OEA aprova proposta do Brasil e condena eleição legislativa fraudulenta na Venezuela. Argentina se absteve.

 Por proposta do Brasil, a OEA aprovou uma resolução nesta quarta-feira, condenando a eleição legislativa realizada na Venezuela no último domingo, 6.

O texto pede a rejeição da “eleição fraudulenta de 6 de dezembro, conduzida pelo regime ilegítimo de Nicolás Maduro com o evidente propósito de eliminar a única instituição legítima e democrática eleita na Venezuela (a Assembleia Nacional)”.

A proposta, apresentada pelo Brasil, contou com apoio de 21 países, incluindo EUA, Uruguai, Chile, Canadá e Paraguai. A Argentina –de Alberto Fernández, o poste de Cristina Kirchner– se absteve.

11 comentários:

  1. Caramba!!!

    Até o Bolívia do índio coccalero apoiou?!?

    E Cuba???

    Agora Argenzuella é a parceira preferencial da Podrezuella???

    ResponderExcluir
  2. Olho na Argentina bolivariana.

    ResponderExcluir
  3. O cara que manda la na Venezuela o Dosdalo cabello chamou o Alberto fernandez de bundão e pentelho e tem mais a China tá bancando por debaixo dos panos o regime do Maduro ele entregou varios barcos cheios de petroleo para o governo chines e ninguem fez nada.enquanto ele tiver esses canais de negocio ele tem gaz, ou tu acredita na grande midia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ESCREVE ESNEIRA....VENEZUELA NÃO CONSEGUE EXTRAIR PETROLEO POR SUCATEAMENTO DE TUDO....IRÃ ESTA TRAZENDO GASOLINA PARA VENEZUELA.

      Excluir
  4. O SONHO DO ARGENTINO ALBERTO,É SER UM MADURO
    =============================================

    O SONHO DE LULA É USAR DINHEIRO GROSSO QUE ROUBOU DO BRASIL E FAZER MEGAOBRAS EM CUBA.

    FAZER MILAGRE COM DINHEIRO ROUBADO PARA MOSTRAR QUE É O MAIOR LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS

    ResponderExcluir
  5. A Venezuela só não chamou o esquerdista lulopetista presidente da Argentina dias atrás de santo porque não é. Aí covardemente ele se abstém.Esta esquerdalha corrupta é tudo borra bota

    ResponderExcluir

  6. O Maduro tá botando a Venezuela na idade das trevas.

    ResponderExcluir
  7. Cuidado Brasil....!!!! ainda não estamos livres desses regimes cubanos comunistas, essa gente bandida JAMAIS DESISTE. Em 2022, eles voltarão com HADDAD - MANUELA comunista de boutique de New York.

    O ladrão com 9dedos, vai a cuba, fazer um documentário, deve ser prá mostrar as maravilhas da ilha presídio.

    ResponderExcluir
  8. Brasil vai receber um Tsuname de hermanos argentinos fugindo do forodesp, que já dominou completamente aquele país. As casas mais elegantes e valiosas estão na mira dos partidários do regime Alverso/Kretina, assim como aconteceu na venezuela, onde os ban-ban do psvu sequestraram as casas que queriam para sua moradia. Os petistas, psolistas e pcdbistas, estavam aguardando o mesmo acontecer aqui, mas não contavam que o Bolsonaro ganhasse as ereções, apesar de todo poder econômico que tinham. Lulalau tinha mais dinheiro que a petrobras para gastar elegendo o Malddaduro, mas parece que a Mão de Deus impediu que os comunistas destruíssem no País.

    ResponderExcluir
  9. A Argentina já é um país comunista.

    ResponderExcluir
  10. O Brasil tem que olhar muito bem para os países vizinhos, inclusive o Paaguai ou corre os risco de ficar rodeado de países comunistas hostis.
    Vai precisar muito mais do que uma declaração para enquadrar a Venezuela. Melhor ir se preparando!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/