A notícia foi publicada pelo jornal britânico The Guardian. A reportagem está em inglês.
Em vez de anticorpos produzidos pelo organismo para combater a infecção, a droga usa anticorpos monoclonais criados em laboratório. Seria capaz de prover imunidade instantânea contra a doença. Poderia ser ministrada como tratamento emergencial para conter surtos da doença em hospitais e asilos, por exemplo.
CLIQUE AQUI para ler tudo
POLÍBIO!
ResponderExcluirAÍ NÃO É VACINA, MAS MEDICAMENTO ANTI VIRAL OU VIRUCIDA!
E também não é AstraZênica e sim AstraZeneca!
ExcluirSr Políbio:
ResponderExcluirFavor corrigir a chamada da notícia!!!
Não se trata de "vacina", mas da combinação de dois medicamentos!!!
Editor não é uma vacina é um remédio como se fosse um antiviral , mas tem outra denominação ,não é um tratamento precose, mas sim após a pessoa já ter manifestado e ser testado positivo para virus.
ResponderExcluirmais uma MIRACULINA criada a toque de caixa sem anos de testes e desconhecidos efeitos colaterais,eu tenho certeza que a burguesia aqui de Porto Alegre tá ansiosa para ser cobaia do remedio e davacina;
ResponderExcluirTem gente que ainda não saiu da idade média. Não sei como usa Internet e computador, olha que pode ser bruxaria...Sabe quanto tempo levava para sequenciar um Rna de virus anos atrás? Uma eternidade. E hoje 24 horas. É a tecnologia!
ExcluirRenato, eu consegui descobrir a fórmula do "novo" medicamento. Zinco, vit D3, ivermectina, hidroxicloroquina, magnésio. Abra todas essas cápsulas, misture com uma colherzinha, insira em outra cápsula e batize com um nome cheio de letras aleatórias. Ah, e não esquecer de estabelecer um preço elevadíssimo para remunerar a extensa "pesquisa" científica. As fases de testes podem ser abreviadas, pois o "novo" medicamento - patenteado - é super eficaz e seguro.
ResponderExcluirUm remedio parecido com esse curou o Trump da doença chinesa...vai ser a cura da covid.. a que preço ???
ResponderExcluirA notícia não é muito clara mas parece descrever um soro antiviral, semelhante aos que são usados para tratar mordidas de cobra. É diferente de uma vacina pois esta estimula o organismo a produzir anticorpos contra o agente patológico. O soro já contém esses anticorpos, portanto o vírus é bloqueado antes de instalar-se no organismo.
ResponderExcluirMesmo que seja verdade. Qual a chance do Brasil conseguir esse medicamento? ZERO. A gente não consegue comprar nem seringa.
ResponderExcluir