Em Porto Alegre, a candidata comunista Manuela D'Ávila lidera as intenções de votos.
Em 1964, o Exército derrubou Jango, alegando a ameaça comunista.A capa ao lado é de edição de 1961, quando o Exército, antes, tentou impedir a posse de Jango.
O Exército divulgou mensagem com a Ordem do Dia em alusão às comemorações pelo 15 de novembro, data da proclamação da República.
Na declaração, a corporação exalta a “defesa dos ideais nacionais” ao longo dos séculos, incluindo o combate à “ameaça comunista” dos anos 1960.
Diz o texto:
- Ao longo do período republicano, o Soldado de Caxias, invicto como seu patrono, combateu o Nazifascismo na Itália, defendendo os ideais de liberdade; defendeu a Nação brasileira da ameaça comunista na década de 60; operou no Haiti, auxiliando aquela nação amiga na reconstrução da paz e garantiu a lei e a ordem nas operações de pacificação e nos grandes eventos realizados no Brasil nas últimas décadas.
O Zé povo gaúcho tem merda no cérebro pra votar nesta pilantra quadrilheira. Gauchada provinciana. Depois aquele papinho eu me orgulho de ser gaúcho. Votar numa merda destas é ter orgulho? É ter uma mente retardada
ResponderExcluirO Zé povo gaúcho tem merda no cérebro pra votar nesta pilantra quadrilheira. Gauchada provinciana. Depois aquele papinho eu me orgulho de ser gaúcho. Votar numa merda destas é ter orgulho? É ter uma mente retardada
ExcluirSe fossem "provincianos" separariam deste antro comunista que é o brazil.
É exatamente por causa do sistema político brasileiro que irriga a campanha da Manuela com milhões que os gaúchos encontram-se nesta situação. Os gaúchos são obrigados a financiar a própria desgraça.
Juan Savedra do Novo explica: https://www.youtube.com/watch?v=YmKKGsITOS0
PSDB ET CATREFA TAMBÉM SÃO COMUNISTAS. ETERNA GUERRA DAS TESOURAS NO BRASIL.
ResponderExcluirO SUL É O NOSSO PAÍS!
Ameaça comunista ???? O exército cada dia mais patético e sem noção. A ameaça que paira no Brasil é o desgoverno do Judas Bolsonaro.
ResponderExcluirA ameaça para vc deve ser o bolsolavismo? O conservador? Vai se tratar demente.
ExcluirA proscrição dos regimes totalitários como fascismo e nazismo, não poderia deixar de também eliminar como ideologia política, o COMUNISMO,
ResponderExcluirque a exemplo dos outros dois regimes, também é genocida e só se implanta por revoluções sangrentas, e refratário a qualquer tipo de democracia, que eles chamam de burguesa.
Então já que não se quer o nazi-fascismo, o mesmo tratamento deveria ser estendido ao comunismo, que nada mais é que um FASCISMO com outro nome.
Bolsonaro destrói tudo o que prezavamos no Brasil: a lava jato, as FFAA...Hoje ninguém mais teme ou respeita as FFAA, generais patéticos humilhados por um capitão expulso do Exército e que faz questão de pisotear os generais. Hoje nenhuma nota do Exército é levada a sério, viraram tigres de papel. E turma de uniforme so mostrando o despreparo e apego aos cargos nos ministérios. Caxias iria ficar indignado.
ResponderExcluirPatético é general lavador de pica de cavalo bater continência para comunista como Dilma anta. Analfabeto funcional com dissonância cognitiva.
ExcluirVixi!!!! O estafeta do Lularápio no STF, o tal Levando wiski, vai DAR (ui) 48 hs para o Exército explicar a nota!
ResponderExcluirA manada ta pirando com a Manuela disparada em 1°. Daqui a pouco esse velhaco vai postar que comunusta come criancinha. Que velho idiota.
ResponderExcluirCome de outro jeito. Biden pedofilo comunista. Os trogloditas esquerdistas perderam a capacidade de formar raciocínio.
ExcluirPolibio, se foi aquele tempo em que general era contra o comunismo, veja se agora tem um único pronunciamento deles demonizando esta praga, pelo contrário,agora temos são generais Mourões usando o cargo e recebendo altissimos salários para trair o Brasil, jogando como subalterno no time chinês! Mourão nem disfarça mais, a máscara dele caiu totalmente, o que é positivo para se saber com quem se está lidando!
ResponderExcluirPassaram-se alguns anos, e esse mesmo grupo midiático pediu desculpas por ter apoiado o golpe de 64.
ResponderExcluirAdmitiu seu erro.
Essa é a verdade.
Então?
politicagem fazem de tudo para isso
ResponderExcluirpovo descrente com que temos
Porto Alegre adora eleger partidos de esquerda, não é a toa que virou uma cidade do caos, suja , imunda ,atrasada ,onde cada vez mais encolhe o número de população. Povo burro que se acha politizado...sem futuro para ninguém.... É isso triste ver essa cidade decaindo em tudo...mas seu eleitores não aprendem nada mesmo
ResponderExcluirAlém do Bolsonaro ter que lutar contra os comunistas liderados por geogeo soros, assassino de judeus na Alemanha nazista, ele também tem que aturar os melancias incrustados em nosso Exercito!
ResponderExcluirSoros judeu traiu os seus irmãos de sangue!
General melancia traiu seus irmão de farda!
Editor, está nota é antiga, nada a ver com eleição de hoje, não induza as pessoas em erro, se o eleitor entender que Manoela for sua opção cabe a sociedade democraticamente aceitar a decisão. Não seu eleitor de Manoela , mas sus manisfetações não são éticas. Defenda suas idéias, mas não seja mentiroso isto não é digno de quem se considera um jornalista de valor, ou o senhor passou a ser apenas um pasquim ??
ResponderExcluirO jornalista Andre Machado talvez seja a ilustração perfeita das "diferenças ideológicas" dos partidos brasileiros: migrou do PC do B para o PP - https://polibiobraga.blogspot.com/2019/11/andre-machado-ex-bando-migra-do-pcdob.html?m=1
ResponderExcluirRELEMBRAR É VIVER:
ResponderExcluirPP estadual decide apoiar Manuela à prefeitura de Porto Alegre
Progressistas devem indicar o candidato à vice na chapa da comunista
13/05/2012 | 22:53 Atualizado 23:01
Jerônimo Pires / Rádio Guaíba
O Partido Progressista (PP) decidiu apoiar a deputada federal Manuela D'Ávila (PC do B) na candidatura à prefeitura de Porto Alegre após reunião na noite deste domingo. De acordo com o deputado Mano Changes (PP), os membros do partido apoiaram a vontade da senadora Ana Amélia Lemos.
Aqui não tem voto pelo correio, vão levar uma sova
ResponderExcluirMas foi um aviso subliminar ao Bolsonerus infectus. Quem não leu direito não entendeu a mensagem. O Bolsonerus que se cuide.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEstá certo, nossos militares está entre os melhores do mundo e se nosso país não é ainda uma Cuba ou uma Venezuela é porque eles não permitem política nos quartéis. Nos quartéis só se cumpre missão e todas elas para o bem e defesa do Brasil e do povo brasileiro. Por isso que era bom quando eles governaram o Brasil. Essa história de ditadores é maior calúnia da máquina de propaganda nazista contra os militares brasileiros. Isso era para jogar o povo contra os militares porque estavam mal intencionados, hoje vemos que quem é ditador de fato, são os financiadores das patrulhas que quer obrigar as pessoas ser ou fazerem o que não quer.
Não sabemos se os militares sabem ou não, mas as missões de paz da ONU são ação das mesmas canalhas que usaram a máquina de propaganda nazista para caluniá-los e difamá-los. Ou seja, esculacharam com eles e depois os usaram nas tais missões de paz nos distúrbios que eles mesmos causavam financiando os terroristas.
Polibio com o todo o respeito o exercito não derrubou Joao Goulart em 1964 esta é a narrativa construida pela esquerda,foi um golpe do parlamento. Jango estava em viagem aqui para o sul se não me engano e o congresso interpretou uma lei de vacancia de cargo como quis,algo como o supremo faz hoje.Em 1964 não houve nem um tiro disparado. Pelo que me consta Jango escolheu a boa e rica vida a se sacrificar pela nação tipico da maioria dos politicos nacionais. Golpe houve em 1968,e o dito governo militar teve seus pros e contras foi aquele tipo de controle da familia onde a mãe proibia e o pai deixava rolar. Mas a Manuela assim como esta nova esquerda esta muito distante do comunismo classico,eles são apenas defensores dos meta -capitalistas que é a ideia de um capitalismo onde o individuo não tem voz contra o estado ele é um mero consumidor de produtos e serviços. Como é impossivel universalizar coisas basicas na atual estrutura o dito socialista moderno é um cara que fala mal do capitalismo mas convive com ele e vende a ideia que você deve ser vegano,comer comida organica comprar carro eletrico usar energia solar ou eolica você vai mudar o mundo. Tudo isto é muito caro e não tá acessivel a maioria mas eles não se importam e os caras que os manipulam tão pouco já imaginou quanto fatura no mundo os caras dos paineis solares ?
ResponderExcluirE Como fica a declaração do Ministro da Economia, que disse com todos as palavras que se o Presidente Eleito dos EUA aplicar sanções contra o Brasil, o Brasil se bandeia para o lado dos Chineses, ou é mentira?
ResponderExcluir
ResponderExcluirBLOG DO POLIBIO BRAGA.....
Ministro Paulo Guedes esnoba ameaças de Joe Biden: "Se não formos bem tratados do lado de cá, iremos para o lado de lá !".
O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira que se o país não for bem tratado no ocidente, voltará suas atenções comerciais à Ásia, ao mesmo tempo em que reconheceu que o aprofundamento da relação com os Estados Unidos dependerá da política. Ao participar virtualmente do Encontro Nacional de Comércio Exterior (Enaex), ele defendeu que o Brasil precisa ampliar sua presença no agronegócio mundial e que olhar para o oriente faz sentido dentro dessa estratégia.
“Se nós conseguirmos ter com a Índia o mesmo fluxo de comércio que temos com a China, o Brasil estará alimentando metade da população do planeta”, disse. E avisou:
- Então toda atenção aos americanos, toda atenção aos europeus, mas o Brasil já se moveu e já está indo para o ponto futuro. O eixo de crescimento do mundo está na Ásia, se nos tratarem mal do lado de cá, nós vamos para o lado de lá. E o Brasil quer dançar com todo mundo.
Nesta semana, Bolsonaro afirmou que somente a diplomacia pode ser insuficiente para contornar o embate em relação à proteção da Amazônia, após se referir indiretamente a declarações de Biden sobre levantar barreiras comerciais contra o Brasil para interromper o que o norte-americano chamou de destruição da floresta.
Generais arrependidos (mas nem tanto):
ResponderExcluir15.11.20 09:48 - O Antagonista
“Com a vitória de Bolsonaro, os generais pensaram que voltariam a mandar no país”, diz O Globo.
“Agora alguns se dizem arrependidos, mas não o suficiente para deixarem os cargos”.
Infelismente as FA viraram um puxadinho do minto. Vivem dizendo que não são politicos mas detem em torno de 6 mil CCs no governo do minto, ou seja, são uns verdadeiros baba ovos do minto.
ResponderExcluirSão uns Maria fofocas. Obrigado Bolsonaro por nós mostrar quão covardes e incompetentes são os militares.
ResponderExcluirSão traidores da pátria, os torturadores de hj ajudando JB destruir as instituições, o meio ambiente e aniquilando a sociedades civil organizado.
ResponderExcluirQue cachaça hein
ExcluirOs militares amam o país, principalmente quando lhes rendem um gordo salario e alta aposentadoria perpétua com idade precoce.
ResponderExcluirAtualmente o papel subalterno e submisso que esses senhores desempenham é um vergonha para as forças armadas do país.
ResponderExcluirAgora se venderam por 30 moedas.
ResponderExcluirAs FAs brasileiras são serviçais dos EUA isso é claro e notório fazem acordos onde só as FAs brasileiras tem obrigações a cumprir, dá tudo e não leva nada.
ResponderExcluirAs FFAA inteira são uma piada....quando era contra a Dilma e lula tinham lado e partido. Já quando a direita e extrema direita está no poder se comportam como umas gazelas.
ResponderExcluirComo se vê a hipocrisia é ampla nas FAs. historicamente de direita e golpista.
ResponderExcluirEsses milicos não valem o chão que pisam. Embarcaram nessa canoa furado do Bolsonaro com o claro objetivo de dominar a política novamente porque sentem saudade do poder e da ditadura, chegando até ameaçar de golpe contra o STF....
ResponderExcluirO exército diz cumpre a CF/88, desde de que a esquerda não esteja no governo eleito pelo povo.
ResponderExcluir