXO HUMANO que as faculdades de jornalismo produzem no Brasil.

Anônimo disse...

Não surpreendeu em nada a Kelly Matos, mas o David Coimbra...?! Devem estar seguindo a risca a linha editorial da RBS..

Anônimo disse...



Então eles 2 vão pro "BANCO"...

DEPOIS PRA GELADEIRA....

DEPOIS PARA O MERCADO...

SE O MERCADO ABSORVER ESSE TIPO DE ATITUDE, CLARO !!

TALVEZ NO BANCO DO INTER ...

KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

David disse que havia uma " filosofia" por trás dos bandidos..conversa de bêbado em boteco!!

Anônimo disse...

Essa dupla de DELINQUENTES tem de ser processada CRIMINALMENTE, nos termos do artigo 287 do Código Penal: apologia ao crime. Se o Ministério Público do Rio Grande do Sul não DENUNCIAR essa dupla, estará PREVARICANDO. Kelly Matos e David Coimbra são CASO DE POLÍCIA ! Embora possam alegar inimputabilidade, por serem DOENTES MENTAIS. Aí, no caso, não seriam presos, mas internados num Hospital Psiquiátrico, como ocorreu com o Adélio Bispo dos Santos.

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nem dá pra comentar a nojeira que sai da boca deste pessoalzinho da RBS. Podridão

Anônimo disse...

Tchau querida. Cuba, Venezuela, China, Coreia do Norte, etc. Qualquer um desses vai acolher vcs com muita gratidão pelo trabalho que vcs desenvolveram aqui no Brasil....

Anônimo disse...

Excelente atitude tomada contra estes dois que se acham grandes formadores de opinião. O primeiro se acha especialista em qualquer assunto que comenta e escreve, ela não da para aguentar, se merecem.

Taxista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CAP CAVERNA disse...

Esses dois metidos a espertos e inteligentes, são uns babacas, totalmente idiotas e abobados faceiros. Esquerdistas metidos, e adoradores do Luladrão. Sedo assim, não precisa dizer mais nada. Psicopatas culturais.

SCHWEIZER disse...

De onde tu não espera nada de bom, com certeza nada virá.

Anônimo disse...



Será que é ação dos Sleeping Giants? Ás vezes pode-se desconfiar de certos banqueiros com esses grande assaltos.

Anônimo disse...

Globo, RBS e rádio gaúcha ...lixo

Anônimo disse...



Então retirem o que tinha falado antes, tínhamos pensado é que os jornalistas que haviam criticado o assalto, mas foi o contrário, eles exaltaram o assalto. Que horror.

Anônimo disse...

As empresas deveriam ter retirado seus anúncios do Grupo RBS desde março. Quebraram esse Estado e pautaram o Governador em todo o abre e fecha!!

Anônimo disse...

Inteligência tem limite, burrice não.

Alexandre Baumgart

Anônimo disse...

Parabéns Unicred!

Anônimo disse...

Unicred acaba de ganhar um cliente e fã! E faço o mesmo com todas empresas que pararem de anunciar lá!

Eduardo disse...

AQUI NÃO SE LE MANIFESTAÇAO DE ZEPELINO...E OUTROS NEFASTOS.

Anônimo disse...

Existe uma maneira de " dar o recado" : não consumir os produtos ou serviços anunciados na Globo lixo e associadas. Quando o anunciante sentir a perda no bolso, vai saber e trocar de mídia. Assim nós vamos expurgando o lixo e qualificando os meios de comunicação. A atitude da Unicred é louvável e mereceria ser a tributária das contas que devemos fechar nos bancos que patrocinam a Rede Lixo.

Anônimo disse...

Não sabe?????? Hahahahaah!!! Loca de ligeira,, comunista patricinha de merda.

Anônimo disse...

Dois idiotas o cara comenta sobre qualquer coisa?ela fica admirada do " saber" sqn, toda vez que entra um entrevistado humilha o otario, lembro do olavo do bene

Anônimo disse...

Os patrocinadores:
Unicred
Queijos Santa Clara
Biscoitos Zezé
Sebrae - RS (dinheiro público)

Aguardamos posicionamento.

Anônimo disse...

Quanta asneira de ambas as partes. Ficar ouvindo a Kelly já diz tudo...
Ouça a Band News com o macaco Simão é mais divertido e sem estresse.
Line time...

José Corrêa disse...

Que boicotem a emissora e a rede!!!

Quem lakra não lucra!!!

Unknown disse...

Esse Maconheiro da praça Alim Pedro q dava a Bunda pros Guri do IAPI é essa Putinha q tentou pegar o Fernando Carvalho são 2 Esquerdistas Ridículos q tão afundando cada vez mais a RBS

Anônimo disse...

Ué?!? Porque a surpresa?

Nao sao esse rebotalho de empresa e esses jornalistas vanais que DEFEDEM O LULLADRAO E DEMAIS PETRALHAS QUE ROUBAM BILHOES DO POVO BRASILEIRO?

PQ SERIAM DIFERENTES COM LADROES DE NIVEL MAIS ALTO E MAIS CORAJOSOS E MENOS HIPOCRITAS?

RBS E GLOBO: TUBOS DO MESMO ESGOTO...

Anônimo disse...

eu escutava a Gaúcha cada vez menos..ultimamente só jornadas esportivas..Mas agora nem transmissão de jogo é suportável escutar..Hoje graças a Deus estou livre deste lixo...Não escuto mais a Gaúcha...Jornalismo só escuto na Pampa..Leitura??? Só Polibio Brag..??? Esportes???? só escuto a GRE-nal...

Anônimo disse...

Parabéns a Unicred pela atitude, esperamos o mesmo dos demais patrocinadores! Caso os demais patrocinadores não tomem alguma providência sugiro boicote aos seus produtos (Zezé,Santa Clara,Salton) pois é inadmissível incentivar e elogiar BANDIDOS !

Anônimo disse...

Parabéns à UNICRED. E eu gastei meu dinheiro comprando o livro do David Coimbra, em que ele se vitimiza com o câncer que o afetou. Mas depois de saber quem ele realmente é, rasguei em pedacinhos e botei no lixo, literalmente. Hipócritas.

Unknown disse...

Convordo

Anônimo disse...

FALTA A FAMIGLIA SIROTSKY SER ENJAULADA, POIS É A MAIOR DEVEDORA DO INSS, É RÉ NA ZELOTES, É COMPARSA COM A GLOBOLIXO E É PROSTITUTA COM A MIDIA GLOBAL CONTROLADA POR SOROS.

Anônimo disse...

PARABÉNS À UNICRED !

Anônimo disse...

Rede Baixo Salário cada vez se afundando mais.

Anônimo disse...

Vergonhoso.
Da Kelly Mattos ninguém espera inteligência e bom senso mesmo, mas o David Coimbra não tem desculpa.
Homem velho, pai, tratou de câncer nos EUA, é etc...
Só mostrou ser um idiota incurável mesmo.

Anônimo disse...

Tem idiotas que ainda anunciam na rádio gaúcha

Anônimo disse...



Na foto ... aquela mão boba tá bem pertinho ... hein David !

No IAPI tu era mais tolinho ....

Unknown disse...

Dessa filiada a Globo Lixo não poderia esperar nada ao contrário.
Ja fazem mais de 2 anos suspendi a assinatura com a zh , radio gaúcha e rbsbosta aqui não entra.
Lixos dos lixos

Eder disse...

CP Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime: Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa

marsil.poa disse...

Parabéns a Unicred. Se todos tomassem atitude sábia como esta acabaria com este bando de idiotas úteis metidos a palpiteiros.

derceli lopes disse...

Dois esquerdinhas de iPhone.

Eduardo disse...

Se o Bolsonaro aparecesse em uma foto abraçado a uma mulher, igual a essa, tenho certeza que para Kelly Matos seria assédio ou estupro.

nazirus disse...

Agora os idiotas vao se ferrar, os judeus aceitam qualquer desaforo, mas, mexeu no bolso deles, eles reagem. Os dois imbecis podem se preparar...

Anônimo disse...

Repugnantes...

Bonsai disse...

Concordo, é outro que se acha.

Bonsai disse...

Gostaria de ver essa que se diz jornalista mas não passa de uma hipócrita . Na rua, sem empreguinho algum

Anônimo disse...

Devem estar defendendo alguém com interesses nas drogas ou no tráfico de drogas pois os criminosos estão vinculados a esse tipo de crime.
Se os dois “achistas” pensam que a droga irá baixar de preço por que os criminosos estão cheios de dinheiro roubado, podem tirar o cavalinho da chuva.

Anônimo disse...

Apoiam André Rap ?

Anônimo disse...

Meus cumprimentos à Unicred pela pronta atitude contra esse dois jornalistas que quiseram fazer piada de um fato extremamente grave.

Anônimo disse...

Distorceram tudo o que disseram, como gostam de polemizar. O Brasil vai à merda por culpa dos fanáticos políticos. Nada da tal nota da Unicred.

Anônimo disse...

Lamentável programa tinha uma linha e programação interessante.desviou totalmente . Adotou posição política. À partir deste momento deixei de segui Los

Anônimo disse...

ESSES SÃO OS MESMOS QE VIVEM FALANDO DO BOLSONARO. O BOLSONARO NÃO FARIA UMA APOLOGIA AO CRIM COMO ESTA.

Anônimo disse...

Parabéns a Unicred! Outros patrocinadores deveriam seguir esse exemplo.

Anônimo disse...

Que nada. A verruga foi comemorar os 30 em Paris!!!

Anônimo disse...

Ministério público, apologia ao crime urgente.
Anunciantes, abandonem estes pseudo jornalistas...
Se acham os paladinos só porque tem um microfone...se fizerem uma pesquisa qualitativa de quem os ouve verão pra quem falam...

Juarez disse...

Lixo de jornalistas. Vocês não valem o que comem.

Anônimo disse...

E o editor perde tempo ouvindo esses matusquelas.........

Com tanta rádio pra ouvir.

Roberto F disse...

Mas notaram isso só agora?!?!

Unknown disse...

Eu só não entendo porque esse tal Davi não foi tratar o problema de saúde dele em cuba.
Na minha opinião são dois profissionais medíocres.

Unknown disse...

Lamentáveis esses dois jornalistas ?
Enquanto essa imprensa canalha continuar dando voz a esse tipo de gente nunca construiremos uma nação. Torço para que o SEBRAE Biscoitos Zezé tomem mesma decisão digna da UNICRED. PARABÉNS UNICRED

Paulo Figueiredo disse...

JORNALISMO DO MAIS PROFUNDO ESGOTO.

Anônimo disse...

o professor Olavo tem uma bela definição para essa coisa que se pratica hoje em dia nos meios de comunicação...

o pessoal esta gostando de nadar no esgoto...

impressiona...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
A kelly esquerdou de vez.. resolveu fazer o papel de esquerdista teen boçal dos Sirotsky...

Gostaria de ver se ela teria a mesma opinião se fosse ela nua lá no meio da rua com fuzil apontado para ela como aconteceu com os garis..

Adicionado ao comentário: aí seria um ataque contra mulheres, assédio sexual, um crime contra as mulheres, a objetificação das mulheres ... etc etc etc

Anônimo disse...

Nota 10 para o anunciante!
Já passou da hora de dar um basta nesta manada de "idiotas úteis". As nossas universidade ocupadas por esquerdistas, faz tempo que perderam a qualidade do ensino, perderam o amor pela sabedoria e a arte do saber desceu a ladeira.

Direto ao ponto, lavagem cerebral.

Em pleno século XXI, ser apenas mais um "idiota útil", vai muito além da ignorância, é ser serviçal

O que é um "idiota útil":
A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e dissidente comunista, ensina o bê-á-bá da lavagem cerebral.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis".
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc.

"Usaremos o “idiota útil” na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus“. (Lênin)

Globalists, progressistas , socialistas/comunistas não tem pátria, nem compromisso com ninguém, querem um governo global, fundamentado na CORRUPTOCRACIA, seus militantes são apenas minhocas que servem para adubo, e olhe lá.
Dá pena...

Anônimo disse...

Sugerir não ofende, estes "jornalistas" deveriam fazer algo por si mesmos. Acompanhar o "Terça Livre" é um bom caminho, porque aprender o que é jornalismo com sólidos conhecimentos da verdade é deixar de ser um mero serviçal da esquerda.

Pesquisem:
https://tercalivre.com.br/noticias/podcasts/boletim-da-noite-p/

Diário Terça Livre:
Resumo dos principais assuntos tratados em nossos boletins, assim como os links para o minuto exato em que cada assunto foi abordado.
https://diariotercalivre.com.br/

Um excelente meio de aprendizado, evita dormir com travesseiro de capim:
https://premium.tercalivre.com.br/

"A sabedoria e a ignorância se transmitem como doenças; daí a necessidade de se saber escolher as companhias." (William Shakespeare)

Anônimo disse...

Lembram dos que acreditam na "igualdade social", ícone da propaganda esquerdista. Desconhecem completamente que a "igualdade social" eram as valas rasas, fatos da História que o meio acadêmico desconhece ou faz questão de ignorar, e os intelectuais repetem como papagaios as mentiras travestidas como "verdades".

Os comunistas/socialistas do século XX, deixaram um rastro de sangue inigualável, inimaginável e incontestável.
O Genocídio Comunista, segundo historiadores sérios, pode ultrapassar 500 milhões de mortos, ao redor do mundo, porque na medida que a Historia é revelada mais e mais mortes são relatadas.
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=Qh9wZiPqC3s

O parlamentar russo Vladimir Zhirinovisky, no Parlamento da Federação Russa, fala da crueldade de Lênin e Stalin, 100 milhões de russos foram portos por estes facínoras. A ordem era MATAR e muitos exigiam mais cotas para aceleram a matança.
" Trabalhos forçados proibidos pelo Tzar foram reintroduzidos em 1943. Não bastavam os campos de concentração! Não bastava torturar! Um mar de órfãos ! Então eles vieram com trabalho forçado.... eram transportados para a Sibéria e largados na neve, crianças, idosos ninguém foi poupado. Até mesmo os oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho ..."
Integra:
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

"Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano, os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
Integra:
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Tudo indica que devem fazer parte do 1%, assim como os nossos universitários, intelectuais, independente da classe social, não sei se é por desconhecimento ou oportunismo, mas a igualdade em valas rasas e o enriquecimento descomunal dos camaradas, não é um conto de fadas, foi real é não pode cair no esquecimento e muito menos ser visto como normal.

Gabeira ex-guerrilheiro, confirmou que ele e seus camaradas, incluindo a Dilma, tinham como objetivo implantar a DITADURA DO PROLETARIADO, no Brasil, a mesma de Cuba, onde o fuzilamento por discordância de idéias, foi o meio de se perpetuar no poder.
Gabeira com a palavra:
https://www.youtube.com/watch?v=cP5PGY08vbs

Como estaria o Brasil hoje, se tivessem tomado o poder em 64? Quantos milhões estariam em valas rasas?
A grande mídia, cooptada pela esquerda conta a "sua" verdade. A lavagem cerebral funciona assim como a compra de consciências.

Anônimo disse...

Essa Kely é insuportável e se acha mais importante que a notícia. Parei com timeline há tempos por causa dessa chata e agora comjornal do almoço

Anônimo disse...

Parabéns a Unicred !

Tio Castelhano disse...

Surpreende o fato de uma empresa de judeus, deixarem está dupla de miasmas criticarem financeiras...shalon

Anônimo disse...

Para David Coimbra, a quem o destino tentou ensinar a humildade.
Se for inteligente, perceberá que ainda há tempo para dispensar a arrogância, a soberba, a vaidade, prepotência e, quem sabe, perceber que Kelly Matos não é uma boa companhia.

Mal Secreto

Se a cólera que espuma, a dor que mora
N'alma, e destrói cada ilusão que nasce
Tudo o que punge, tudo o que devora
O coração, no rosto se estampasse;

Se se pudesse, o espírito que chora,
Ver através da máscara da face,
Quanta gente, talvez, que inveja agora
Nos causa, então piedade nos causasse!

Quanta gente que ri, talvez, consigo
Guarda um atroz, recôndito inimigo
Como invisível chaga cancerosa!

Quanta gente que ri, talvez existe,
Cuja ventura única consiste
Em parecer aos outros venturosa!


In: CORREIA, Raimundo. Poesias completas. Org. pref. e notas Múcio Leão. São Paulo: Ed. Nacional, 1948. v.1, p.16


Unknown disse...

Na minha opinião quem defende bandido são os advogados, que cobram pelo serviço prestado; a mãe do bandido, que acha que ele é inocente; e o próprio bandido, que defende a classe.

Unknown disse...

Pode me mandar para os EUA do esquerdista Biden 😂🤣🤪

Anônimo disse...

LIXOSSSSSSSSSSSSSSSS
ESCÓRIA TOTAL
TENHO NOJO, ASCO DE PESSOAS ASSIM!!!!
Chega a beirar o CRETINISMO PURO!!!!!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh
Agora “distorcem” não é?
E com o Rodrigo Constantino!?? Daí não né? Só quando for a pauta progressista globalista!! Quanta hipocrisia!!!

Unknown disse...

Faça como eu , ouça a rádio Gaúcha e Guaíba o mínimo possível. Kkk

Unknown disse...

Algo muito errado aconteceu (e acontece) nos cursos de jornalismo país afora. E na RBS então, não tem um que se salva. Por isso não assisto/escuto mais nada dessa emissora faz tempo. E ainda evito consumir marcas quando fico sabendo que patrocinam eles.

Anônimo disse...

Era só o que faltava... "jornalistas" glorificando assaltantes... passando pano nas ações criminais dos bandidos e ainda criticando as instituições bancárias em geral, colocando todas como criminosas. Se esses dois, ou o programa, não receberem um processo das instituições bancárias, terão muita sorte.

Anônimo disse...

Garanto que esses dois canalhas tem conta em banco. Deveriam ser demitidos imediatamente.

Anônimo disse...

Olha mas essa peitola ta bem interessante.

Democrata de direita disse...

E o David Coimbra qdo precisou do capitalismo pra salvar a sua prole resolveu se instalar nos EUA. Eles são comunistas de IPhone. São contra aquilo q lhes permitiu estar onde estão. Mas propagam o comunismo a pobreza e o escravismo para toda a sociedade.

Carlos Alberto disse...

A Kelly é bisca conhecida desde Brasília onde era funcionária da sucursal da RBS e andava com um assessor do PT e acabou na assessoria da Maria do Rosário. Tentou dar casar com o Fernando Carvalho mas ele só queria a Kelly para o que ela sabe fazer e bem: Sexo. Quando ela resolveu ser a Sra. Fernando Carvalho, levou um “pé na bunda” e descaradamente declarou na rádio que “estava no mercado”. Ela mesmo declarou-se à venda. Com relação ao David, este é um comunistinha de merda e que tem preço também.

Unknown disse...

Não é mais possível assistir a rbs, seus asseclas esquerdistas ultrapassaram todos limites

Anônimo disse...

Esta empresa (RBS) ainda não se deu conta de que está afundando abraçada a Rede Globo, milhares (ou até milhões) de pessoas, como eu. meus familiares e amigos não assistem assistem mais a Globo/RBS, TV e rádio, nem lêem ZH. Depois do escandalo de publicarem a pesquisa fajuta do IBOPE às vésperas da eleição, agora estes comentários estapafúrdios do Coimbra e Kelly.

Anônimo disse...

Adoro a Kely! Bonita, inteligente e tem peitos para dizer o que pensa.

Anônimo disse...

A Unicred e Bicoitos Zezé (de Pelotas) já largaram mão do patrocínio !
Vamos ver os demais patrocinadores o que irão fazer !
Sugiro a rbs que tente patrocínio com o pt, pissol ou quem sabe o pcdob !
#rbselanão

Unknown disse...

Fora RBS lixo da Globo

Unknown disse...

Será que não levaram uma boa grana dos assaltantes???

Unknown disse...

Parabéns Unicred e que os outros patrocinadores sigam o grande exemplo da Unicred!!! Fora RBS lixo

Poeira Cósmica disse...

Dois comunistas acéfalos, se gostam tanto desse sistema que no mundo, matou maus que o nazismo, sugiro morar no nosso vizinho, a Venezuela. Os 24 anos da esquerda no poder causou estragos quase que irreparáveis em nossos jovens. Absurdo!

Unknown disse...

Que analise infeliz. Uma vergonha para o jornalismo.

LCMartini disse...

Uma emissora que não honra seu próprio nome; É "Gaúcha" e tem um programa chamado de "Time Line"...

Anônimo disse...

Sobre o caso Timeline: os que estão reclamando do David e da kellysão os mesmos que acharam o caso do Constantino ok, e que ele foi punido injustamente pelo politicamente correto. Enfim, a hipocresia.

Anônimo disse...

Mais dois patrocinadores caíram fora...
https://portalmakingof.com.br/programa-da-radio-gaucha-perde-mais-dois-patrocinadores;

Anônimo disse...

Tu é um baita cagão....sai do anonimato....mostra tua cara.... cagão

antonio gonçalves disse...

Eu ouvia tudo da gaucha. agora só esportes e isso quando eles não falam sobre política. O que estes dois, mais o macedo e muitos outros falam é de arrepiar. Ela dá as notícias com uma entonação sarcástica, debochada e manipuladora, os menos avisados vão atrás. O david é igual, metido a pensador, faz o mesmo que ela. Está na hora de a rbs e a globo respeitarem os ouvintes e as autoridades.

Anônimo disse...

Três patrocinadores do programa repudiaram o fato e se afastaram do programa, a Unicred, Laticínios Santa Clara e Biscoitos Zezé!

Anônimo disse...

Esta marmita e insuportavel

Unknown disse...

Ué,nós temos um presidente que vive falando merda nos microfones, inclusive fazendo apologia a ditadura, menosprezando a pior pandemia que o nosso país já teve e agora os coxinhas querem dar moral pra galera aí? Kkkkkkkkkk
Piada!

Anônimo disse...

Kelly mais bozo que nao tem, te informa melhor, os uma dica

paulomoro disse...

O que me causa estranheza, das revoltas são os comentarios também repugnantes com ofensas e direcionando tudo a esquerda, essas pessoas devem se tratar, pois só enxergam esquerda,PT e Lula naquilo que não concorda, efeito Bolsonaro, o mais tosco presidente que teremos.

Anônimo disse...

BISCOITOS ZEZÉ LARGARAM NOTA DE REPÚDIO CONTRA DAVID COIMBRA E KELLI MATOS E NÃO SÃO MAIS PATROCINADORES DO PROGRAMA. Parabéns Biscoitos Zezé.

Anônimo disse...

E aí RBS demite de uma vez esses dois.

Unknown disse...

Dupla de comunista obrigado Unimed , biscoito Zezé e santa clara por entender as famílias

Unknown disse...

à Keli e Davi tiveram o que merecem,pois usam o programa para falar mal das pessoas,são esquerdistas, torcem para tufo ir mal .só pensam na mídia.uma pena que à rádio Gaúcha apoia essa gente.

Unknown disse...

acho que todos os jornalistas da RBS,tem opinado muito sobre certas coisas mais nao espaço para o cidadao de bem se espressar tambem,so eles se acham.
mais a maioria das vezes estao muito errado.

Anônimo disse...

Quanto comentários idiotas, dizer então que estes dois, Kelly e David são de esquerda, é supra sumo da idiotice.

Anônimo disse...

Apologia a crime, é crime??? Então esperamos que o MP do RS tome alguma providência. Se a lei para para todos, queremos ver os rigores da lei aos comentaristas. Brincadeiras teve ter limites, ainda mais numa rádio que tem acesso a milhares, senão milhões de ouvintes. Sou PM da Reserva e tenho muito respeito e admiração pelos colegas da ativa, pois estão a cada dia mais sob pressão (Seja política, da Imprensa, da sociedade) mas mesmo assim continuam dia-a-dia a luta para proteger e servir a sociedade gaúcha. A imprensa em vez de enaltecer, seja de que forma for, a ação dos bandidos, deveria mostrar a sociedade gaúcha a realidade de trabalho da segurança publica do RS, seja em forma de salários (parcos e a cada ano o governo tirando direitos, apoiados pelos legisladores do RS - Diga-se Deputados Estaduais), seja em forma de estruturas, tipos: os quarteis antigos, delegacias, presídios, IGP; sejam os meios para o trabalho, locais insalubres e tantas outras situações por que passam os trabalhadores da segurança pública. Mas me refiro aos trabalhadores da ponta, O soldado, o sargento, o tenente, o escrivão da PC, o investigador, o agente penitenciário, o perito lá do IGP. Isso que a imprensa deveria mostrar a sociedade e não vangloriar bandidos. Claro isso parte de uma minoria da imprensa. Partimos da máxima que quase toda a família tem alguns filhos que desvirtuam, o que é normal. Mas quando um filho da segurança desvirtua, toda a família sente o peso da ingratidão. Mas quando uma cidade inteira é acuada por bandidos e estes são vangloriados por seus atos, por quem deveria, no mínimo ser imparcial, isso é o começo do fim. O sim para que o errado sinta-se certo, O certo perca as esperanças e ache que está errado, é o começo do CAUS por quem deveria ser o interlocutor do bem e da ordem. O que esse tipo de programa quer fazer com o povo??? Confundir sua cabeça, se o assalto não tiver vítimas e for na casa dos outros tudo bem?? Agora se for na minha casa, aí não!!! Os bandidos são Robin Hood do bem?? E todo isso patrocinado por marcas que nós compramos ou usamos no nosso dia-a-dia. Se a empresa, digo, a rádio e seus patrocinadores concordam com os comentários, então nós consumidores temos que parar de ouvir a rádio e de comprar e usar os produtos e serviços dos patrocinadores. Todos nós devem explicações, claras e concisas destes comentários contrários a lei e a ordem.

Viviane disse...

Essa dupla deve responder criminalmente por apologia ao crime. Isso não pode ficar assim. Isso é caso pra Polícia Civil resolver com eles. Revoltante 🤮

Unknown disse...

Sao da pior especie. Rbs. Globo defendem os lixos do brasil. Onde querem chegar

Unknown disse...

Vcs tem merda na cabeça fazer uns comentarios desses defendendo bandido
Seus esquerdistas doentes

Carlos Oliveira disse...

A RBS não foi, recentemente, apontada por receber (ou pagar) propina?

Celso Leite disse...

Tenho o maior respeito por ambos Jornalistas, mas infelizmente, compararam “alhos com bugalhos”, desculpem o trocadilho, mas não foram felizes, por muito menos a RBS já demitiu Jornalistas tradicionais (Wianey Carlet e outros), nem quero vê-los sendo demitidos, pelo largo histórico da vida Profissional de ambos, mas uma suspensão em respeito a todos Patrocinadores e às pessoas do bem, seria bem vindo, além de um pedido de desculpas ao Povo Brasileiro. Abraços.

MARCELO CONFORTI disse...

O que tem a ver com a esquerda? Foram idiotas como sempre foram mas não tem nada a ver com esquerda ou direita

Anônimo disse...

Ex marido junto com ela foram ASPONE da Dilmanta e Maria Rosario na educação

Unknown disse...

Já fui tratado por um médico cubano, você não sabe o que está falando.

Unknown disse...

RBS vermelha, quais seus conceitos de vermelho?

Renato disse...

O David Coimbra é muito inteligente, não sei como ele caiu na armadilha da Kelly Mattos e endossou as besteiras da Kelly, esta menina é muito pouco inteligente, ela costuma interromper os entrevistados, no auge dos debates cada pergunta dela demora 4 minutos, pq ela enfeita as perguntas com 3 ou 4 sinônimos e depois faz um histórico, além disto é gaga quando tem que pensar, ela enche as perguntas de ahahaahahaha....tem mulheres inteligentes como a Rosane de Oliveira, a Giane Guerra, a Caroline Bahia, que infelizmente saiu, e botaram a Kelly, que é pouco inteligente, no seu lugar. A Kelly só está na gaúcha pq ela é protegida por ser muito bonita...talento dela e zero.

Renato disse...

O David Coimbra é muito inteligente, não sei como ele caiu na armadilha da Kelly Mattos e endossou as besteiras da Kelly, esta menina é muito pouco inteligente, ela costuma interromper os entrevistados, no auge dos debates cada pergunta dela demora 4 minutos, pq ela enfeita as perguntas com 3 ou 4 sinônimos e depois faz um histórico, além disto é gaga quando tem que pensar, ela enche as perguntas de ahahaahahaha....tem mulheres inteligentes como a Rosane de Oliveira, a Giane Guerra, a Caroline Bahia, que infelizmente saiu, e botaram a Kelly, que é pouco inteligente, no seu lugar. A Kelly só está na gaúcha pq ela é protegida por ser muito bonita...talento dela e zero.

Unknown disse...

Por isso não ouço essa rádio, não assisto rbs nem globost.

Unknown disse...

Dessa dupla esperar o que? É muito facil falar esses esquerdas tem que se ferrar.Perder o emprego e dizer fiquem em casa sem receber nada aí que Eu quero ver seus hipócritas.

Alini disse...

Essa RBS é filiada da rede esgoto de televisão. O assunto deles é só Covid. É só apocalipse now

Unknown disse...

Agora irão pedir dinheiro ao Bostanaro e sua familicia,ou de repente se juntarão ao Queiroz,kkkkkk😂😂😂😂🐮🐮🐮🐮💩💩💩💩🤡🤡🤡🤡

Anônimo disse...

Ô, boçal. A matrix vermelha aqui não cola. São sempre dissimulados, cretinos... se vc não enxerga o posicionamento político da rbs e de toda a imprensa, de duas uma, ou vc é só um idiota útil mesmo, ou é um hipócrita.

Unknown disse...

Esse Davi Coimbra é mais um lixo da esquerda que vive se beneficiando do Capitalismo e pregando filosofia do Gramsci ao mesmo tempo. Tipo nojento que só fala bobagens na mídia e o pior é que tem gente que apóia esse lixo. Apologista do crime e hipócrita como todo Esquerdista, bem acompanhado pela Kelly Matos, citando frases comunistas como essa de " Crime é fundar um Banco e não assalta-lo ". Gente desprezível essa.

Unknown disse...

CONCORDO PLENAMENTE. A RADIO MAIS MERCENARIA DO SUL.ABRIGA OS DEFORMADORES DE OPINIAO.MAS TA CHEGANDO A HORA DELES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/