Durante o julgamento, Nunes Marques se uniu aos ministros, conhecidos pelas críticas à força-tarefa, para retirar a investigação contra o promotor Flávio Bonazza das mãos do juiz Marcelo Bretas, responsável pela operação no Rio de Janeiro.
Bonazza foi preso em fevereiro deste ano após ser acusado pelo Ministério Público de receber mesada de R$ 60 mil de empresários de ônibus para agir dentro do MP em benefício de empresas investigadas.
E qual foi o presidente infame e traidor que indicou esse Kassio? Até quando vocês vão fechar os olhos para as traições de Bolsonaro?
ResponderExcluirParece que bom mesmo foi o lulla e o poste, que indicaram todos os demais.
ExcluirMas quem prometeu um novo STF e ministros alinhados com a pauta anticorrupcao foi Bolsonaro. Hoje vive aos abraços com Toffoli, Gilmar e agora Kassio. Em 2018 nós votariamos em alguém que fosse aliado desses 3? Ponha a mão na consciência, 9 fanatismo extinguiu a nossa consciência?
ExcluirE o boca de cacapa, que nem deveria estar julgando casos da família do afiliado.
ResponderExcluirEstou já ficando com um pé atrás com as ações do Bolsonaro, esta se confirmando que ele realmente não tem nenhum preparo para o cargo que ocupa, fazendo esta administração errática mostra não tem a mínima condição de gerenciar este pais.
ResponderExcluirAnônimo das 09:11
ExcluirSó agora? Como és lerdo e lento de entendimento! Eu percebi isso aos três meses de governo, quando ele tentou emplacar o despreparado e desabilitado chapeiro Bananinha, seu figlio, como embaixador nos EUA.
Começou mal.
ResponderExcluirInfelizmente.
ExcluirObservar e aguardar!
E rever o apoio.
Nunca esperei nada de um advogado lulopetista indicado pelo MEDÍOCRE BOLSONARO!!!
ResponderExcluirVerdade.
Excluiresta claro que o novo ministro tem compromisso com quem o indicou , e irá nesta linha, lava jato acabou sim , pois Presidente tem também seus interesses nestas investigações, visto que sua proximidade com milicias tem braços longos. Editor ainda vai enxergar a verdade dos fatos.
ResponderExcluirMas era exatamente esse o objetivo do Bolsonaro ao escolher mais um crápula. Acabar de vez com a lava jato. Traição total a quem votou nele. Decepção! Mas esperada.
ResponderExcluirEstá aí: CLARAMENTE EXPOSTO a cagada de BOLSONARO. Dá um passo para descer a rampa em 2022. Esta indicação deste petista para o STF, foi um TIRO em nós, que esperávamos uma reação de CAPITÃO e não um traque de intestino frouxo! A resposta já virá nestas eleições municipais. O POVO NÃO É BOBO ! ESTE KÁSSIO É UM TRAIDOR DO POVO BRASILEIRO. E teremos que aguentá-lo por 27 anos!
ResponderExcluirBOLSONARO é uma decepção!!!
ResponderExcluirDo resto garantias ao máximo em favor dos LADRÕES!!!
Conclusão, Brasil é um país de .......
O voto durou 1 minuto, plagio do voto de Gilmar. Foi para indicar esse Kassio Marques que nós voltamos em Bolsonaro em 2018?
ResponderExcluirMais um Doutor Beiçola no time Traíras do Brasil FC.
ResponderExcluirBOLSONARO COLOCOU ESSA VÍBORA LÁ PARA DESFAZER QUALQUER FUTURO PROBLEMA COM SEUS FILHOTES. DE QUEBRA, ACABA COM A LAVA-JATO E FERRA COM A IMAGEM DE SÉRGIO MORO. NOSSO PRESIDENTE É MESMO UM SER PATÉTICO, DESONESTO ATÉ A CUTÍCULA DE SUAS GARRAS.
ResponderExcluirNossa, já! Estou surpreso...SQN.
ResponderExcluirEm 2022 vamos de Moro Presidente e esse MEDÍOCRE JB vai SIFU!!!!
ResponderExcluir"Kumpanheiro" kassio fazendo o que se espera dele!
ResponderExcluirE vai fazer por looooooongos 28 anos. Talkey??
PERAÍ...QUEM INDICOU FOI O PRESIDENTE, MAS QUEM APROVOU SUA SABATINA, REUNIÃO DE COMADRES, FOI O TAL PUTEIRO SENADO, REPLETO DE CORRUPTOS E QUE ENCONTRARAM NELE , UM POTENCIAL ALIADO...NÃO FIO O PRESIDENTE...ELE PODERIA SER QUALQUER UM VIRA LATA COMO OS QUE HABITAM AQUELE PUTEIRO SUPREMO, QUEM DE FATO E DE DIREITO APROVA A NOMEAÇÃO SÃO OS VERMES QUE ESTÃO SENADORES DAQUELE OUTRO GRANDE BORDEL DE BRASILIA...
ResponderExcluirPara emitir-se qualquer opinião, favorável ou não, a respeito do assunto, é preciso saber quais os argumentos que embasaram a decisão, se estão eles em consonância com o regramento legal ou não.
ResponderExcluirEsperasse que não se torne uma norma!!!
ResponderExcluirÉ por essas que o governo perde credibilidade.
ResponderExcluir