Sem conseguir pagar suas dívidas de R$ 224 milhões, quebrou a indústria de óleos vegetais Giovelli, Guarani das Missões, RS.
A Giovelli é uma das maioers processadoras de óleo derivados do RS.
A falência foi decretada.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
https://www.youtube.com/watch?v=NO5_wgRVI7A da uma olhada neste video Polibio .
ResponderExcluir224 milhões.Tá louco
ResponderExcluirCertamente 80% corresponde a Impostos. Afinal temos que sustentar a Monarquia que se instalou em Brasília.
ResponderExcluirA empresa faliu e os Giovelli investiram por décadas comprando propriedades rurais na região da fronteira do RS com a Argentina. Uma vez mais os produtores rurais foram roubados. E ninguém vai responder criminalmente por nada. Até quando....
ResponderExcluirPrezado editor, quem lê a materia e não tem conhecimento da empresa e seus negócios pode achar que a quebra do negócio tem relação a economia ou pandemia. Nem uma nem outra, foi falta de gestaõ dos empressários, vamos deixar claro , não tem culpados. No mundo liberal editor como vc admira , é assim são as regras , o lucro é o resultado da boa gestão do empreendedor.
ResponderExcluirPutz, mais uma empresa falida...
ResponderExcluirVolta PT Urgente !
Estão destruindo o nosso Brasil !
Socorro !
Boa.
ResponderExcluirSobra mais soja pra exportar in natura pra china.
O Brasil colônia não se entrega.