André Machado será o novo secretário municipal da Habitação. Secretaria da Comunicação irá para Flávio Dutra.

O prefeito eleito Sebastião Melo escolheu dois experientes e respeitados jornalistas para seu secretariado.

Ao lado, o jornalista Flávio Dutra.

O jornalista André Machado, que é do PP e ocupa a primeira suplência da bancada de vereadores do Partido, acaba de ser indicado  para a secretaria da Habitação. O prefeito queria aproveitar um dos vereadores eleitos, mas isto não aconteceu. 

André é filho do ex-deputado do PDT e ex-secretário de Comunicação do governo Collares, Dilamar Machado. O jornalista já ocupou funções públicas importantes, como chefe de imprensa da Assembleia. Ele se notabilizou em funções de apresentador de programas de rádio na Gaúcha (RBS) e Band.

André estava cotado também para o gabinete de Comunicação, mas o cargo irá para o jornalista Flávio Dutra. O titular da área tem status de secretário. Dutra já ocupou a mesma função em gestões anteriores, como a do ex-prefeito José Fortunati, na época em que Sebastião Melo era vice. Ele possui fortes ligações com o PP.

7 comentários:

  1. Começou o loteamento de cargos à esquerda...

    Funcionalismo e ccs vibram...

    Deu pra ti Porto Alegre, TCHAU!

    ResponderExcluir
  2. Esse André Machado é aquele que foi candidato pelo PCdoB???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Fiquei perplexo em saber que o sujeito migrou de uma extrema para outra. Pode isso, Arnaldo?

      Excluir
  3. Esse André Machado ja não foi candidato a algum cargo político por um partido comunista?

    ResponderExcluir
  4. Tudo na mesmice. A volta dos que não foram.

    ResponderExcluir
  5. André Machado não foi até do PC do B ou do PSOL? Que sujeito de convicções...

    ResponderExcluir
  6. Andre Machado, Políbio, mudou da água para o vinho: no caso foi de PCdoB a PP! Basta saber se mentalmente é pp ou comunista

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/