O Estado de São Paulo recebe, hoje, o primeiro lote da CoronaVac, a vacina desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac para combater o novo coronavírus. Serão entregues 120 mil doses nessa primeira remessa, um dia antes do previsto inicialmente. As informações foram divulgadas pelo governador João Doria (PSDB) na terça-feira. Ele acrescentou: “a partir daí, vamos recebendo lotes da vacina semanalmente até chegar a 6 milhões [de doses] neste mês de dezembro”.
A aplicação da vacina não está autorizada pela Anvisa.
Mais 40 milhões de doses serão produzidas no Brasil pelo Instituto Butantan, com matéria-prima fornecida pela farmacêutica chinesa. A parceria com a Sinovac custou R$ 85 milhões aos cofres de São Paulo
Primeiro. Essa vacina não será produzida no Brasil, apenas envasada. Segundo. Essa vacina só passou na 2.a fase dos teste, o de uminidade. falta ainda a 3a. fase inteira. O Doriana quer enfiar isso na nossa goela abaixo. Ele já deve ter pego parte da comissão. Que vergonha.
ResponderExcluirPara provocar tamanha fissura, assim que for aprovada pela Anvisa, Doria precisa dar o exemplo e ser o primeiro a tomar, certo? Mas tirada da caixa, entre dezenas, aleatoriamente, na frente das câmeras, porque seringa pronta vinda lá de trás, com complexo vitamínico não vale, ele não imuniza contra coronavírus.
ResponderExcluir
ResponderExcluirMas o Presidente Bolsonaro disse que não vai comprar essa vacina. Não foi isso que ele disse? Por que insistem sabendo que a população que paga não a quer?
Coronavac é a mais alta carga de imunidade 97%, está vacina é a mais próxima dos Brasileiros, se Anvisa for proativa e Bolsonaro não atrapalhar poderemos ter programa de vacinação para primeiro trimestre de 2021.Vamos ver como as autoridades se comportar , Ministério da Saúde principalmente.
ResponderExcluirNão vejo a hora de a Anvisa aprovar, começar a vacinação em massa, você finalmente tomar e dar sossego, parar de falar mal das outras. Ô mau agouro...
ExcluirA DUVIDA QUE TENHO É, SE A VACHINA É EFICAZ PORQUE O POVO CHINÊS NÃO TOMOU?
ResponderExcluirPara desespero dos bolsoasnos.
ResponderExcluirPtzada adoram um ditador comunista. Se vem da China está tudo certo
ExcluirJogue no lixo essa vacina. O Doriana devia pagar do bolso dele.
ResponderExcluirOu seja, Dória ganhou.
ResponderExcluirPRIMEIRO QUE SEJA VACINADO DÓRIA, O VICE E TODO SECRETARIADO. TAMBÉM TODA EQUIPE DE JORNALISMO DA GLOBO-SP E BAND NEWS, QUE SÃO TORCEDORES FANÁTICOS DA VACINA CHINESA. ESPEREM UM MES PRA VER O EFEITO, FAÇA-SE EXAME DE SANGUE, DE URINA, DE FEZES E DE ESPERMA, PARA VER A SITUAÇÃO DE CADA VACINADO. SE NINGUÉM MORRER E NÃO HOUVER ANOMALIAS ENTÃO LIBERE-SE PARA VACINAR O POVO.
ResponderExcluirBastaram as notícias sobre a vacina da Pfizer e a cura politizada surgiu.
ResponderExcluirRicardinho acostumado a levar cravaços no bum-bum, agora quer variar, tem que ser um cravaço chinês.
ResponderExcluirÉ a famosa Vachina relâmpago, que pressa é essa em enviar a agulha no rabo dos brasileiros heim? Prefiro tomar 10 seções de Ozônio, fico com o fiofó ardendo mas livre dos efeitos colaterais.
ResponderExcluirEssa carga que chegou é para os Esquerdopatas se "imunizarem" já que não aceitam o tratamento com Hidroxicloroquina, Azitromicina, ivermectina e Zinco.
ResponderExcluirImunidade na fase 2 é uma coisa. teste comprovado na fase 3 é bem mais na frente.
ResponderExcluirDoriana e seus secretários poderiam aplicar essa vacina em si mesmos e ver que acontece, antes de tentar obrigar a população a tomá-la.
ResponderExcluir