O presidente Bolsonaro usou sua live de ontem a noite para esclarecer a decisão do STF sobre vacinação, defendeu o ministro Nunes Marques e insultou seus críticos da direita, chamando-os de "fedelhos burros e idiotas". Sobre a decisão do STF: “O Supremo não mandou impor medidas restritivas, o Supremo falou que o presidente da República, os governadores e os prefeitos podem impor. Da minha parte, zero. Agora, todos os governadores vão impor medidas restritivas? Eu não acredito. Eu não quero botar a mão no fogo por ninguém. Eu acho difícil, não acredito.” Veja a live:
Renuncia, Presidente. Nem pra rainha da Inglaterra serves mais. Logo o comando maluco lhe entregará numa bandeja de prata para seus algozes.
ResponderExcluirFica esperando. Claro com dedinho na internet.
ExcluirRenuncia uma ova!! Te muda para Cuba ou Venezuela comunista!
ExcluirMentira. Não obriga, apenas há restrições para quem não vacinar.
ResponderExcluirSim não podera comprar nem vender, bem pouca coisa
ExcluirBolsonaro ainda não entendeu que vai levar uma rasteira, acha que inaugurando obras vai se salvar.
ResponderExcluirInfelizmente é isso.
O Presidente tem toda a razão! Como sempre tem tomado posições coerentes sobre a pandemia. A Vacina não deve ser obrigatória ou seja, toma quem quer, ainda mais que nenhuma delas foi suficientemente testada. O livre arbítrio deve predominar, assim como o direito constitucional de ir e vir. Nenhum STF, governador e prefeito vai me dizer o que fazer e nem ousar impor medidas restritivas!
ResponderExcluirO Levando wiski do minúsculo tiribunal já avisou que não aceita mais essa mania do pezidenti Bozo de querer mandar nesssepaif!
ResponderExcluir
ResponderExcluirPois os ministros fizeram errado falando que os governadores e prefeitos podem impor, as medidas deveria vir do governo federal, ainda mais que temos governadores muito ditadores e provavelmente vai se aproveitar disso para perseguir os apoiadores do Presidente Bolsonaro.
Não vamos tomar essa vacina porque, assim como ninguém é obrigado a produzir provas contra si, também não podemos ser obrigados a introduzir qualquer coisa em nosso organismo que pode nos matar.
Agora vamos ver se as perseguições virão e de que maneira virão.
Para quem fala que somos guerreiros de sofá, já participamos de muitas manifestações que não resolvem nada. O povo está cansado de se manifestar e as coisas estão ficando cada vez pior.
Vejam essa notícia no link se podemos confiar nessas vacinas. Esse Ministros parece que não tem juízo. Revoguem essa lei, srs parlamentares.
https://stillnessinthestorm.com/2020/12/six-people-died-in-pfizers-late-stage-trial-of-the-covid-19-vaccine-the-us-food-and-drug-administration-has-revealed/
se não usar o art-142 o brasil nunca vai avançar.
ResponderExcluir
ResponderExcluirQue renuncia o que, Anônimo das 8:53? Os corruptos que roubaram barbaridades do Brasil não renunciaram porque ele tem que renunciar?
Que renuncia o que, Anônimo das 8:53? Os corruptos que roubaram barbaridades do Brasil não renunciaram porque ele tem que renunciar? PARABÉNS ANÔNIMO DAS 10:37. DISSE TUDO.
ResponderExcluirde sacho cheio desses eufemismos, dessas tergivesações...
ResponderExcluirautorizou os governadores a nos OBRIGAREM a tomar a vacina...
Bolsonaro, entrasse na dos petistas de achar que todos sao idiotas?
cria coragem, cara, te colocamos ai pra ter um outro Brasil, nao um retrocesso de esquerda...
perdemos TODAS ATE AGORA...
onde esta o Brasil conservador prometido no palanque?
Se casou.
ExcluirNÃO VAI ABRIR O BICO COMPRIDO PARA FALAR SOBRE O ABINGATE E AS RACHADONAS?
ResponderExcluirBOLSONARO NÃO DEIXOU QUE COMPRASSEM AS VACINAS E AGORA NÃO TERÁ NEM 1/4 DO QUE O BRASIL PRECISA. SERÁ CRUCIFICADO E APEADO DO PODER, COMO O HOMEM QUE COMANDOU AS MORTES DE BRASILEIROS INDEFESOS.
ResponderExcluirE o Pilatos lavou as mãos. Cade o leão que elegemos.. Olha está ficando feio, muito feio vai indo para o lado da ditadura.... Meee reage Bolsonaro.
ResponderExcluirBolsonaro está correto, vai passar esta fase e tudo vai melhorar.
ResponderExcluirO cabo e o soldado estão engraxando os coturnos?
ResponderExcluirQuiçá, abastecendo o jeep.