Artigo, Roberto Rachewsky - O assalto aos bancos de Criciúma, a RBS, David Coimbra e Kelly Matos

Para ouvir o que disseram os jornalistas, ontem, no programa Time Lime da Rádio Gaúcha, RBS. CLIQUE AQUI.

 Se eu fosse dono da RBS, demitiria o David Coimbra e a Kelly Mattos antes do.fim do programa que comandavam. Curioso que defendem assalto a banco sendo patrocinados por um, a Unicred.

Se eu fosse dono da Unicred, cortava a verba publicitária dessa emissora porque financiar quem exalta bandidos que roubam bancos, quando o anunciante é um, é auto-sacrifício.

Dizer que há filosofia que justifique uma ação criminosa é uma vergonha. 

CLIQUE AQUI para ler tudo

71 comentários:

Anônimo disse...

Alguém já disse num determinado dia, "Burrice não tem Limites".

Anônimo disse...

A rádio gaúcha apodreceu de fato... não tem mais jeito com esses jornalistas mal caráter... não tem como ouvir mais...

Anônimo disse...

Dois pequenos idiotas tripudiando sobre a morte de um trabalhador que vigiava o banco.

Eduardo disse...

Assino embaixo. De forma geral tento não escutar mais o Timeline, pois me irrita a quantidade de idiotices e imbecilidades, mas dali não duvido de nada.

Anônimo disse...



Cruzes! Vocês tem noção do que esses do Great Reset fizeram com nosso país com essa coisa de que marginal é vitima da sociedade? Precisamos reverter essa situação, o povo brasileiro precisa mudar essa mentalidade de apoiar a desonestidade e de ser desonesto. A lei da palmada também foi péssimo para o povo brasileiro. Eles tinham que ser dispensados antes de terminar o programa, pois foi uma afronta a quem os financiam. Sabe que passa uma impressão que eles recebem dinheiro de outras pessoas para fazer isso em plena transmissão, não se pode duvidar. São pessoas que não tem nenhuma responsabilidade e nem consciência.



adilson disse...

O mal que a mentalidade revolucionária fez ao povo brasileiro é imenso.Eu me recordo de um venezuelano vivendo na espanha ,descrevendo o caminho percorrido por seu povo.E fazendo a clássica constatação tardia:como haviam permitido aquilo?Me recordo de pai e filho,brasileiros vivendo em damasco,naquela fase da guerra afirmando q na capital a vida ainda era normal.Estampando o medo em seus semblantes pois sabiam q não estavam a salvo.Mas como dizem os mais jovens:f a venezuela,f.a siria,não vivo lá.Isto não acontecerá aqui.Serto?

Anônimo disse...

Essa kelly mattos sempre teve esse pensamento ou está aprendendo com o david coimbra, defensor do partido mais corruPTo do mundo.

Qdo o ladrão lula 9dedos, foi vaiado numa partida de futebol no maracanã, esse david coimbra, disse que quem vaiou o LULA foi a ELITE BRANCA CARIOCA. A elite branca carioca enche um maracanã.

É um petralha completo idiota, pensando que é sábio.

Anônimo disse...

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2020/12/03/interna_politica,1217146/deputado-chama-colegas-de-deputerias-e-vai-responder-no-conselho-de-etica.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=hardnews&utm_campaign=score&utm_term=prospective

Anônimo disse...

Quanta asneira de ambas as partes. Ficar ouvindo a Kelly já diz tudo...Ouça a Band News com o macaco Simão é mais divertido e sem estresse. Line time... Buemba Buemba...

José Corrêa disse...

Que os clientes repudiem a tal UNICRED!!!

Anônimo disse...

Perfeito seu comentário.
Hoje o imbecil do Pedro Ernesto Denardin afirmou e reafirmou que Caxias do Sul não tem vinícolas. Boscato.Tonnet,Dom Bonifácio com suas fantásticas espumantes e mais de uma dezena. Para piorar a gerente de marketing da Rbs na Serra entra no ar e diz que Caxias só produz vinho de garrafão de segunda linha. Nunca mais vão conseguir anunciantes em Caxias.

antenor silva disse...

Coisa mais bem feita!! Vocês esquentam a chocadeira dos ovos podres, os quais,no tempo certo, tem suas cascas rompidas, nascendo esses filhotes predadores que se alimentam da idiotice de seus leitores, ouvintes e telespectadores. Agora reclamam? Vocês merecem essa mídia... E os anunciantes também... Um banco anuncia em quem prestigia assaltos a bancos? Será que a Unicred sabe disso? Essa instituição pode ser a próxima vítima de novos bandidos que se entusiasmaram pela tese dos tais "formadores de opinião". Ou quem comanda a verba é a agência de publicidade da Unicred e a direção da instituição nem sabe dessa programação publicitária veiculada na RBS? O CADE está investigando a Globo por causa da "Bonificação de Publicidade" - "A bonificação por volume consiste em incentivo que os veículos de comunicação concedem às agências de publicidade de acordo com o volume de investimentos feitos pela agência naquele veículo". Quanto mais as agências anunciam na Globo, mais descontos que são revertidos às próprias agências. Mas na RBS não acontece isso, logo a Unicred anuncia na chocadeira, digo RBS, porque é masoquista ou porque é a favor dos novos Robin Hoods...

Anônimo disse...

Essa dupla asquerosa e nojenta praticoou APOLOGIA AO CRIME: artigo 287 do Código Penal. Cabe ao Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, sem qualquer necesdidade de inquérito policial, mover DENÚNCIA CRIMINAL contra esses delinquentes. Caracterizadissima a conduta tipificada no art. 287 do Código Penal. Caso o MP não tome iniciativa, que os cidadãos de bem de Porto Alegre o façam, redigindo uma representação criminal a ser enviada ao parquet.

Anônimo disse...

Essa dupla asquerosa e nojenta praticoou APOLOGIA AO CRIME: artigo 287 do Código Penal. Cabe ao Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, sem qualquer necesdidade de inquérito policial, mover DENÚNCIA CRIMINAL contra esses delinquentes. Caracterizadissima a conduta tipificada no art. 287 do Código Penal. Caso o MP não tome iniciativa, que os cidadãos de bem de Porto Alegre o façam, redigindo uma representação criminal a ser enviada ao parquet.

Anônimo disse...

ESSE CARA FUMOU MACONHA VENCIDA. NÃO ACREDITO QUE EM NÃO ALTERADO DE CONSCIÊNCIA ALGUÉM FALE TANTA MERDA !
CONCORDO QUE A DEMISSÃO DOS DOIS SERIA INEVITÁVEL, MAS A IDEOLOGIA PETISTA REINA NA RBS.

Anônimo disse...

Tomara que provem do próprio veneno e sejam demitidos.

Anônimo disse...

Demitiram o RODRIGO CONSTANTINO. Agora não há nenhum outro caminho que não seja DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA dessa dupla de delinquentes (praticaram o delito de APOLOGIA AO CRIME, tipificado no artigo 287 do Código Penal). Com a palavra, a Rádio Gaucha e o Ministério Público do Rio Grande do Sul. EM TEMPO: o policial militar baleado pelos "heróis" do David Coimbra e da Kelly Matos MORREU ! Dupla de VAGABUNDOS COMUNISTAS !

Anônimo disse...

São os lavradores dos pampas.
Pior ralé da rádio do Sul do país.

Anônimo disse...

Polibio, isso é um caso PSIQUIÁTRICO. Trata-se de grau elevado de PSICOPATIA, e receio que não tenha cura. Essa dupla, assim como Adelio Bispo dos Santos, precisa ser internada pela Justiça num Hospital Psiquiátrico, como medida de segurança, pois representam um PERIGO PARA A SOCIEDADE. Dois psicopatas com um microfone nas mãos são mais perigosos do que 30 bandidos armados de fuzis e explosivos.

Anônimo disse...

Depois dessa, nunca mais, eu disse nunca mais, molho o biscoito, Zezé.

Anônimo disse...

Quando me perguntam se alguém é comunista por burrice ou por maldade, respondo que é por uma união indissolúvel das duas coisas.

Anônimo disse...

Ninguém deve anunciar na rádio gaúcha.

Justiniano disse...


Mais um motivo de não abrir conta na Unicred, porque quem financia e patrocina jornalistas vagabundos e defensor de bandidos, não serve par cuidar do meu dinheiro.

Anônimo disse...

Prezado anônimo das 18:33: Não se trata de "burrice". É militância esquerdista explícita. É comportamento marginal de uma empresa que preza pelos mais sujos argumentos e que persegue os conservadores com unhas e dentes. QUE SEJAM DEMITIDOS SUMARIAMENTE E QUE PERCAM TODOS OS PATROCÍNIOS. FIQUEM EM CASA PARA SEMPRE, CANALHAS!!!

Anônimo disse...

Que falta de respeito com as familias que sofrem ou sofreram por causa dessa violencia absurda.

Sera que teremos inúmeras notas de repúdio ???????
No aguardo.

Murilo disse...

Unicred já tirou o patrocínio.
Esperando a demissão dos dois marginais.

Unknown disse...

Tinha que ser dos funcionários do puxadinho da globolixo!! Defensores de bandidos!! Canalhas comunistas!

Anônimo disse...

Tem de ser processados por apologia ao crime!
Cadê o MP?

Anônimo disse...

Dupla de bandidos. A bandidagem se infiltrou em todos os meios.
Dupla Bonnie & Clide dos pampas.

Unknown disse...

Alguém pode confirmar a informação de que a Unicred teria emitido nota a respeito e informado que cancelou o contrato com a RBS?

Anônimo disse...

Estes justificam a morte de bebês indefesos por aborto, mas ficam horrorizados quando se fala em pena de morte aos piores bandidos....

Anônimo disse...

O que mais me espanta é ver dirigentes da cooperativa Santa Clara jogar a reputação e a credibilidade da cooperativa ladeira abaixo, gente, essa cooperativa tem mais de cem anos de existência com excelentes serviços prestado ao país, como pode meia dúzia de burocratas patrocinar uma barbaridade dessas, que tristeza, jogaram o bom nome da empresa na lama.

Anônimo disse...

MACONHELA,BOULOS,LULA,STEDILE SÃO ELEMENTOS DEFORMADOS MENTALMENTE.

É ISSO, INTERPELEI CERTA FEITA UM GRUPO DE FUNCIONARIOS DA RBS QUE FAZIAM LANCHE, PORQUE AQUELA FALAÇÃO CONTRA EMPRESARIOS, PROPRIETÁRIOS DE EMPRESAS QUE DÃO EMPREGOS...

RESPONDERAM PORUE EXPLORAM...

SUGERI QUE DEVERIAM PROCURAR ENTÃO OUTROS EMPREGADORES QUE NÃO OS EXPLORASSE; E SAI SEM OUVIR A RESPOSTA, ELES TERIAM RESPOSTA SEMPRE PARA JUSTIFICAR INJUSTIÇA.

VAGABUNDO E LADRÃO COMUNISTA,ESQUERDISTA ,VELHACO,CALOTEIRO...

Anônimo disse...

Andre Rap ainda + rico ?

Garivaldino Ferraz disse...


Parece que a UNICRED já tomou a providência que se espera para uma patifaria dessas. Cancelou o patrocínio do programa dos mequetrefes!

Anônimo disse...

Dupla de bandidos dos pampas. Bonnie & Clyde. Com microfone aberto debocham dos honestos.

AHT disse...

Dicionário Priberam (Internet):

Infodemia
| s. f.
(inglês infodemic, de info[rmation], informação + [epi]demic, epidemia)

Excesso de informação sobre determinado tema, por vezes incorreta e produzida por fontes não verificadas ou pouco fiáveis, que se propaga velozmente (ex.: infodemia de notícias falsas nas redes sociais).

---------------------------------------------------------------

Acróstico:


INFODEMIA


Inverdades vis prosperando, neurônios demonizando
Neuroses coletivas aflorando, neurônios aloprando
Fakes News, o ódio fomentando, neurônios excitando
Orgasmos progressistas culminando, neurônios gozando
Democracia a todos incentivando, neurônios fraudando
Eleitores nos candidatos acreditando, neurônios pifando
Mídia defendendo ou atacando, neurônios faturando
Ideologias se digladiando, neurônios exterminando
A Democracia definhando, neurônios asfixiando


AHT
03/12/2020

Anônimo disse...

Paulo Sant'Anna estava certo.

fleck disse...

Daniel Scola e um burro barraqueiro.
Kelly Mattos pensa que e jornalista.
David Coimbra esse se levantar os braços o homem lá em cima puxa ele.

Anônimo disse...

A RBS ganha dinheiro dos capitalistas mas a muito que é um antro de comunistas bem remunerados. São líderes não por competência, mas porque a concorrência é ruim de doer.

Anônimo disse...

A RBS ganha dinheiro dos capitalistas mas a muito que é um antro de comunistas bem remunerados. São líderes não por competência, mas porque a concorrência é ruim de doer.

Anônimo disse...

Dizer que um dia lia as Colunas do Davi Coimbra. Depois de ler e assistir a esse programa confesso que o caracterizo como um idiota perfeito. Um homem nojento, vulgar, inescrupuloso. Com a liberação da Impunidade pelo STF somos reféns da bandidagem. Volta para o Brasil Davi Coimbra para você sentir na pele o que passamos.

Ernesto disse...

Os dois eventos, em Criciúma e Cametá, configuram casos de GUERRILHA URBANA.
Além da açao do roubo aos bancos, atacaram quartéis da PM, fizeram reféns e sitiaram e atemorizaram as duas cidades. O mesmo script em ambas as cidades. A investigacao foi deixada a cargo das Polícias Civis dos Estados. Creio que o mais acertado seria dar o comando das operaçoes ao DPF. Quem planejou e executou as duas açoes sabia o que estava fazendo. Fica ainda uma pergunta no ar, qual o objetivo real dessas duas açoes orquestradas ???

Anônimo disse...

São 2 nulidades. Fora da RBS não servem para nada!!!

Anônimo disse...

Compreensível os elogios aos assaltantes por parte de jornalistas. A profissão está abarrotada de comunistas; e estes assaltos têm todas as características de "guerrilha urbana". O "modus operandi" está descrito no manual de Guerrilha Urbana de Carlos Marighela. Não só acho que deveriam ser demitidos. Deveriam ser presos e processados por APOLOGIA AO CRIME e, ainda, investigados por ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA.

Anônimo disse...

Soube agora que este infeliz (David Coimbra) tem câncer no rim, com metástases nos ossos, e está em tratamento de imunuoterapia. Então dou um desconto, já que a morte se lhe avizinha. Mas é revoltante ouvir o que ele e a sua coleguinha boçal falaram na rádio. Pura apologia e incitação ao crime.

Anônimo disse...


O Unicred deveria agora mandar eles entrevistarem os bandidos presos ...

Na cela ... claro !

Anônimo disse...

Rachewsky tem problemas cognitivos e, pelo visto, de caráter. Um cara que se diz liberal acha que tem que demitir alguém por dar opinião ao invés de simplesmente fazer suas ponderações e deixar que o mercado decida sobre a audiência.

Escutei todo o programa e me parece mais um deboche do que algo sério. Mas respeito a opinião de quem acha que foi uma defesa dos bandidos.

Mas daí um pseudo liberal achar que tem demitir, parar de anunciar,.....só pode ser coisa de um acéfalo.

Se bem que já vi esse mesmo senhor defendendo que o Estado não tem que ter tributo. É bestial.

Anônimo disse...

>>

Escória! Comunistas repugnantes!

<<

Rede Globobobobobo! disse...

A Unicred já cancelou o anúncio com a RBS mas, esta, ainda continua com os seus 2 acólitos jornalistas, significando que, com eles, compactua, ou seja, é o fim da picada para esta emissora !

Anônimo disse...

Estou sabendo agora, até porque, não escuto NADA dessa porcaria de rádio !
Mas, tua sugestão é cabível e de bom tamanho !
É RUA mesmo !
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pelo menos foram coerentes com o esquerdismo.

Anônimo disse...

Bom dia Polibio. Depois da derrapada vergonhosa de David Coimbra hoje na sua coluna escreveu bobagensinhas de amigo secreto. Coisinha bem infantil. Deplorável

Anônimo disse...

Celerados. Mulher imunda e homem imbecil,

Anônimo disse...

A risada da ordinária ao ver o comparsa com a mente deformada vomitar idéias absurdas, demonstra o estado doentio da sociedade, onde carcinomas dito humanos estão se disseminando.

Anônimo disse...

A amoralidade explícita de George Soros (vejam no YouTtube entrevistas com ele mesmo mostrando isto) fez escola com alunos que devem receber grandes afagos, pois saíram "igualzitos ao Pai"!

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Esses dois vermes, kellymattos e davidcoimbra, ainda se acham gente...
Fazem APOLOGIA AO CRIME, elogiam bandidos, ZOMBAM DA SOCIEDADE!
Será que algum promotor e/ou juiz vai intimar/enquadrar esses dois ordinários?
E a rbs?
Certamente, se fosse uma empresa comprometida com a verdade e com VALORES ÉTICOS esses "jornalistas" estariam na rua.
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Na Polônia tem um ditado que diz tudo:
Não mije no seu prato de sopa.

Anônimo disse...

Vamos mandar MSG para UNICRED tirar o patrocínio. Eu já fiz. Rádio Gaúcha está podre, essa RBS só tem comunistas, eu não consumo nenhum programa deles.

Anônimo disse...

Ah não...o que importa é o Queiróz....

Anônimo disse...

Revolta o estômago, caro Políbio, ouvir essa dupla abjeta. Cínicos, dissimulados adoradores de bandidos, mentirosos, TENDENCIOSOS e mal intencionados. Comportamento vergonhoso. Para onde David Coimbra correu para se curar do câncer que lhe consumia? Para Boston, EUA. Agora, havendo recidiva ou metástase, espero que ele procure tratamento na Caracas, Venezuela.
Quanto à Kelly Matos, além da voz insuportável, a pessoa é debochada, cínica e defensora de vagabundos. Conteúdo zero.

Anônimo disse...

A unimed tambem tem de sair

Anônimo disse...


NOTA DO GRUPO RBS
quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

A respeito de manifestação feita pelo comunicador David Coimbra, no programa Timeline da última quarta-feira (2), sobre o assalto em Criciúma (SC), o Grupo RBS informa que não houve intenção de minimizar a gravidade da ação criminosa e de ofender as empresas, os cidadãos e os policiais que foram feridos. O comunicador se retratou no ar nesta quinta-feira (3). A RBS pede desculpas pelo ocorrido e afirma seu respeito às instituições financeiras e às forças policiais, assim como a todas as pessoas atingidas pelo lamentável episódio. A linha editorial da RBS nos assuntos de segurança busca auxiliar cidadãos e empresas a se protegerem e valoriza as forças policiais na defesa da lei e da sociedade.

Anônimo disse...

HÁ HORAS NÃO ESCUTO NEM VEJO NEM LEIO RBS, NÃO VOU DESPERDIÇAR MEU TEMPO, E NÃO VOU TOMAR VENENO PARA VER SE MATA.

SE DISSESSEM O CONTRARIO EU IRIA OUVIR, MAS O QUE SE SABE É QUE DA LATRINA NÃO SAI AGUA PURA.

QUEM QUISER BEBER QUE BEBA, E A LATRINA CHAMADA RBS EXISTE PORQUE TEM GENTE QUE OUVE ESCUTA E VÊ E GOSTA DA MERDA .

OS AGENTES DE GERAÇÃO DE RIQUEZA, QUE PRIMAM E VELAM PELA LIBERDADE E VALORES QUE A PERMITAM EXISTIR SE NTENEM, ESTÃO DESTRUINDO A SOCIEDADE VIAVEL.

Anônimo disse...

Correto.

Anônimo disse...

David e Kelly confessam suas covardias, pois se fossem valentes poderiam estar com naturalidade no time dos ladrões de bancos e RICOS, ao invés de serem meros assalariados jornalistas!

Anônimo disse...

A RBS segue o mesmo caminho suicida da Globo. A derrubada de Bolsonaro é a única saída...

Anônimo disse...

BISCOITOS ZEZÉ LARGARAM NOTA DE REPÚDIO CONTRA DAVD CIMBRA E KELLI MATOS E NÃO SÃO MAIS PATROCINADORES DO PROGRAMA. Parabéns Biscoitos Zezé.

Anônimo disse...

Pressione nas redes sociais para demissão desses dois comunistas.

Anônimo disse...

Essa Kelly Matos possui uma voz terrível, insuportável.Completamente debochada, se achando...Esse tipo de jornalismo só causa vergonha aos gaúchos.Não merecem patrocínios de empresas idôneas.

Anônimo disse...

Eu sou adepto das emissoras de rádio. Sou tão velho que no meu tempo de jovem, TV só tinha nas capitais. Moro no interior. Então as notícias, futebol e tudo mais, a gente ligava o rádio. Tinha apenas um rádio na casa, era no quartos dos país. Agora tá difícil, ficar sem escutar rádio.

Em Rio Grande, as rádios da cidade, durante os 8 anos de governo petralha, só falavam ABOBRINHAS, parecia que a cidade não tinha problemas.

Agora Rio Grande mandou embora essa partido corruPTo, então, penso eu as rádios da cidade, voltarão a atacar o prefeito mostrando todos os problemas de Rio Grande(o que é normal, as funções das rádios).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/