A primeira análise da terceira e última fase de testes da vacina desenvolvida pela farmacêutica norte-americana Pfizer, tudo em parceira com a empresa de biotecnologia alemã BioNTech, apontou mais de 90% de eficácia na prevenção do vírus chinês em participantes sem evidência de infecção prévia.
A divulgação do relatório da análise foi feita nesta segunda-feira pelas empresas. Os dados não foram revisados por pares, etapa necessária para que as conclusões da última fase sejam publicados em revista científica.
Com base em projeções, as empresas declararam, em comunicado, que pretendem fornecer 50 milhões de doses no mundo em 2020 e até 1,3 bilhão em 2021.
CLIQUE AQUI para examinar o relatório.
CLIQUE AQUI para conhecer as 21 vacinas em testes ao redor do mundo.
ResponderExcluirDifícil é confiar nessas vacina, o Bill Gates provocou terror no povo com as vacinas dele.
Tô nessa...
ResponderExcluirTá nessa ? Então se prepare para ter um CÂNCER em dois ou três anos. Essa vacina da PFEIZER é GENÉTICA, alto potencial cancerígeno, porque pode alterar o DNA de células e tecidos e desencadear um carcinoma. Mas a vacina chinesa CoronaVac é pior ainda: provoca invalidez e morte. Tá bom pra vc, idiota ?
ExcluirEnquanto isso, a china assiste o drama mundial de camarote, porque foi "eficiente" em combater a "circulação" do vírus em "todo" o território chines após meses do vírus circular por lá.
ResponderExcluirA OMS deveria investigar esse "milagre"
Que venham as vacinas logo!
ResponderExcluirEu sou velho, bota velho nisso, parei de ir a academia, gosto de nadar em piscina térmica mas não vou a piscina desde março, não vou a festa, não faço reuniões, nem festas, vou somente a supermercado, farmácia, feira livre com todo o cuidado. Então vou esperar que essa vacina ching ling esteja comprovada, que não tenha efeito colateral.
ResponderExcluirTou fora da vacinação...
Meu caro, se vc tomar qualquer uma das duas vacinas, morrerá em duas ou três semanas.
ExcluirA Pfizer não irá vender esta vacina para os governos, elas vendidas pelo preço considerado de mercado ,e após registrada junto Anvisa será vendida por laboratórios particulares, este será o procedimento em todos os países.
ResponderExcluirA vacina virá junto com um azulzinho. Grupos de risco...
ResponderExcluirSó em Maio de 2021
ResponderExcluir